Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Shingeki no Kyojin chap. 96

Mas este flashback não acaba? Antes de começar gostava de saber mais sobre a backstory e sobre os titãs, mas isto já vai demasiado longo e confuso. É demasiada informação de uma vez só, sendo que só no início achei realmente interessante. Nunca na vida podiam ter feito isto desta forma num manga mensal, é assassinar o ritmo. Para ter noção, há quanto tempo é que não sabem do que se passa dentro das Walls, uns 7 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser um manga tão melhor, mas perde-se vezes e vezes sem conta. Parece que não sabem lidar com o facto de serem uma publicação mensal, não se adaptam à situação.

Compartilhar este post

Link para o post

A bem da verdade, eu acho que nunca li nada mensal que não sentisse isso. :lol:

É f*da, este tipo de arcs são bons e tal mas numa m*rda mensal pesa muito.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é boa, ele quer humanizar o lado mau mas podia ter feito outra de forma. A execução é que peca.

Não ajuda nada que ele tenha colocado um cliffhanger e em 6 meses nada tenha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembro, qual foi o cliffhanger? :lol:

Tens razão, não houve um cliffhanger porque meteram um timeskip por cima :/

Compartilhar este post

Link para o post

mannnnn este capítulo de boku no hero :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

mannnnn este capítulo de boku no hero :heart: :heart:

x2

Não deu foi para perceber no que consiste aquele ataque especial do Mirio. Ficou confuso. E tenho é de ler esta parte toda outra vez, porque já faço confusão sobre quem é quem na Liga dos Vilões. Num capítulo anterior estavam a falar de um Irinaka e eu "quem é esse gajo?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Quan Zhi Gao Shou. Pelo que tenho apanhado parece que a China está a apostar muito nisso e a trazer imenso pessoal do Japão. Este teve reviews muito boas e acho que deve ser o com mais mediatismo que já vi. A ver se vale a pena. Ao início é estranho ouvir falar em chinês, mas até me habituei rápido.

Terminei. É bom, dei 8, acho que quem for da cena dos mmos ou gostar de jogos vai gostar e recomendo. A única cena que me incomodou mais foi o CGI nos "figurantes". Muito mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Filme do Death Note já saiu.

Vou ver. Se não voltar já sabem porque foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tão mau quanto esperava. Não que seja bom, porque não acho que seja, leva um ok, tipo 5/10 ou 2,5/5, por aí. Teve coisas que gosto e coisas que não gostei, mas também acho que tem uma interpretação da história que os fãs tradicionais vão odiar completamente e o filme vai ser dizimado por isso. Aliás, eu até fui ver algumas user reviews, por curiosidade do que as pessoas estavam a dizer e ver pessoas a referirem o personagem principal como "Light Yagami" só mostra a incapacidade de se abstrair do material original. O filme também não faz o melhor trabalho nisso, verdade seja dita, mas eu até achei alguma piada, foi diferente. Fiquei agradavelmente surpreendido pelo L, até gostei. Só há uma coisa que não gostei mesmo, que foi a

colocação clara do Ryuk como vilão e tudo mais. Sou da opinião que o papel do Ryuk enquanto "árbitro" ou como lhe queiram chamar na base de Death Note é fundamental e terem mudado isso, para mim, é um golpe sério na qualidade da coisa.

Tinha escrito que o final era m*rdoso, mas, em retrospetiva, até é capaz de ser uma bóia no filme. Acrescenta malvadez ao personagem do Light.

Não gostei inicialmente, mas pensando bem acho que afinal até gostei lol

Acho que tem tudo para fazer sucesso com algum potencial público alvo que seja ignorante do original ou como gateway para o mesmo. O personagem principal está bem feito para isso, o clássico misfit mimimi. Até o look tá perfeito lol

tl;dr não é que recomende o filme, mas se acharem que são capazes de se abstrair da comparação acho que até vale a pena darem um olhinho

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bastante entusiasmado, mas acabou por ser uma desilusão. Não fui daqueles que ficou preocupado com as mudanças mostradas nos trailers, mas algumas das mudanças não trouxeram nada de benéfico ao filme. Filme bastante curto para o material (deveria ter sido pelo menos um filme de 2h30), algo corny e bastante apressado. Não gostei da apresentação da Mia ao Death Note, mas até que a relação dela com o Light foi bem feita. Como adaptação, é péssimo. Como produto cinematográfico, também não é grande coisa. O Ryuk foi desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem engraçado este episódio de Boku no Hero.

Será só daqui a duas semanas, mas alto hype para a luta contra o All Might :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já deixar isto para usar no episódio da semana que vem de Boku no Hero:

f6eLYPz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...