John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2017 Não estou a perceber bem o vosso drama. Não é temporário, como foi com o outro? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2017 Não estou a perceber bem o vosso drama. Não é temporário, como foi com o outro? Não. Relê a primeira página. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Setembro 2017 Um por dia e lá finalmente atingi o último episódio do BnH. Suponho que faltam 4 para acabar a temporada? O manga tem mais detalhes do que o anime? Estava a pensar em ler depois desta temporada. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2017 Ora bolas. Mas assim o Midorya já vai ter alguém dedicado em mostrar-lhe o que significa ter a atitude do maior herói do mundo. E nem de propósito, irá presenciar em primeira mão essa atitude. Isto é muito bem feito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2017 Um por dia e lá finalmente atingi o último episódio do BnH. Suponho que faltam 4 para acabar a temporada? O manga tem mais detalhes do que o anime? Estava a pensar em ler depois desta temporada. Nem por isso. Curiosamente até acho que é ao contrário, o anime (para encher), mete mais alguns pózinhos aqui e ali que até são bastante porreiros. Acho que já aconteceu faltarem coisas mas no geral são coisas relativamente simples e o anime é bastante fiel. Mas vale a pena ler, adoro o manga. Mesma sensação que One Piece quando comecei a ler. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2017 (editado) E algo que nunca pensei é que, 24 capítulos depois, ainda estivesse à espera do próximo capítulo de Robot x Laserbeam. Este gajo tem a técnica de hype completamente dominada, até golfe consegue que seja hype :lol: E aparentemente (não confirmei) vai na segunda semana consecutiva a ficar à frente de One Piece :lol: :medinho: Editado 8 Setembro 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 8 Setembro 2017 Alguém recomenda Dr. Stone? A premissa parece fixe, mas tenho preguiça de começar a ler se não valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Setembro 2017 Tenho lido e tenho gostado. Nada de transcendente. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Setembro 2017 Robot x Laserbeam está lindo. O desporto em si não é tão apelativo como era o basket, mas f*da-se, isto está demais. Um Kuroko com poderes de Kise <3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Setembro 2017 RxL é mesmo uma lição de hype. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2017 vi Hataraku Maou-Sama e gostei bastante..divertido e com comédia q.b...não sei se dava o 8 do MAL mas gostava que tivesse havido 2nd season Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Setembro 2017 Shingeki no Kyojin Descobri isto ha dias e PORRA!!! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2017 Por falar em Shingeki no Kyojin, mais um capítulo onde até devia estar a acompanhar bem o que se está a passar, mas estou completamente à toa o tempo quase todo por causa da embrulhada que foram os últimos 10. Ainda por cima agora só volta daqui a dois meses. Andam a esforçar-se para que eu largue isto uma terceira vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2017 tem a sua piada o facto de eles escreverem estrangeirismos da forma como eles pronunciam: devem pronunciar sose daí escreverem dessa forma, deduzo eu Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Setembro 2017 O que é isso, Shaft? A cena não me é estranha, mas não consigo chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Setembro 2017 devem pronunciar sose daí escreverem dessa forma, deduzo eu Copyright/m*rda desse género. É a mesma m*rda que eles fazem com os McDonalds e afins. Ou pelo menos sempre foi a explicação que li. O que é isso, Shaft? A cena não me é estranha, mas não consigo chegar lá. O anime? É Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. Se for o circulado, é o Mourinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Setembro 2017 Ah, então já devo ter visto isso noutro lado, porque nunca na vida ia assistir a essa coisa de anime. :mrgreen: Mais alguém aqui lê Seven Deadly Sins? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Setembro 2017 Por falar em Shingeki no Kyojin, mais um capítulo onde até devia estar a acompanhar bem o que se está a passar, mas estou completamente à toa o tempo quase todo por causa da embrulhada que foram os últimos 10. Ainda por cima agora só volta daqui a dois meses. Andam a esforçar-se para que eu largue isto uma terceira vez :lol: Assisto o anime e estou quase a terminar a segunda temporara. Disseram-me que a terceira ainda não saiu. é verdade? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 13 Setembro 2017 É. Sai em 2018. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Já sairam os mangas da shonen jump esta semana, one piece tá top. Editado 13 Setembro 2017 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2017 :compinchas: Não te fazia mal nenhum leres a manga. Se nunca leste, até era uma boa estreia. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 13 Setembro 2017 Estavam aí a falar de 7 deadly sins e falaram em segunda season, esclareçam-me uma dúvida o anime acaba depois de derrotarem o Hendrickson, certo? ou há mais? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Setembro 2017 Se tivessem que ordenar os filmes do Miyazaki de melhor para pior qual seria a vossa lista? Pus-me a ouvir as composições do Hisashi e fiquei com vontade de terminar o resto que ainda não vi do estúdio Ghibli. Compartilhar este post Link para o post