Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem tenho estado a ver Bastard e

Spoiler

isto é só fan service

a história parece interessante mas com tanto disto, ja tira vontade de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Criador de Bleach revela que o novo anime vai ter batalhas não presentes no mangá

Numa entrevista à Viz Media, Tite Kubo, o criador do mangá Bleach, revelou que a série anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá e que vai estrear em outubro de 2022, vai conter batalhas que não estão presentes no mangá. Kubo revelou que está a dar novas ideias e designs de batalha para os personagens e espera que muitas das cenas extras de luta que ele tem em mente cheguem ao projeto final.

Tite Kubo afirmou igualmente:

Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens a aparecer nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas de volta o máximo possível.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trailer do novo filme do Makoto Shinkai.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novo capítulo de One Punch Man.

O Murata e o One conseguem passar para arte algo que o Toriyama nunca conseguiu bem: demonstrações de poder absurdas.
O real "show, don't tell"

Spoiler

O Saitama basicamente destruir uma lua de Júpiter e metade de Júpiter com um espirro foi incrível, ajudado claro pela arte do Murata ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

OPM ontem, hoje One Piece voltou depois do mês de pausa.

E que capítulo, boas revelações ali e deixou algumas coisas em aberto como aperitivo para os próximos capítulos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 47 minutos:

OPM ontem, hoje One Piece voltou depois do mês de pausa.

E que capítulo, boas revelações ali e deixou algumas coisas em aberto como aperitivo para os próximos capítulos

Dois caps de deixar água na boca. Muita coisa para explicar... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

one piece

Spoiler

o oda decidiu simplesmente que o shanks ia aparecer e dizer "ya tá na hora de ir buscar o one piece parece-me"

adoro, que génio lol

ainda assim cheira-me que vai haver algo semelhante a um red pirates vs straw hats, não necessariamente numa luta, mas em termos de conseguir chegar ao one piece. o nome do bartholomew não me parece ter sido largado no diálogo à toa e a resposta algo críptica deixa-me no ar um cheiro de que vai ser caço e usado como moeda de troca por algum poneglyph que o shanks precise para chegar ao one piece

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 horas:

Alguém me pode dizer um bom sítio para ver os episódios de One Piece? 

Vários. O que uso fala de Beijar Anime no nome 😛

E depois do timeskip, apostava em tentar seguir ao máximo pelo cut do OnePace, que ajuda imenso a não ter de lidar com o filler horroroso xD

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

Alguém me pode dizer um bom sítio para ver os episódios de One Piece? 

eu não especifico porque a moderação não deixa e eles andam aí a ver mas, eu, se fosse um fedelho impertinente, um sujeito obstinado que não cumpre as regras, recomendaria o animixplay.to, mas como não sou, não me irei pronunciar sobre esse assunto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 horas:

Vários. O que uso fala de Beijar Anime no nome 😛

E depois do timeskip, apostava em tentar seguir ao máximo pelo cut do OnePace, que ajuda imenso a não ter de lidar com o filler horroroso xD

O que estou a ver é horrível, é um atraso imenso.

Citação de El Shafto, há 5 horas:

eu não especifico porque a moderação não deixa e eles andam aí a ver mas, eu, se fosse um fedelho impertinente, um sujeito obstinado que não cumpre as regras, recomendaria o animixplay.to, mas como não sou, não me irei pronunciar sobre esse assunto

Ups, esqueci-me dessa parte, mas obrigado na mesma😁

Compartilhar este post

Link para o post

não faz mal, aqui é terra sem lei, só o doom é que passa aqui de vez em quando e ele fecha os olhos porque é one of us

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a quantidade de gente nova no ramo a morrer ou a ficar seriamente doente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 20 horas:

Impressionante a quantidade de gente nova no ramo a morrer ou a ficar seriamente doente.

É altamente cansativa esta profissão. Com o cansaço acumulado, ficas muito mais vulnerável a tudo, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um capitulo de One Piece, muit bom, na minha opinião.

Spoiler

O Shanks provavelmente é bem mais forte do que toda a gente deu crédito.

E a história de Wano também é engraçada, o tease consante ao Pluton e ao que se passou há 800 anos.

Imagino que para forçar Wano a fechar-se literalmente dentro de muros gigantes mesmo tendo o Pluton com eles, deve ter sido algo mesmo muito abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste capítulo de One Piece

Spoiler

Mais alguém reparou que o Shanks parece estar a pegar na espada com duas mãos? É que não consigo ver outra explicação para a forma como está desenhado. Não faz sentido ser a guarda, não faz sentido ser mais nenhuma parte do corpo... parece-me toda a típica stance para um ataque pesado a usar a espada com duas mãos.

É que tou a ver por todo o lado pouca ou nenhuma conversa sobre isso e, pelo menos para mim, é tão importante quanto tudo o resto LOL tenho imensa curiosidade sobre isso e o olho do Zoro.

Aquela página final é deliciosa. Ver um admiral a lutar completamente descansado e na maior das tranquilidades. Pure Yonko vibes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 37 minutos:

Neste capítulo de One Piece

Ocultar conteúdo

Mais alguém reparou que o Shanks parece estar a pegar na espada com duas mãos? É que não consigo ver outra explicação para a forma como está desenhado. Não faz sentido ser a guarda, não faz sentido ser mais nenhuma parte do corpo... parece-me toda a típica stance para um ataque pesado a usar a espada com duas mãos.

É que tou a ver por todo o lado pouca ou nenhuma conversa sobre isso e, pelo menos para mim, é tão importante quanto tudo o resto LOL tenho imensa curiosidade sobre isso e o olho do Zoro.

Aquela página final é deliciosa. Ver um admiral a lutar completamente descansado e na maior das tranquilidades. Pure Yonko vibes.

Spoiler

Sobre a espada, é ilusão. Ele tem a espada guardada e está a apoiar a mão lá. A cena é que tem uns riscos que suponho representem vento, e parece que é a espada, mas não é.

image.png.0d5322323b628d35dc126cbdd1009dae.png

Aqui vê-se bem o formato da espada, que confirma que é só uma ilusão pela forma como está desenhada a silhueta.

De resto foi muito engraçado o Greenbull borrar-se todo ao sentir o haki do Shanks, pensava que ia entrar por ali dentro feito fodilhão e de repente percebeu que se tentasse isso ia levar com 2 yonko em cima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

bem visto, faz sentido

Spoiler

lá se vai a minha teoria do braço de conqueror haki 😞 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss 2

Spoiler

Mas que aldeia é esta? E por acaso curti terem mostrado os primeiros humanos vindo de fora, apesar dos passados que tiveram. Estou também há espera de ver mais sobre o passado do Reg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 44 minutos:

Made in Abyss 2

Ocultar conteúdo

Mas que aldeia é esta? E por acaso curti terem mostrado os primeiros humanos vindo de fora, apesar dos passados que tiveram. Estou também há espera de ver mais sobre o passado do Reg.

Nope. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Nope. 

Ainda não é nesta temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...