Vinyard Publicado 8 Maio 2012 Outra quest bugada que não consigo fazer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Maio 2012 (editado) E andei eu a contar os centimos para comprar a minha :( Lol deves tar muito mal de dinheiro, em 2 horas de jogos faz-se sem problemas 20/30 de gold. 53 de gold que levantei agora da AH que fiz hoje de manha, e hoje de manha também gastei 50 de gold numa glyhp Editado 8 Maio 2012 por Player Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 só se for nos lvls mais altos, ele tá lvl 20 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Maio 2012 pois. o mais tramado mesmo é arranjar gold para a montada voadora. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Maio 2012 só se for nos lvls mais altos, ele tá lvl 20 Estou em 31, não é assim tanta a diferença, ganhei tudo com a venda de itens básicos na AH (e não estou a falar das profissoes, porque eu faço mining e não vendo o que recolho sequer) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Maio 2012 Running Wild :heart: TRUE! Btw, bem dita a hora em que o falcao se lembrou de Felwood. Aquilo tá cheio de quests já completas, é só aceitar e completar no mesmo sítio. Já lá fiz umas 7 ou 8 assim, a 30000xp cada uma. Fui de 48 a lvl 53 num instante. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2012 tão a conseguir entrar? não me passa do retrieving character list :( queria ver se chegava a lvl 20 hoje :( Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Maio 2012 O Viny a queixar-se que os bichos só lhe dão carne :funny: Comprei um PC novo há uns 30 minutos, 899€ por um HP Pavilion G6-2017 SP. Jesus, pelo que disseram lá na loja até voa :lolada: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2012 (editado) Então como é da guild? Pode-se convidar gente conhecida, ou o meu colega tem de se registar e vir cá fazer um post? :mrgreen: Editado 8 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Maio 2012 Convida, a guild é 100% tuga. =) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Maio 2012 Estou em 31, não é assim tanta a diferença, ganhei tudo com a venda de itens básicos na AH (e não estou a falar das profissoes, porque eu faço mining e não vendo o que recolho sequer) Manda me pm com umas dicas para a AH. Não percebo nada disso não sei como fazer bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
Tythtyth1 Publicado 8 Maio 2012 Manda me pm com umas dicas para a AH. Não percebo nada disso não sei como fazer bons negócios. A mim também sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2012 O Viny a queixar-se que os bichos só lhe dão carne :funny: eu andei 10min a matar tarântulas e nenhuma tinha olhos coitadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 8 Maio 2012 (editado) O Viny a queixar-se que os bichos só lhe dão carne :funny: Comprei um PC novo há uns 30 minutos, 899€ por um HP Pavilion G6-2017 SP. Jesus, pelo que disseram lá na loja até voa :lolada: Mal comprado xD devias ter comprado a peças de qualquer das maneiras esquece, pensava que era fixo xD Manda me pm com umas dicas para a AH. Não percebo nada disso não sei como fazer bons negócios. Já tive a explicar no jogo a bocado quando tive a jogar, mas é fácil, apanham tudo o que puderem, e tentam por ao preço minimo que já está lá, o que rende mais normalmente é linen cloth (e outras cloth) e cenas de gathering, mas podem por de tudo, perdem 1 de silver por cada cena que poem quase sempre, portanto nao é nada de mais, e pode ser que tenham sorte e vendam bem. São raras as coisas que se vende por menos de 1 de gold, e tudo disso pra cima. Por exemplo, ainda a pouco acabei de ganha 20 de gold a vender 1 stack de silk cloth Editado 8 Maio 2012 por Player Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Maio 2012 eu andei 10min a matar tarântulas e nenhuma tinha olhos coitadas :lol: Também tive nessa missão mas caguei e nesse sitio também há uma de roubar um mapa e uns planos de ataque a uns tipo que também não fiz Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Maio 2012 Convida, a guild é 100% tuga. =) calunias! tns um carrapau Também tive nessa missão mas caguei e nesse sitio também há uma de roubar um mapa e uns planos de ataque a uns tipo que também não fiz deve ser o que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Maio 2012 calunias! tns um carrapau e um marroquino Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Maio 2012 Say what? Antes jogava com 10 fps, 4 nas ICC. Agora jogo com 60 FPS fixas. U mad, bro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Maio 2012 o carrapau sou eu, por ser de setúbal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Maio 2012 Epá aquele gajo que acrescentei ontem está a armar-se em engraçado, não lhe liguem muito que aquilo passa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post