Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Outra quest bugada que não consigo fazer :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E andei eu a contar os centimos para comprar a minha :(

Lol deves tar muito mal de dinheiro, em 2 horas de jogos faz-se sem problemas 20/30 de gold. 53 de gold que levantei agora da AH que fiz hoje de manha, e hoje de manha também gastei 50 de gold numa glyhp

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

só se for nos lvls mais altos, ele tá lvl 20

Compartilhar este post

Link para o post

só se for nos lvls mais altos, ele tá lvl 20

Estou em 31, não é assim tanta a diferença, ganhei tudo com a venda de itens básicos na AH (e não estou a falar das profissoes, porque eu faço mining e não vendo o que recolho sequer)

Compartilhar este post

Link para o post

Running Wild :heart:

TRUE!

Btw, bem dita a hora em que o falcao se lembrou de Felwood. Aquilo tá cheio de quests já completas, é só aceitar e completar no mesmo sítio. Já lá fiz umas 7 ou 8 assim, a 30000xp cada uma. Fui de 48 a lvl 53 num instante.

Compartilhar este post

Link para o post

tão a conseguir entrar? não me passa do retrieving character list :( queria ver se chegava a lvl 20 hoje :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Viny a queixar-se que os bichos só lhe dão carne :funny:

Comprei um PC novo há uns 30 minutos, 899€ por um HP Pavilion G6-2017 SP. Jesus, pelo que disseram lá na loja até voa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Então como é da guild? Pode-se convidar gente conhecida, ou o meu colega tem de se registar e vir cá fazer um post? :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em 31, não é assim tanta a diferença, ganhei tudo com a venda de itens básicos na AH (e não estou a falar das profissoes, porque eu faço mining e não vendo o que recolho sequer)

Manda me pm com umas dicas para a AH. Não percebo nada disso não sei como fazer bons negócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Manda me pm com umas dicas para a AH. Não percebo nada disso não sei como fazer bons negócios.

A mim também sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei 10min a matar tarântulas e nenhuma tinha olhos coitadas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um PC novo há uns 30 minutos, 899€ por um HP Pavilion G6-2017 SP. Jesus, pelo que disseram lá na loja até voa :lolada:

Mal comprado xD devias ter comprado a peças de qualquer das maneiras esquece, pensava que era fixo xD

Já tive a explicar no jogo a bocado quando tive a jogar, mas é fácil, apanham tudo o que puderem, e tentam por ao preço minimo que já está lá, o que rende mais normalmente é linen cloth (e outras cloth) e cenas de gathering, mas podem por de tudo, perdem 1 de silver por cada cena que poem quase sempre, portanto nao é nada de mais, e pode ser que tenham sorte e vendam bem. São raras as coisas que se vende por menos de 1 de gold, e tudo disso pra cima. Por exemplo, ainda a pouco acabei de ganha 20 de gold a vender 1 stack de silk cloth

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

eu andei 10min a matar tarântulas e nenhuma tinha olhos coitadas :lol:

Também tive nessa missão mas caguei e nesse sitio também há uma de roubar um mapa e uns planos de ataque a uns tipo que também não fiz

Compartilhar este post

Link para o post

Convida, a guild é 100% tuga. =)

calunias! tns um carrapau

Também tive nessa missão mas caguei e nesse sitio também há uma de roubar um mapa e uns planos de ataque a uns tipo que também não fiz

deve ser o que vai acontecer

Compartilhar este post

Link para o post

Say what?

Antes jogava com 10 fps, 4 nas ICC. Agora jogo com 60 FPS fixas. U mad, bro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o carrapau sou eu, por ser de setúbal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquele gajo que acrescentei ontem está a armar-se em engraçado, não lhe liguem muito que aquilo passa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...