Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Não é longas distâncias, mas chega a ir 3 vezes no mesmo dia ao mesmo sitio, acho que fez uns 3000km num mês.

Tenho um Clio 1.9 dti de 2000.

Motor para a vida, é um motor fortíssimo para o tipo de carro que é.

Vai dando alguns problemas próprios da idade, nada de muito grave, uns cabos a fazer mal contacto, a electrónica com as suas falhas, de resto, sem problemas.

Consumos muito bons, faz uns 4.5/4.6 de média, se for a andar em cidade sobe até aos 4.8.

Para primeiro carro e barato estou a gostar muito (já o tenho à 3/4 anos), portanto dentro deste género ainda tens algumas opções, os corsas também são muito bons.

ps: O meu é de 5 portas e têm AC

Editado por Evangelion

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma dúvida. Passando os 3 anos de regime probatório, se cometer uma infracção muito grave e cumprindo a respectiva pena, voltam ao regime probatório mais 3 anos?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem carta há 2 anos, que seguradora recomendam? Faço poucos km's, por isso não precisa de ter muitas mariquices, quanto mais barato melhor.

Ano passado (1º ano seguro) paguei 295€ na Tranquilidade, queria ver se baixava isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta a Vitorinos, acho que a OK Teleseguros também tem bons preços

Não aconselho nada estes seguros (Ok, Logo). Nada como Allianz, AXA

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de pagar o selo do meu carro até dia 28 deste mês, por lapso, esqueci-me de fazer isso. Através do portal das Finanças é possível fazê-lo? Se sim, como? O ano passado fui à repartição de finanças da minha zona, nunca fiz pela Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aconselho nada estes seguros (Ok, Logo). Nada como Allianz, AXA

Eu não tenho experiência com nenhum, mas um colega meu fez na OK e foi sem stress

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pessoal, preciso de pagar o selo do meu carro até dia 28 deste mês, por lapso, esqueci-me de fazer isso. Através do portal das Finanças é possível fazê-lo? Se sim, como? O ano passado fui à repartição de finanças da minha zona, nunca fiz pela Internet.

Sim é! Vai lá ao portal, emites o pagamento, imprimes a folha, vais ao mb e pagas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca tive problemas com essas seguradoras e já me espetei duas vezes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

depende do c4, vê no mister auto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho experiência com nenhum, mas um colega meu fez na OK e foi sem stress

Para fazeres é sem stress, para te resolverem um problema..

Compartilhar este post

Link para o post

depende do c4, vê no mister auto

Pelo que vi, tanto os traseiros como os dianteiros andam à volta de 40, 50€, mudando, convém mudar os 4 ou podem ser só os traseiros a estar com problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem, mas também podem ser 2 de um lado e do outro não.. Eu acho que a mudar, muda-se os 4. Mas também podes jogar com a carteira, falar com alguém que consiga avaliar e decides, às vezes os de um eixo podem durar mais uns kms e tal.. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Os mercedes c220 sportcoupe de 2005, caixa auto tem algum problema crónico?

Compartilhar este post

Link para o post

Já precisaste do seguro ?

é que tive um 'cliente' meu que precisou do seguro (não sei se era Ok ou Logo) e só tinha reboque durante x km's, ia para Lisboa e chapeu

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velhote agora virou se para os Seat Cordoba Vario , anda louco quer comprar um à força toda :lol: a carrinha é horrível (na traseira) espero que o motor não seja merdum ele tem andado a ver uns que custam a volta de 2000-3000 acham que o carro vale tanto? são carros com mais de 180mil km

Compartilhar este post

Link para o post
Os mercedes c220 sportcoupe de 2005, caixa auto tem algum problema crónico?

O problema que tem é congénito... Deve ser o Mercedes mais feio de que há memória.

Meu velhote agora virou se para os Seat Cordoba Vario , anda louco quer comprar um à força toda :lol: a carrinha é horrível (na traseira) espero que o motor não seja merdum ele tem andado a ver uns que custam a volta de 2000-3000 acham que o carro vale tanto? são carros com mais de 180mil km

Se for um TD isso são motores de guerra, são os mesmos motores dos Ibizas do mesmo período e ainda se vêem aí bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que tem é congénito... Deve ser o Mercedes mais feio de que há memória.

Fala por ti ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já precisaste do seguro ?

é que tive um 'cliente' meu que precisou do seguro (não sei se era Ok ou Logo) e só tinha reboque durante x km's, ia para Lisboa e chapeu

Eu tenho seguro de clássico na Generali, já precisei de reboque e demorou meia hora, sem espinhas!

Desses da OK e Logo não conheço quem já tenha precisado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala por ti ...

Com certeza que é por mim que estou a falar, mas tanto o SportCoupé como o CLC não me convencem absolutamente nada em termos de aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Por acaso também não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal sabem me dizer onde posso deixar o carro estacionado sem pagar ali na zona do meo arena no sabado à noite? Não conheço a zona lá muito bem x)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...