Evangelion Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Não é longas distâncias, mas chega a ir 3 vezes no mesmo dia ao mesmo sitio, acho que fez uns 3000km num mês. Tenho um Clio 1.9 dti de 2000. Motor para a vida, é um motor fortíssimo para o tipo de carro que é. Vai dando alguns problemas próprios da idade, nada de muito grave, uns cabos a fazer mal contacto, a electrónica com as suas falhas, de resto, sem problemas. Consumos muito bons, faz uns 4.5/4.6 de média, se for a andar em cidade sobe até aos 4.8. Para primeiro carro e barato estou a gostar muito (já o tenho à 3/4 anos), portanto dentro deste género ainda tens algumas opções, os corsas também são muito bons. ps: O meu é de 5 portas e têm AC Editado 24 Fevereiro 2015 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Fevereiro 2015 Malta, uma dúvida. Passando os 3 anos de regime probatório, se cometer uma infracção muito grave e cumprindo a respectiva pena, voltam ao regime probatório mais 3 anos? Não. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2015 Não. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Fevereiro 2015 Para quem tem carta há 2 anos, que seguradora recomendam? Faço poucos km's, por isso não precisa de ter muitas mariquices, quanto mais barato melhor. Ano passado (1º ano seguro) paguei 295€ na Tranquilidade, queria ver se baixava isto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Tenta a Vitorinos, acho que a OK Teleseguros também tem bons preços Editado 26 Fevereiro 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Fevereiro 2015 Tenta a Vitorinos, acho que a OK Teleseguros também tem bons preços Não aconselho nada estes seguros (Ok, Logo). Nada como Allianz, AXA Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Fevereiro 2015 Pessoal, preciso de pagar o selo do meu carro até dia 28 deste mês, por lapso, esqueci-me de fazer isso. Através do portal das Finanças é possível fazê-lo? Se sim, como? O ano passado fui à repartição de finanças da minha zona, nunca fiz pela Internet. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Fevereiro 2015 Não aconselho nada estes seguros (Ok, Logo). Nada como Allianz, AXA Eu não tenho experiência com nenhum, mas um colega meu fez na OK e foi sem stress Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2015 Pessoal, preciso de pagar o selo do meu carro até dia 28 deste mês, por lapso, esqueci-me de fazer isso. Através do portal das Finanças é possível fazê-lo? Se sim, como? O ano passado fui à repartição de finanças da minha zona, nunca fiz pela Internet. Sim é! Vai lá ao portal, emites o pagamento, imprimes a folha, vais ao mb e pagas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2015 Nunca tive problemas com essas seguradoras e já me espetei duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Fevereiro 2015 Quanto é que deverá ficar uns amortecedores para um citroen c4? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2015 depende do c4, vê no mister auto Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Fevereiro 2015 Eu não tenho experiência com nenhum, mas um colega meu fez na OK e foi sem stress Para fazeres é sem stress, para te resolverem um problema.. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Março 2015 Acredito, eu tenho na Generali e até agora só precisei de um reboque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Março 2015 depende do c4, vê no mister auto Pelo que vi, tanto os traseiros como os dianteiros andam à volta de 40, 50€, mudando, convém mudar os 4 ou podem ser só os traseiros a estar com problemas? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Março 2015 Podem, mas também podem ser 2 de um lado e do outro não.. Eu acho que a mudar, muda-se os 4. Mas também podes jogar com a carteira, falar com alguém que consiga avaliar e decides, às vezes os de um eixo podem durar mais uns kms e tal.. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Março 2015 Os mercedes c220 sportcoupe de 2005, caixa auto tem algum problema crónico? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Março 2015 Eu não tenho experiência com nenhum, mas um colega meu fez na OK e foi sem stress Já precisaste do seguro ? é que tive um 'cliente' meu que precisou do seguro (não sei se era Ok ou Logo) e só tinha reboque durante x km's, ia para Lisboa e chapeu Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2015 Meu velhote agora virou se para os Seat Cordoba Vario , anda louco quer comprar um à força toda :lol: a carrinha é horrível (na traseira) espero que o motor não seja merdum ele tem andado a ver uns que custam a volta de 2000-3000 acham que o carro vale tanto? são carros com mais de 180mil km Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2015 Os mercedes c220 sportcoupe de 2005, caixa auto tem algum problema crónico? O problema que tem é congénito... Deve ser o Mercedes mais feio de que há memória. Meu velhote agora virou se para os Seat Cordoba Vario , anda louco quer comprar um à força toda :lol: a carrinha é horrível (na traseira) espero que o motor não seja merdum ele tem andado a ver uns que custam a volta de 2000-3000 acham que o carro vale tanto? são carros com mais de 180mil km Se for um TD isso são motores de guerra, são os mesmos motores dos Ibizas do mesmo período e ainda se vêem aí bastantes. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 2 Março 2015 O problema que tem é congénito... Deve ser o Mercedes mais feio de que há memória. Fala por ti ... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Março 2015 Já precisaste do seguro ? é que tive um 'cliente' meu que precisou do seguro (não sei se era Ok ou Logo) e só tinha reboque durante x km's, ia para Lisboa e chapeu Eu tenho seguro de clássico na Generali, já precisei de reboque e demorou meia hora, sem espinhas! Desses da OK e Logo não conheço quem já tenha precisado... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Março 2015 Fala por ti ... Com certeza que é por mim que estou a falar, mas tanto o SportCoupé como o CLC não me convencem absolutamente nada em termos de aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Março 2015 Por acaso também não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 5 Março 2015 Pessoal sabem me dizer onde posso deixar o carro estacionado sem pagar ali na zona do meo arena no sabado à noite? Não conheço a zona lá muito bem x) Compartilhar este post Link para o post