Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Nunca conheci ninguém que tenha sido parado na AE a menos de 150..

Já. Ia a... 90km/h ?

Aquele Almera branco. Só queria ver se tinha tudo em ordem, digo eu!

Ah, tenho um Polo 1.2 de 02 que tem a luz do filtro ligada desde 2011 hehe

Ah nº2, também não posso andar a 120 que e a maria ou a minha mãe começam logo a mandar vir

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro quando o ligo sobe as rotações durante uns 3/4seg, chega às 2000 facilmente, depois acalma e começo a minha viagem :mrgreen: Algo preocupante? Já faz há bastante tempo mas nunca liguei muito

Compartilhar este post

Link para o post

E não te cheira a gasolina "mal queimada" nesses primeiros instantes?

Compartilhar este post

Link para o post

E não te cheira a gasolina "mal queimada" nesses primeiros instantes?

Não, nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que fui trocar de jantes só porque sim e reparo que um dos pneus que habitualmente circulam no carro está prestes a rebentar... E hoje ia levar esquentadela se não me tivesse dado pra ir lá mudar de jantes :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que fui trocar de jantes só porque sim e reparo que um dos pneus que habitualmente circulam no carro está prestes a rebentar... E hoje ia levar esquentadela se não me tivesse dado pra ir lá mudar de jantes :estrelas:

Como se vê isso? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um papo ao longo do piso que ocupa metade do perímetro do pneu. Está literalmente inchado na parte do piso

Não tem papos, estou safo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece quando se parte o talão do pneu, que é uma faixa de borracha dura que têm por dentro. Bater em passeios e afins é uma boa forma de arranjar problemas desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já. Ia a... 90km/h ?

Aquele Almera branco. Só queria ver se tinha tudo em ordem, digo eu!

Ah, tenho um Polo 1.2 de 02 que tem a luz do filtro ligada desde 2011 hehe

Ah nº2, também não posso andar a 120 que e a maria ou a minha mãe começam logo a mandar vir

Quando disse é em termos de excesso de velocidade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vi uma cena arrepiante. Estava a chegar a Lisboa depois das portagens de Alverca e senti o carro a deslizar. Imediatamente abrandei ali para os 100, 110.. Ainda assim ia na fila da esquerda. Quase a chegar à saída de Sacavém o carro à minha frente, um BMW perde o controlo e sai a deslizar para a direita.. Chega à berma e capota.. Por sorte não embateu em nenhum outro carro.. Não sei o que foi que aconteceu, mas estava a sentir um cheiro de gasóleo na estrada.. Acho que estava suja e isso provocou o piso escorregadio.. A minha irmã ligou imediatamente para o 112 e passou as informações.. Espero não ver nenhuma notícia amanhã a dizer que a pessoa morreu..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foi ontem na saida do IC19 para algés, na ultima curva da saida a entrar para a N117 ia a 50km/h e do nada a traseira do carro foge-me. Felizmente consegui controlar, também não ia a grande velocidade, mas ainda apanhei um cagaço, que os que vêm de trás na outra faixa costumam vir a grande velocidade, e levar com um em cima não seria bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ex-amiga minha (cujos pais ainda se dão muito bem com os meus) há 2 dias desfez uma carrinha aqui num sítio muito estranho para se ter um acidente tão forte :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha uma cota amiga minha quer comprar uma carroça, e neste momento está em duvida entre um Citroen Saxo de 1997 com cerca de 170.000km 1.4 disel por cerca de 1500€ ou um hyundai getz de 2005, 1.1 a gasolina, com cerca de 100.000km por 3500€.

Para vocês com qual carro ficava melhor servida?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sem saber o estado dos carrros, ia para o Saxo talvez, até porque não tenho muito feedback da Hyundai.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha uma cota amiga minha quer comprar uma carroça, e neste momento está em duvida entre um Citroen Saxo de 1997 com cerca de 170.000km 1.4 disel por cerca de 1500€ ou um hyundai getz de 2005, 1.1 a gasolina, com cerca de 100.000km por 3500€.

Para vocês com qual carro ficava melhor servida?

O Saxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal a minha namorada esta a pensar comprar o primeiro carro dela e queria vos pedir uma ajudinha visto que a nivel de analisar quais os melhores carros sou um bocado leigo. Entao o que ela pretendia era um carro com baixo consumo, a gasoleo, 5 lugares e com AC tudo o resto sao extras, o que ela queria era com estas 4 funçoes e queria gastar no maximo 6000€ alguma coisa que aconselham??

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não optem por diesel só porque consome menos e o gasóleo é mais barato. Se fazem frequentemente trajetos de cidade de ~10Km o diesel pode não ser adequado, além de que a sua manutenção é mais exigente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, não optem por diesel só porque consome menos e o gasóleo é mais barato. Se fazem frequentemente trajetos de cidade de ~10Km o diesel pode não ser adequado, além de que a sua manutenção é mais exigente.

Sim mas nao e esse o caso nos fazemos bastantes viagens ao Algarve (400km) e acho que no caso dela ja compensa o gasoleo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Ao sair da garagem, o meu carro raspou na rampa e a parte debaixo ficou parcialmente pendurada (aquela barra preta que aparece na foto). Tenho de levar ao mecânico? Já agora aquilo é importante ou posso tirar já que tá metade saído? aquilo parece-me colado.

Renault-Clio-Sport_2771081b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é só uma protecção, mas se apanhares um marreta na Inspecção é capaz de embirrar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é só uma protecção, mas se apanhares um marreta na Inspecção é capaz de embirrar com isso.

ou seja, se tirar aquilo não faz mal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...