Ion Timofte Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Nunca conheci ninguém que tenha sido parado na AE a menos de 150.. Já. Ia a... 90km/h ? Aquele Almera branco. Só queria ver se tinha tudo em ordem, digo eu! Ah, tenho um Polo 1.2 de 02 que tem a luz do filtro ligada desde 2011 hehe Ah nº2, também não posso andar a 120 que e a maria ou a minha mãe começam logo a mandar vir Editado 23 Outubro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 23 Outubro 2015 O meu carro quando o ligo sobe as rotações durante uns 3/4seg, chega às 2000 facilmente, depois acalma e começo a minha viagem :mrgreen: Algo preocupante? Já faz há bastante tempo mas nunca liguei muito Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Outubro 2015 E não te cheira a gasolina "mal queimada" nesses primeiros instantes? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 24 Outubro 2015 E não te cheira a gasolina "mal queimada" nesses primeiros instantes? Não, nada... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Outubro 2015 Aquele momento em que fui trocar de jantes só porque sim e reparo que um dos pneus que habitualmente circulam no carro está prestes a rebentar... E hoje ia levar esquentadela se não me tivesse dado pra ir lá mudar de jantes :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2015 Aquele momento em que fui trocar de jantes só porque sim e reparo que um dos pneus que habitualmente circulam no carro está prestes a rebentar... E hoje ia levar esquentadela se não me tivesse dado pra ir lá mudar de jantes :estrelas: Como se vê isso? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 24 Outubro 2015 Tem um papo ao longo do piso que ocupa metade do perímetro do pneu. Está literalmente inchado na parte do piso Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2015 Tem um papo ao longo do piso que ocupa metade do perímetro do pneu. Está literalmente inchado na parte do piso Não tem papos, estou safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Outubro 2015 Isso acontece quando se parte o talão do pneu, que é uma faixa de borracha dura que têm por dentro. Bater em passeios e afins é uma boa forma de arranjar problemas desses. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2015 Já. Ia a... 90km/h ? Aquele Almera branco. Só queria ver se tinha tudo em ordem, digo eu! Ah, tenho um Polo 1.2 de 02 que tem a luz do filtro ligada desde 2011 hehe Ah nº2, também não posso andar a 120 que e a maria ou a minha mãe começam logo a mandar vir Quando disse é em termos de excesso de velocidade :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2015 Hoje vi uma cena arrepiante. Estava a chegar a Lisboa depois das portagens de Alverca e senti o carro a deslizar. Imediatamente abrandei ali para os 100, 110.. Ainda assim ia na fila da esquerda. Quase a chegar à saída de Sacavém o carro à minha frente, um BMW perde o controlo e sai a deslizar para a direita.. Chega à berma e capota.. Por sorte não embateu em nenhum outro carro.. Não sei o que foi que aconteceu, mas estava a sentir um cheiro de gasóleo na estrada.. Acho que estava suja e isso provocou o piso escorregadio.. A minha irmã ligou imediatamente para o 112 e passou as informações.. Espero não ver nenhuma notícia amanhã a dizer que a pessoa morreu.. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Outubro 2015 Eu foi ontem na saida do IC19 para algés, na ultima curva da saida a entrar para a N117 ia a 50km/h e do nada a traseira do carro foge-me. Felizmente consegui controlar, também não ia a grande velocidade, mas ainda apanhei um cagaço, que os que vêm de trás na outra faixa costumam vir a grande velocidade, e levar com um em cima não seria bonito. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 26 Outubro 2015 Uma ex-amiga minha (cujos pais ainda se dão muito bem com os meus) há 2 dias desfez uma carrinha aqui num sítio muito estranho para se ter um acidente tão forte :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 26 Outubro 2015 Maltinha uma cota amiga minha quer comprar uma carroça, e neste momento está em duvida entre um Citroen Saxo de 1997 com cerca de 170.000km 1.4 disel por cerca de 1500€ ou um hyundai getz de 2005, 1.1 a gasolina, com cerca de 100.000km por 3500€. Para vocês com qual carro ficava melhor servida? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Outubro 2015 Epá sem saber o estado dos carrros, ia para o Saxo talvez, até porque não tenho muito feedback da Hyundai. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Outubro 2015 Maltinha uma cota amiga minha quer comprar uma carroça, e neste momento está em duvida entre um Citroen Saxo de 1997 com cerca de 170.000km 1.4 disel por cerca de 1500€ ou um hyundai getz de 2005, 1.1 a gasolina, com cerca de 100.000km por 3500€. Para vocês com qual carro ficava melhor servida? O Saxo. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 28 Outubro 2015 Boas pessoal a minha namorada esta a pensar comprar o primeiro carro dela e queria vos pedir uma ajudinha visto que a nivel de analisar quais os melhores carros sou um bocado leigo. Entao o que ela pretendia era um carro com baixo consumo, a gasoleo, 5 lugares e com AC tudo o resto sao extras, o que ela queria era com estas 4 funçoes e queria gastar no maximo 6000€ alguma coisa que aconselham?? Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 28 Outubro 2015 Pá, não optem por diesel só porque consome menos e o gasóleo é mais barato. Se fazem frequentemente trajetos de cidade de ~10Km o diesel pode não ser adequado, além de que a sua manutenção é mais exigente. Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 28 Outubro 2015 Pá, não optem por diesel só porque consome menos e o gasóleo é mais barato. Se fazem frequentemente trajetos de cidade de ~10Km o diesel pode não ser adequado, além de que a sua manutenção é mais exigente. Sim mas nao e esse o caso nos fazemos bastantes viagens ao Algarve (400km) e acho que no caso dela ja compensa o gasoleo Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 28 Outubro 2015 Bom dia. Ao sair da garagem, o meu carro raspou na rampa e a parte debaixo ficou parcialmente pendurada (aquela barra preta que aparece na foto). Tenho de levar ao mecânico? Já agora aquilo é importante ou posso tirar já que tá metade saído? aquilo parece-me colado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2015 Aquilo é só uma protecção, mas se apanhares um marreta na Inspecção é capaz de embirrar com isso. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 28 Outubro 2015 Aquilo é só uma protecção, mas se apanhares um marreta na Inspecção é capaz de embirrar com isso. ou seja, se tirar aquilo não faz mal, certo? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2015 Mal ao carro não, na inspecção não garanto nada. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 28 Outubro 2015 Mal ao carro não, na inspecção não garanto nada. já coloquei no sítio. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post