Visitante Publicado 20 Janeiro 2016 Há gamas de combustível e não tem a ver com a marca, tem a ver com o posto em si. Uma Galp (por exemplo) pode ter um gasóleo e outra a 200m ter outro. Quem me disse foi o senhor que é gerente da Galp aqui da Quinta do Conde que já o "conheço" há algum tempo e ele explicou-me isso. Aliás eles trocaram recentemente de combustível e notou-se a diferença. Eu acho que na base é tudo igual mas lá que há bombas que me rende mais isso há Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Janeiro 2016 Vendi o meu primeiro carro :( mais de 100mil km que fiz nele já foi com 300 mil :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Janeiro 2016 Fui para ir buscar o carro da Maria com 2 dias de atraso, chego lá nada de pintura nova, tinham-no só polido, saltou-me a tampa ali no meio do stand. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Janeiro 2016 Fui para ir buscar o carro da Maria com 2 dias de atraso, chego lá nada de pintura nova, tinham-no só polido, saltou-me a tampa ali no meio do stand. Stands being stands Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Janeiro 2016 Eu uso um transformador FM para ouvir música no carro, visto que o aparelho é de cd's e não tem entrada de cartão de memoria ou pen, o que me aconteceu esta semana é que desliguei o transformador, mas deixei o estar no isqueiro, hoje ao sair, tirei o transformador do isqueiro e vi que o transformador desapertou e ficou ligado ao isqueiro, mas sem qualquer fonte de energia. Ou seja, o isqueiro do carro deixou de funcionar. Isto é só levar ao electricista, certo? E é algo de fácil resolução, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2016 Vai ver os fusiveis, de certeza que é apenas um fusivel fundido. Se fores a um eletrecista, vais gastar uns 30€ por 5 min de trabalho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Levei o Mini ao médico = 2600€ Até me apaguei. Felizmente é só orçamento. Vou pedir segunda opinião, e a confirmar-se, la terá de ser. Mas se é para rebentar guita, vai ja levar uma linha de escape à homem, novo IC, mais uns pós. Ha-de chegar aos 230cv o (censurado).. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2016 Daqui a bocado tinha-te saído mais barato teres logo comprado um carro com essa potência... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Janeiro 2016 E tinha o plus de ter um carro decente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Daqui a bocado tinha-te saído mais barato teres logo comprado um carro com essa potência... Que provavelmente iria necessitar de reparacoes tambem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Janeiro 2016 Vai ver os fusiveis, de certeza que é apenas um fusivel fundido. Se fores a um eletrecista, vais gastar uns 30€ por 5 min de trabalho. :mrgreen: Tenho de ver isso, o isqueiro está dentro de uma "gaveta" e ao abrir aquilo tem uma luz, que agora também não dá. Vou ver isso a ver se volta a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2016 Levei o Mini ao médico = 2600€ Até me apaguei. Felizmente é só orçamento. Vou pedir segunda opinião, e a confirmar-se, la terá de ser. Mas se é para rebentar guita, vai ja levar uma linha de escape à homem, novo IC, mais uns pós. Ha-de chegar aos 230cv o (censurado).. Palhaço :( isso não se faz Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Janeiro 2016 Levei o Mini ao médico = 2600€ Até me apaguei. Felizmente é só orçamento. Vou pedir segunda opinião, e a confirmar-se, la terá de ser. Mas se é para rebentar guita, vai ja levar uma linha de escape à homem, novo IC, mais uns pós. Ha-de chegar aos 230cv o (censurado).. Se não for indiscrição, que tipo de reparação precisas? E a que tipo de oficina foste? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Se não for indiscrição, que tipo de reparação precisas? E a que tipo de oficina foste? Claro que nao Aqui vai: Cylinder extend, renew gasket Compressor removal and replacement Cylinder surfaces and extort Thermostat Cylinder head assembly kit Timing auxiliary Coolant Engine oil Compressor (used) Battery Bosch Sorry pela tradução, o orçamento esta em Holandês. Basicamente oleo e bateria, faço eu. O mesmo com o coolant. So aqui devo poupar uns 200€ Falei com o gajo que me vendeu o carro (que tambem é meu senhorio) e ele recomendou outra garagem para segunda opiniao, porque lhe cheira que eles nao sabem bem o que se passa com o carro, entao mandaram tudo para cima da mesa. A agua do sistema de refrigeracao estava com muita ferrugem, mas nao aparenta ter oleo. Logo é estranho a fuga no cilindro. O carro n tem problemas em pegar, o fumo é meio branco (porque é inverno com temperatura negativa), o indicador de bateria esta nos 20V, o motor nunca sobre-aquece*, e o nivel (e temp) de oleo esta sempre bacano. *Aqui suponho que se o termoestato tiver fudido pode influenciar, mas estranho porque a temperatura sobe exponencialmente, quando o carro ta frio, indica frio. E quando esta quente indica quente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2016 Mas no meio dessa ferrugem toda como é que sabes se o líquido de refrigeração tem óleo ou não? Parece-me perfeitamente normal que se isso andou a levar aquecimentos tenha de ir ao torneiro e precise de camisas novas. Ligaram o motor à máquina? Tinha fugas de pressão? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Mas no meio dessa ferrugem toda como é que sabes se o líquido de refrigeração tem óleo ou não? Parece-me perfeitamente normal que se isso andou a levar aquecimentos tenha de ir ao torneiro e precise de camisas novas. Ligaram o motor à máquina? Tinha fugas de pressão? Dos testes que fiz nao vi oleo no liquido de refrigeração. Seja mancha de oleo, seja marca de oleo. Mas nao estou a dizer que nao seja, so achei estranho porque muitos dos sintomas que tinha de ter, nao tenho, Mas sim, o carro tem pouca KM, mas nao deixa de ter 10 anos. E nesta zonas, chegando aos -5 no Inverno, com bastante humidade é natural que se ressinta. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Janeiro 2016 Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custa mandar pintar um carro (neste caso, série 1 coupe)? Existem películas que fazem o trabalho por menos mas que não descolam facilmente e assim ou vale mesmo a pena mandar pintar? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 22 Janeiro 2016 Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custa mandar pintar um carro (neste caso, série 1 coupe)? Existem películas que fazem o trabalho por menos mas que não descolam facilmente e assim ou vale mesmo a pena mandar pintar? Quando pintei o meu Corsa foi 700€ back in 2002. A pelicula se for num sitio decente vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 23 Janeiro 2016 Bem, parece que o meu Outlander vai chegar a casa esta semana.... Nunca mais mo entregam.... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2016 Kia Sportage 2.2 Diesel. Opiniões? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Janeiro 2016 Vais pagar de crl o IUC. Vou por em nome do meu irmão (é isento). Mas é um bom carro? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2016 Vais pagar de crl o IUC. Se for depois de junho de 2007 (?) sim...Antes não, acho eu Compartilhar este post Link para o post