Mafia_SCP Publicado 15 Abril 2016 Colocava de parte o Kalos e o Polo, e o Fiesta pelos consumos. E corsas 1.0, tipo este: https://olx.pt/anuncio/opel-corsa-estimado-IDyUGBn.html#15405fb154 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Abril 2016 Carros sem conta-rotações metem-me uma impressão do cacete, não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 15 Abril 2016 Eu tenho um assim e não me faz impressão nenhuma, honestamente. Basta só prestar atenção ao barulho do motor para engatares uma nova mudança, o que no fundo, acaba por ser aquilo que fazes num carro com conta-rotações. Vai dar ao mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 19 Abril 2016 Vou ver amanhã um punto 1.2 de 2000, um dos problemas do costume nestes carros é na direção, têm alguma dica de um teste ou assim que possa fazer a ver se está tudo bem? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2016 Vou ver amanhã um punto 1.2 de 2000, um dos problemas do costume nestes carros é na direção, têm alguma dica de um teste ou assim que possa fazer a ver se está tudo bem? Não tenho dicas nenhumas mas aconselho-te o carro. De vez em quando és capaz de ter uma avaria ou outra mas que facilmente tu consegues arranjar. Eu tenho um e tem-me chegado perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Abril 2016 Anda por Lisboa um 918 Spyder com matrícula portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2016 Sim já foi avistado algumas vezes na Av. Liberdade. E se não me engano andava um LaFerrari por Sintra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2016 O La Ferrari já foi avistado em Lisboa e Braga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2016 jesus, como é que vocês sabem dessas coisas? existe algum grupo no facebook de "avistamento" de carros? creepy :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Abril 2016 jesus, como é que vocês sabem dessas coisas? existe algum grupo no facebook de "avistamento" de carros? creepy :medinho: super cars in portugal https://www.facebook.com/SuperCarsInPortugal/?fref=ts Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 23 Abril 2016 ontem parei num STOP atrás de um Ferrari California Turbo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2016 stalkers de carros :lol: Foi assim que o tópico começou. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Abril 2016 Eu sei porque os vejo, não faço parte de nenhum desses grupos nem ando a fotografar carros. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Abril 2016 E já agora anda um Mustang dos novos por Lisboa, já o vi duas vezes perto da loja do cidadão nas laranjeiras Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Abril 2016 E já agora anda um Mustang dos novos por Lisboa, já o vi duas vezes perto da loja do cidadão nas laranjeiras Para isso nem é preciso estar em Lisboa, até na minha rua já vi um desses a passar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Abril 2016 o que recomendam para primeiro carro? orçamento um bocado limitado, até 2000euros. Estava a ver peugeots 106, mas tenho uma dúvida. Tem direção assistida? Não queria um carro muito grande.. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Abril 2016 Com isso consegues fácil um pegeut 206, um opel corsa e até um clio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Abril 2016 Um 106 tem uma postura de conduçao excelente, parece um carro de.rally, depende do 106, claro. 1.5D caso querias dar importancia a consumos é o melhor motor. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2016 Além de que um Corsa 1.5D motor Izuzo faz km que é uma coisa doida, tive o meu cinco anos e nunca deu problemas de maior, tenho saudades dele :( Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Abril 2016 Alguém tem ideia de quanto ficaria um guarda-lamas mais uma porta para um 206 (com pintura e montagem)? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2016 Arrisco a dizer que nunca menos de 250/300 €. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Abril 2016 Arrisco a dizer que nunca menos de 250/300 . Conheces algum bate-chapas de confiança? É que falaram-me em 470€... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Abril 2016 Não estou muito por dentro dos preços, 470 € até poderá ser aceitável. Nop, o máximo que te posso dizer é que há uns tempos precisei de colocar o meu carro para trabalho idêntico (neste caso, na porta de trás) e gostei do resultado. Foi na Jomado, no Pinhal de Frades. Compartilhar este post Link para o post