Guest Alonso. Publicado 19 Setembro 2016 (editado) Foi o que eu disse, tens de ser tu a tratar do.processo. Os custos associados deve ser apenas a mudança de registo? Editado 19 Setembro 2016 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2016 Então e se o valor de financiamento for inferior a metade do valor do carro? Acontece a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 19 Setembro 2016 Então e se o valor de financiamento for inferior a metade do valor do carro? Acontece a mesma coisa? É o montante do valor financiado, não o valor do carro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 19 Setembro 2016 Mas imagina: o carro custa 3000€, eu meto 2000€ mas peço 1000€ de financiamento. Neste caso, a entidade que financiou os 1000€ é que é a detentora do carro até eu acabar de pagar esse valor? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Setembro 2016 As lojas do costume, Radio Popular, Worten, MediaMarkt.... Eu comprei o meu na MediaMarkt quando precisei e não tenho razões de queixa. Eu fiz a instalação do meu com o meu pai, sem que nenhum de nós seja mecânico ou expert :mrgreen: Foi um bocado tentativa e erro, aquilo tem uns 6 fios no carro e tens de ligar cada um deles a um espaço na parte de tras do rádio. Fomos por tentativa e erro, basicamente :mrgreen: Mas uma oficina qualquer instala-te isso de certeza Recomendas algum por volta dos 50€? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Setembro 2016 Mas imagina: o carro custa 3000€, eu meto 2000€ mas peço 1000€ de financiamento. Neste caso, a entidade que financiou os 1000€ é que é a detentora do carro até eu acabar de pagar esse valor? É assim que funcionam os créditos automóveis. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 19 Setembro 2016 Depois de estar pago 'vai para o nome de quem o comprou' se a pessoa tratar dos documentos, que é coisa que muita gente não faz. Compra um carro a crédito, entretanto paga o que tem a pagar ao banco, recebe em casa os papéis da liquidação do crédito mas nunca actualiza os documentos nem faz a respectiva extinção da reserva de propriedade. Não é um processo automático e tem custos associados, o que acontece é que muita gente compra um carro usado e depois ainda tem de ir gastar tempo e dinheiro à Loja do Cidadão porque a reserva de propriedade não tinha sido extinta pelo antigo proprietário. Tudo me leva a crer que é essa a situaçao. Acho que o proprietário se "esqueceu" desse pormenor e portanto aparece com registo de propriedade da financeira. Sexta-feira vou de qualquer das formas esclarecer isso com ele ao balcão do registo automóvel. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Setembro 2016 vou na 5ª feira à inspecção com o meu carro. Em princípio tá tudo em ordem, dado que também fui à revisão na SKODA, mas para estar tranquilo... É preciso ter 2 coletes (um para os condutores, o outro para o do lado?) ou basta um? Disseram-me na SKODA que eles agora estão a embirrar com as matrículas que tenham "humidade" e estejam assim um pouco mais escuras e assim... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Setembro 2016 Basta um colete, aliás só é obrigatório um. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Setembro 2016 vou na 5ª feira à inspecção com o meu carro. Em princípio tá tudo em ordem, dado que também fui à revisão na SKODA, mas para estar tranquilo... É preciso ter 2 coletes (um para os condutores, o outro para o do lado?) ou basta um? Disseram-me na SKODA que eles agora estão a embirrar com as matrículas que tenham "humidade" e estejam assim um pouco mais escuras e assim... Basta um. Quanto a matricula é verdade. Eu tive de mudar a minha porque na parte do ano do carro o amarelo desapareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 21 Setembro 2016 Malta, recebi uma multa de um carro que já não é meu. Em Dezembro vendi o meu antigo carro a um stand, onde me deram uma declaração de venda de veículo devidamente assinada e carimbada pelo stand. Pensei que a alteração de nome já tivesse sido efectuada. Quando hoje vou aos CTT, levantar uma carta e vejo que tenho uma multa de estacionamento de Maio... Que procedimentos devo tomar? Escrever uma carta com a cópia de declaração de venda?! Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Setembro 2016 (editado) Malta, recebi uma multa de um carro que já não é meu. Em Dezembro vendi o meu antigo carro a um stand, onde me deram uma declaração de venda de veículo devidamente assinada e carimbada pelo stand. Pensei que a alteração de nome já tivesse sido efectuada. Quando hoje vou aos CTT, levantar uma carta e vejo que tenho uma multa de estacionamento de Maio... Que procedimentos devo tomar? Escrever uma carta com a cópia de declaração de venda?! Aconteceu-me o contrário. Comprei o carro, passado uns meses recebo carta de multa qualquer (anterior à compra). Fui ao stand e eles trataram do assunto. Editado 21 Setembro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 21 Setembro 2016 vou na 5ª feira à inspecção com o meu carro. Em princípio tá tudo em ordem, dado que também fui à revisão na SKODA, mas para estar tranquilo... É preciso ter 2 coletes (um para os condutores, o outro para o do lado?) ou basta um? Disseram-me na SKODA que eles agora estão a embirrar com as matrículas que tenham "humidade" e estejam assim um pouco mais escuras e assim... Não te esqueças do triângulo também.. normalmente pedem as duas coisas Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Setembro 2016 http://images78.fotosik.pl/91/73656d9d8ff2ea25.jpg ponografico O que é ponografico? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Setembro 2016 Que cuidados de limpeza costumam ter com os vossos popós? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2016 Eu ainda não tenho carro há muito tempo, mas fui pelo menos 1x por mês lavá-lo por fora. Por dentro quero ver no final deste mês faço uma limpeza geral, estofos e tudo. De resto, tenho sempre um pano no carro, para limpar o pó do tablier ou assim. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Setembro 2016 Eu deixo-o na rua quando chove. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Setembro 2016 No Verão não chove, por isso é que o lavei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Setembro 2016 Que cuidados de limpeza costumam ter com os vossos popós? Nada de muito especial, devo confessar. Lavar apenas no Verão e de mês a mês, aspirar +/- com a mesma regularidade. De vez em quando (para aí de 3 em 3 meses), para além de lavar e aspirar, faço uma limpeza mais a fundo, limpo as jantes, vidros, tablier e portas ao pormenor. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 22 Setembro 2016 Que cuidados de limpeza costumam ter com os vossos popós? Lavo para aí de 3 em 3 semanas, aspiro de 2 em 2. Depois de lavar passo com um pano para não deixar manchas e evito que fique a secar ao sol. Não vou a lavagens automáticas porque posso fazer à porta de casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Setembro 2016 Eu deixo-o na rua quando chove. "porra, amanhã vai chover, ia mesmo lavar o carro. Que azar" Compartilhar este post Link para o post