Kluivert Publicado 10 Outubro 2016 Preciso de mudar de carro, tenho um Fiat Punto 98 a Gasóleo que preciso de alguma forma de me desfazer dele e como tal não tenho em vista comprar nada de especial, apenas algo ligeiramente mais recente e económico. Visto que apenas ando 50 km por dia, mas é sempre em viagens curtas de 5, 10 de cada vez. Vi um Smart que me chamou ligeiramente a atenção. http://www.custojusto.pt/leiria/comerciais/smart-smart-van-21012558 O que acham? Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Outubro 2016 é impressão minha ou o indicador de combustível dos opel corsa C é bastante inconstante/sensivel? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Entretanto, encontrei outro negócio, e devo ir buscar o carro amanhã. 12.000, é a versão Dynamic S com GPS incorporado, 1.5 DCI. Matrícula de Junho de 2013. :) Editado 12 Outubro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Outubro 2016 barato até, conheces o historial? pelo estilo deve ser carro de seguro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Outubro 2016 Era carro de gestora de frota, pelo que me disseram. Tem 80.000kms. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Outubro 2016 Alguns vem já apertados mas pode ser que tenhas sorte Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2016 Uma pequena discussão, o que acham da questão do renting dos carros? Particularmente este da Seat com o Ibiza FR a 219€. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2016 Achei uma ganda negociozorro e ia ate a pagina holandesa ver se tb havia por aqui, até: Tudo isto para o SEAT Ibiza SC FR Connect 1.0 95 CV No meu tempo FR era sinal de veneno. Não de 1.0 com 95cv. Mas hey, se o Fiesta 1.0 tem 115v ou 125v ou lá o que é.. Still n está caro. Apenas achei que era por mais carro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Se isso não tiver letras pequeninas pelo meio, parece-me excelente. Só tens que ter em atenção se realizas 75 mil km +/- dentro daquele período. É que se não, continuas a pagar 219 €/mês até lá chegares. Editado 21 Outubro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Outubro 2016 (editado) Se isso não tiver letras pequeninas pelo meio, parece-me excelente. Só tens que ter em atenção se realizas 75 mil km +/- dentro daquele período. É que se não, continuas a pagar 219 €/mês até lá chegares. Olha que não. É 60 meses e 75k. E não ou. Ou seja 60 meses e 15000k/ano. Para manter o valor final do carro dentro do esperado. Se aumentares o numero de KM por ano, pagas mais por mês. Por isso, se passares os 75k antes do final dos 60 meses....algo deve acontecer...e n deve ser bonito. Isto é no BCP, mas n difere de todos os outros contratos de Leasing. No final do CONTRATO será efectuado o apuramento dos quilómetros percorridos versus os contratados: a) Caso os quilómetros percorridos se encontrem fora de um intervalo de variação de 10% em relação aos quilómetros contratados, proceder-se-á ao recálculo da renda mensal tendo em conta os quilómetros percorridos, confirmados por leitura efectuada pelo MILLENNIUM BCP RENTING ou apurados por estimativa face aos quilómetros verificados na última intervenção oficinal, e os parâmetros económicos e financeiros iniciais. Este recálculo tem efeito retroactivo ao início do CONTRATO. O MILLENNIUM BCP RENTING procederá então à emissão de uma Nota de Débito ou Crédito referente ao período do CONTRATO; b) Quando os quilómetros percorridos se encontrem dentro do intervalo de 10% em relação aos quilómetros contratados, procederse- á ao Débito ou Crédito dos mesmos, sendo considerado para o efeito o custo quilométrico indicado na NOTA DE ENCOMENDA. Editado 21 Outubro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Outubro 2016 Bem, os 60 meses e 75 mil km dá a entender que ele só deixa de pagar quando os atingir, mas daí também ter falado nas tais letras pequeninas, com toda a certeza lá falará dessa questão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Outubro 2016 Já estive a ler umas coisas e deixei de achar tão bom negócio. Há umas condicionantes chatas que dificilmente consegues evitar, tendo depois de pagar mais €. Não sei é se comprado o carro passado esse tempo terás na mesma de dar o € de recondicionamento. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Outubro 2016 Como é que funciona o leasing ou o renting? Sempre ouvi falar mas nunca procurei saber. É alugar um carro até X km ou meses? Depois troca-se? As manutenções são por conta da marca? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 21 Outubro 2016 Achei uma ganda negociozorro e ia ate a pagina holandesa ver se tb havia por aqui, até: No meu tempo FR era sinal de veneno. Não de 1.0 com 95cv. Mas hey, se o Fiesta 1.0 tem 115v ou 125v ou lá o que é.. Still n está caro. Apenas achei que era por mais carro. O "FR" é para vender... Porque aquilo de FR tem muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Outubro 2016 Neste caso em particular é durante 60 meses e 75 mil km, se passares esses 75 mil km terás de pagar (não sei quanto). Sim, as manutenções e assim são feitas por eles e suportam o custo de tudo durante aquele tempo. O problema é que depois quando devolveres o carro, fazem peritagem e se houver danos a mais do que o "uso normal dos 5 anos" pagas tu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Outubro 2016 Trabalho numa empresa que faz renting e o contrato é sempre por tempo. Os km's são os km contratados, ou seja, esse preço é para fazeres xkm nesse prazo. Se fizeres mais, pagas o acerto no fim do contrato, se fizeres menos, recebes o acerto. No fim do contrato, é óbvio que há a peritagem e reacondicionamento, até porque o objetivo depois, se não quiseres ficar com o carro, é vender a outra pessoa, e não podem vender o carro todo escafiado. Geralmente há um conjunto de normas, tipo no capot só poder haver até 10 picadas com 2mm ou menos e coisas do género. Se forem coisas fora disso, pagas o arranjo. Na minha empresa podes é fazer seguro de reacondicionamento, ou seja, a renda é ligeiramente mais alta, mas no fim se o arranjo for até 750/1000/1500 (há vários níveis) não precisas de pagar. No nosso caso, manutenções e seguro são feitas por nós (se quiseres), e podes ter x pneus (ou ilimitados), ficando também a nosso cargo. Estas condições são todas na empresa onde trabalho, mas deduzo que ande sempre à volta disto. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 22 Outubro 2016 Já estive a ler umas coisas e deixei de achar tão bom negócio. Há umas condicionantes chatas que dificilmente consegues evitar, tendo depois de pagar mais €. Não sei é se comprado o carro passado esse tempo terás na mesma de dar o € de recondicionamento. Como por exemplo? Já agora, qual o valor final caso queiramos ficar com o carro? Ainda não encontrei esta informação no site da seat Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Outubro 2016 [youtubehd]vzXJwiWsvNE[/youtubehd Fantástico! Parece que se deixa ficar para trás à espera que todos se juntem por dentro e depois faz aquilo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
cartz Publicado 22 Outubro 2016 Malta algum mecânico por aqui a quem possa pedir uma opinião? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Outubro 2016 Chuta que logo se vê :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Outubro 2016 Trabalho numa empresa que faz renting e o contrato é sempre por tempo. Os km's são os km contratados, ou seja, esse preço é para fazeres xkm nesse prazo. Se fizeres mais, pagas o acerto no fim do contrato, se fizeres menos, recebes o acerto. No fim do contrato, é óbvio que há a peritagem e reacondicionamento, até porque o objetivo depois, se não quiseres ficar com o carro, é vender a outra pessoa, e não podem vender o carro todo escafiado. Geralmente há um conjunto de normas, tipo no capot só poder haver até 10 picadas com 2mm ou menos e coisas do género. Se forem coisas fora disso, pagas o arranjo. Na minha empresa podes é fazer seguro de reacondicionamento, ou seja, a renda é ligeiramente mais alta, mas no fim se o arranjo for até 750/1000/1500 (há vários níveis) não precisas de pagar. No nosso caso, manutenções e seguro são feitas por nós (se quiseres), e podes ter x pneus (ou ilimitados), ficando também a nosso cargo. Estas condições são todas na empresa onde trabalho, mas deduzo que ande sempre à volta disto. Tens ideia de quanto é que custa o seguro de reacondicionamento? Compartilhar este post Link para o post