Immobile Publicado 7 Novembro 2016 Culpa dela porquê? Ela está pela direita. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 Da porta (da frente) para trás é culpa dela. Se ela batesse da porta para o capô é que seria culpa dele. Por muito que ela tivesse prioridade, o local onde ele já estava significava que ela, vindo a uma velocidade controlada, poderia parar ou desviar-se. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 O carro batido deveria ser suficiente. Já tive um acidente do género, eu tava dentro da rotunda e a gaja entrou e bateu-me, culpa claramente dela e mesmo assim só me safei por ter batido da porta para trás. Palavras da policia. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2016 Deveria mas na maior parte dos casos não é. E nada garante que não tenha sido ele a meter-se enquanto ela já estava a vir. Atenção que não estou a duvidar do unreal :mrgreen: apenas nestes casos normalmente é preciso testemunhas ou provas, caso contrário ganha sempre quem tem prioridade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 Sim, neste momento não sei se ele consegue sacar alguma coisa, mas no momento provavelmente conseguiria. Mas é como te digo, mesmo que tenha sido ele a meter-se, o facto de já quase ter passado e ela bater-lhe mesmo no último sitio possivel do carro significa que ela tinha tempo de parar. Por muito que a culpa moral fosse dele, a culpa final era dela. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2016 chama-se já o w0 e levamos o caso a tribunal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2016 (editado) Sim, isso foi o que mais ou menos o que um amigo do meu pai que trabalha numa companhia de seguros lhe disse. Até lhe deu o exemplo de um caso do género que foi para tribunal e ele perdeu. Como deu o exemplo de um cliente dele que estava a sair de uma garagem particular, e portanto devia ter cuidado com quem circula e dar prioridade, que não teve culpa quando levou uma panada de um gajo que já circulava, porque as marcas de travagem deste último prologavam-se para aí por 20 metros e ficou provado que ele vinha em claro excesso de velocidade. A não ser que houvesse provas do eventual excesso de velocidade dela, a culpa deve ser minha porque o que fica é um intermitente por respeitar da minha parte. Eu tenho a certeza que não a vi e já fiz aquela curva centenas de vezes. Não me lembro mesmo de ver faróis a apontar no sentido contrário. E às tantas começo é a pensar que a gaja nem sequer meteu os pés ao travão, não sei se com o susto, porque ela foi parar lá à frente (noutro cruzamento que eu nem desenhei). O meu carro rodou 90º com o embate, ficou paralelo ao sentido em que vinha antes da curva. Editado 7 Novembro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2016 No caso que contei, a gaja que veio contra mim não travou e vi-a claramente a levar as mãos à cabeça e a largar o carro. Bloqueou tanto que após bater ainda andou 20 metros, bateu na parede e andou mais 20~30 metros até ao carro parar por si próprio :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2016 btw sempre que tiverem acidentes o melhor é chamar a policia quanto a este caso vai ser sempre dificil pq infelizmente em portugal a lei é uma m*rda e muitas vezes quem tem culpa safa-se e quem não tem é que se fod* Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2016 Obviamente. A juntar a isso existe também a falta de honestidade das pessoas. Ainda me lembro de há uns meses atrás, o meu pai estar parado numa subida onde tinha um stop. Um senhor de idade estava à frente dele e não segura o carro, deixando-o descer e batendo no carro logo atrás, o do meu pai. Saem os dois do carro e o tal senhor diz logo: pode chamar a polícia que eu digo que foi você que me bateu por trás Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Novembro 2016 Culpa dela porquê? Ela está pela direita. Se há ciência esotérica é a da determinação da responsabilidade nos acidentes rodoviários em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Novembro 2016 Não vejo o porquê de chamar a polícia sempre que se tem um acidente. Só se o que tem culpa não o admite. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Novembro 2016 Não vejo o porquê de chamar a polícia sempre que se tem um acidente. Só se o que tem culpa não o admite. Neste caso, acredito que o Irreal tivesse proveito visto que era mais facil de determinar um culpado após examinarem a área do acidente. Se ele se declarou como culpado na declaração amigável ja foste. Eu já tive 2 acidentes, o 1º um autocarro que tinha os stops f*didos, na ic19 trânsito lento, quando dou por mim tou enfiado na traseira do autocarro, saí do carro 4 piscas e tal, o autocarro segue viagem, nem deve ter sentido. f*di o capô todo e a grelha de plástico entre o parachoques e o capô. O 2º foi um cota que me bateu por trás, vou eu muito bem, paro nas passadeiras para um puto passar, mal o puto sai 'da mira' do meu carro levo uma pancada do crl de uma carrinha audi com 4 meses :lol: o cota foi boé traquilo, preencheu tudo e declarou-se culpado, ele devia ir ao telemóvel ou algo do género, porque da maneira que bateu nem me parece que tenha travado, eu fui parar a seguir da passadeira pq ja n tava a travar e ia arrancar, se tivesse com o pé no travão acho que partia a coluna. f*deu-me a bagageira toda, e a p*ta da carrinha intacta com uma moça do tamanho de um isqueiro BIC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Novembro 2016 Não vejo o porquê de chamar a polícia sempre que se tem um acidente. Só se o que tem culpa não o admite. desde informações falsas de identidade, seguros possibilidade de ser um carro alugado bem como para apurar culpas e assim....é melhor prevenir que remediar Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2016 Eu olhando para o desenho do Unreal, e não provando que o outro carro vinha em excesso de velocidade, a culpa é dele. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2016 UnReal, podias meter print do Google Maps ou Street View? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2016 Volvo v90 cross country que sonho de carro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 7 Novembro 2016 desde informações falsas de identidade, seguros possibilidade de ser um carro alugado bem como para apurar culpas e assim....é melhor prevenir que remediar Pedes para ver os documentos da pessoa.. Chateia-me imenso quando apanho trânsito porque dois parvos têm uma amolgadelazita no carro e tão lá parados à espera da polícia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Novembro 2016 Se permites a indiscrição, qual é a tua companhia de seguros unreal? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Novembro 2016 Tb me parece ser ele o culpado, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 8 Novembro 2016 Gasto 150 euros para ajeitar o parachoques traseiro. Hoje chego ao carro (nem cerca 2 semanas depois de gastar os 150 paus), e tenho parachoques rachado. Lá foi um (censurado) que bateu ao estacionar. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Novembro 2016 Volvo v90 cross country que sonho de carro :carinhoso: E v40 também A volvo está muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Novembro 2016 f*da-se oh Unreal tiveste um acidente igualzinho ao meu :lol: é que é mesmo tudo igual, até foi uma gaja num Audi e tudo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2016 Eu olhando para o desenho do Unreal, e não provando que o outro carro vinha em excesso de velocidade, a culpa é dele. É isto. Ela apresenta-se pela direita e ele tem o intermitente. Não há nenhuma razão (além de excesso de velocidade dela e mesmo assim...) para ela ter culpa neste acidente. Compartilhar este post Link para o post