Vision Publicado 18 Abril 2018 People, estou a querer vender o meu carro, mas ir a stand's ou a marcas está dificil de atingir os valores que pretendo. O que sugerem além da venda a particular? Falaram-me em leilões, conhecem alguma coisa fiável? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Abril 2018 People, estou a querer vender o meu carro, mas ir a stand's ou a marcas está dificil de atingir os valores que pretendo. O que sugerem além da venda a particular? Falaram-me em leilões, conhecem alguma coisa fiável? Sinceramente não sei o que é melhor, se meter no olx ou standvirtual, e atender 50 telefonemas a queixar-se de que o preço é caro, e a tentar baixar só porque sim. Ou vender em stand e não ter mais dores de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Abril 2018 Ainda no seguimento do que postei anteriormente, ando a ver se dá para esticar um pouco mais o orçamento. Qual é a opinião geral acerca do motor 1.3 Multijet do Punto? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Abril 2018 Sinceramente não sei o que é melhor, se meter no olx ou standvirtual, e atender 50 telefonemas a queixar-se de que o preço é caro, e a tentar baixar só porque sim. Ou vender em stand e não ter mais dores de cabeça. Depende do que valorizas mais, a tua paciência ou o dinheiro extra que ganhas ao vender a particular. Pessoalmente, se não se estiver desesperado para despachar o carro, preferiria vender a particular, ainda é uma diferença considerável para os stands. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Abril 2018 Depende do que valorizas mais, a tua paciência ou o dinheiro extra que ganhas ao vender a particular. Pessoalmente, se não se estiver desesperado para despachar o carro, preferiria vender a particular, ainda é uma diferença considerável para os stands. Mas é uma tarefa que exige muita paciência e tempo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Abril 2018 Mas onde crl moram vocês é que no deserto aka Beja, mesmo os caminhos de cabras são bons! Não queria deixar de te responder, mas o alcatrão das estradas de Braga parece que não é trocado há 20 anos, principalmente nas principais artérias da cidade. E depois é cuidado posicionamento das tampas de esgoto, junto à linha que separa uma das 3 vias no mesmo sentido, que é para a malta não poder se desviar sob pena de ir para cima dos outros. E depois tens estradas municipais, como a que atravessa a minha freguesia, cujos esforços em esconder buracos dentro de curvas apertadas ou em escavacar irremediavelmente a via são notórios. Eu por mim até andava de chaimite, mas dizem que são coisas para beber um pouco. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 23 Abril 2018 Ainda no seguimento do que postei anteriormente, ando a ver se dá para esticar um pouco mais o orçamento. Qual é a opinião geral acerca do motor 1.3 Multijet do Punto? É um motor fiável, não bebe muito e para um carro como o Punto safa-se bem. O meu pai tinha um Fiat Linea com esse motor, o único contra que encontrei foi quando, andava em baixas rotações... o carro parecia "morto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Abril 2018 Onde é que vocês encontram paz de espírito quando o carro aparenta ou demonstra ser uma montanha de problemas? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Abril 2018 Onde é que vocês encontram paz de espírito quando o carro aparenta ou demonstra ser uma montanha de problemas? Num stand, no dia em que deixo esse e levo outro para casa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2018 Num stand, no dia em que deixo esse e levo outro para casa! Este vale o preço das jantes se o levar a um stand para ser avaliado. Mas já estou mais calmo, tenho que aprender a ver as coisas a médio-prazo. Tenho que investir mais umas notas e fica perfeito, custa porque sou somítico mas vale a pena. Carro para os próximos 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Abril 2018 Pessoal das motas. Dicas para quem vai tirar carta A2, que tenho de ter em atenção? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2018 (editado) Pessoal das motas. Dicas para quem vai tirar carta A2, que tenho de ter em atenção? O trânsito. Editado 24 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2018 Eu sinto que ando com o carro uma beca f*dido. Sinto que em certas alturas anda tipo coxo. Só que já fui ver os pneus e está tudo ok. Poderá ser mesmo alguma coisa na direção? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Abril 2018 Eu sinto que ando com o carro uma beca f*dido. Sinto que em certas alturas anda tipo coxo. Só que já fui ver os pneus e está tudo ok. Poderá ser mesmo alguma coisa na direção? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Abril 2018 Coxo, como assim? Descai para um dos lados em plano? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2018 É tão dificil explicar porque só acontece de vez em quando... Principalmente quando estou parado e depois começo a andar. É um sensação como se uma das rodas estiver a passar por cima de algum objeto.. Como se houvesse tipo um alto e um baixo. Só que tanto acontece em paralelo como em alcatrão ou outra superficie qualquer. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Abril 2018 É tão dificil explicar porque só acontece de vez em quando... Principalmente quando estou parado e depois começo a andar. É um sensação como se uma das rodas estiver a passar por cima de algum objeto.. Como se houvesse tipo um alto e um baixo. Só que tanto acontece em paralelo como em alcatrão ou outra superficie qualquer. Jante empenada? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Abril 2018 É tão dificil explicar porque só acontece de vez em quando... Principalmente quando estou parado e depois começo a andar. É um sensação como se uma das rodas estiver a passar por cima de algum objeto.. Como se houvesse tipo um alto e um baixo. Só que tanto acontece em paralelo como em alcatrão ou outra superficie qualquer. Só ao arrancar ou durante a viagem acontece também? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2018 Jante empenada? Não sei... Só ao arrancar ou durante a viagem acontece também? É assim, é ao arrancar que eu sinto mais. Já por duas vezes tive de sair do carro e confirmar que os pneus não estavam furados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2018 Eu apostaria em jante empenada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Abril 2018 Tenho como testar isso sem ir a um mecânico? É algo que se vê bem? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Abril 2018 Tenho como testar isso sem ir a um mecânico? É algo que se vê bem? Pá, eu recomendaria ires a uma casa de pneus que eles vêm isso. Provavelmente depois ou fazem isso ou têm quem desempene as jantes. Mas entre desempenar jantes, alinhar a direcção e calibrar as rodas deves ficar com o carro decente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Abril 2018 Vou tratar disso. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2018 Cuidado com as bombas de ar das gasolineiras. Hoje fui meter 2.3 bar e aquilo só parou com o pneu quase a rebentar e porque tirei a mangueira do pneu. Fui depois a uma casa de pneus. Custa um café ou uma cerveja para encher e não se rebenta com o carro. Compartilhar este post Link para o post