Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

People, estou a querer vender o meu carro, mas ir a stand's ou a marcas está dificil de atingir os valores que pretendo.

O que sugerem além da venda a particular? Falaram-me em leilões, conhecem alguma coisa fiável?

Compartilhar este post

Link para o post

People, estou a querer vender o meu carro, mas ir a stand's ou a marcas está dificil de atingir os valores que pretendo.

O que sugerem além da venda a particular? Falaram-me em leilões, conhecem alguma coisa fiável?

Sinceramente não sei o que é melhor, se meter no olx ou standvirtual, e atender 50 telefonemas a queixar-se de que o preço é caro, e a tentar baixar só porque sim. Ou vender em stand e não ter mais dores de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no seguimento do que postei anteriormente, ando a ver se dá para esticar um pouco mais o orçamento. Qual é a opinião geral acerca do motor 1.3 Multijet do Punto?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei o que é melhor, se meter no olx ou standvirtual, e atender 50 telefonemas a queixar-se de que o preço é caro, e a tentar baixar só porque sim. Ou vender em stand e não ter mais dores de cabeça.

Depende do que valorizas mais, a tua paciência ou o dinheiro extra que ganhas ao vender a particular.

Pessoalmente, se não se estiver desesperado para despachar o carro, preferiria vender a particular, ainda é uma diferença considerável para os stands.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que valorizas mais, a tua paciência ou o dinheiro extra que ganhas ao vender a particular.

Pessoalmente, se não se estiver desesperado para despachar o carro, preferiria vender a particular, ainda é uma diferença considerável para os stands.

Mas é uma tarefa que exige muita paciência e tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde crl moram vocês é que no deserto aka Beja, mesmo os caminhos de cabras são bons! icon_mrgreen.gif icon_mrgreen.gif

Não queria deixar de te responder, mas o alcatrão das estradas de Braga parece que não é trocado há 20 anos, principalmente nas principais artérias da cidade. E depois é cuidado posicionamento das tampas de esgoto, junto à linha que separa uma das 3 vias no mesmo sentido, que é para a malta não poder se desviar sob pena de ir para cima dos outros.

E depois tens estradas municipais, como a que atravessa a minha freguesia, cujos esforços em esconder buracos dentro de curvas apertadas ou em escavacar irremediavelmente a via são notórios.

Eu por mim até andava de chaimite, mas dizem que são coisas para beber um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no seguimento do que postei anteriormente, ando a ver se dá para esticar um pouco mais o orçamento. Qual é a opinião geral acerca do motor 1.3 Multijet do Punto?

É um motor fiável, não bebe muito e para um carro como o Punto safa-se bem.

O meu pai tinha um Fiat Linea com esse motor, o único contra que encontrei foi quando, andava em baixas rotações... o carro parecia "morto" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês encontram paz de espírito quando o carro aparenta ou demonstra ser uma montanha de problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês encontram paz de espírito quando o carro aparenta ou demonstra ser uma montanha de problemas?

Num stand, no dia em que deixo esse e levo outro para casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num stand, no dia em que deixo esse e levo outro para casa! icon_mrgreen.gif

Este vale o preço das jantes se o levar a um stand para ser avaliado. icon_mrgreen.gif

Mas já estou mais calmo, tenho que aprender a ver as coisas a médio-prazo. Tenho que investir mais umas notas e fica perfeito, custa porque sou somítico mas vale a pena. Carro para os próximos 5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal das motas. Dicas para quem vai tirar carta A2, que tenho de ter em atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal das motas. Dicas para quem vai tirar carta A2, que tenho de ter em atenção?

O trânsito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que ando com o carro uma beca f*dido. Sinto que em certas alturas anda tipo coxo. Só que já fui ver os pneus e está tudo ok. Poderá ser mesmo alguma coisa na direção?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que ando com o carro uma beca f*dido. Sinto que em certas alturas anda tipo coxo. Só que já fui ver os pneus e está tudo ok. Poderá ser mesmo alguma coisa na direção?

Compartilhar este post

Link para o post

É tão dificil explicar porque só acontece de vez em quando... Principalmente quando estou parado e depois começo a andar. É um sensação como se uma das rodas estiver a passar por cima de algum objeto.. Como se houvesse tipo um alto e um baixo. Só que tanto acontece em paralelo como em alcatrão ou outra superficie qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão dificil explicar porque só acontece de vez em quando... Principalmente quando estou parado e depois começo a andar. É um sensação como se uma das rodas estiver a passar por cima de algum objeto.. Como se houvesse tipo um alto e um baixo. Só que tanto acontece em paralelo como em alcatrão ou outra superficie qualquer.

Jante empenada?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ao arrancar ou durante a viagem acontece também?

Compartilhar este post

Link para o post

Jante empenada?

Não sei...

Só ao arrancar ou durante a viagem acontece também?

É assim, é ao arrancar que eu sinto mais. Já por duas vezes tive de sair do carro e confirmar que os pneus não estavam furados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho como testar isso sem ir a um mecânico? É algo que se vê bem?

Pá, eu recomendaria ires a uma casa de pneus que eles vêm isso. Provavelmente depois ou fazem isso ou têm quem desempene as jantes. Mas entre desempenar jantes, alinhar a direcção e calibrar as rodas deves ficar com o carro decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as bombas de ar das gasolineiras. Hoje fui meter 2.3 bar e aquilo só parou com o pneu quase a rebentar e porque tirei a mangueira do pneu.

Fui depois a uma casa de pneus. Custa um café ou uma cerveja para encher e não se rebenta com o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...