Claudiojp Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 18 horas: Sim. Recebes a carta em casa, já com a multa. Fdx. Isto é ridículo. Citação de Lewa, há 14 horas: pagamentodeportagens.pt As da A33 não aparecem lá. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Novembro 2018 Recebi uma multa dessas, da A33, e tenho a certeza que nem sequer passei lá. Acabei por pagar, porque eram 2€ ou qualquer coisa assim, mas gostava mesmo de saber como foi possível. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Novembro 2018 Quem costuma passar em scuts o melhor é meter via verde. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 5 horas: Quem costuma passar em scuts o melhor é meter via verde. Só passei lá porque me enganei. Em vez de entrar em direcção ao Monte entrei na direcção contrária. Ia distraído na conversa, entrei pelo mesmo sítio por onde tinha saído. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2018 Citação de claudiojp, há 7 horas: Fdx. Isto é ridículo. As da A33 não aparecem lá. Aparecem sim, tou farto de pagar multas e passagens de lá Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 12 horas: Aparecem sim, tou farto de pagar multas e passagens de lá Tenho de esperar 15 dias pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Novembro 2018 Olá malta, eu não percebo patavina de carros. A minha mãe quer vender o carro actual dela e comprar alguma coisa por volta de 10 000€, mas está à procura de algo novo. O que sugerem? Ela não conduz muito bem por isso é melhor uma coisa mais pequena e fácil de manobrar, com um consumo baixo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2018 Malta que perceba do assunto. Audi A3 1.6 Tdi de 2013 para a frente ou Mercedes A180 de 2013 para frente ? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2018 Eu adoro o A180. Tivesse dinheiro e ia para um. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Novembro 2018 (editado) Citação de Pickle Rick, há 49 minutos: Malta que perceba do assunto. Audi A3 1.6 Tdi de 2013 para a frente ou Mercedes A180 de 2013 para frente ? Cuidado que alguns 180 o motor continua a ser Renault, não são só os 1500. Ia para o Audi só pelo facto do A180 estar a desvalorizar bastante Editado 28 Novembro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 3 minutos: Cuidado que alguns 180 o motor continua a ser Renault, não são só os 1500. Ia para o Audi só pelo facto do A180 estar a desvalorizar bastante Eu sei, e estou escaldado para caralho por causa do meu Renault. Mas existe algum A180 sem ser bloco Renault ? Os únicos que tenho conhecimento que são totalmente Mercedes são os A200 para cima. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 21 minutos: Eu sei, e estou escaldado para crl por causa do meu Renault. Mas existe algum A180 sem ser bloco Renault ? Os únicos que tenho conhecimento que são totalmente Mercedes são os A200 para cima. Só os A200 penso, pra cima. Pode haver algum modelo, AMG, do A180 que pode ser motor Mercedes também Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Novembro 2018 Qual é o stress de serem motores Renault? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Novembro 2018 (editado) Nenhum, há só que alertar que ao comprar um A160 ou A180 está a comprar um Mercedes com um motor Renault, algo que algumas pessoas desconhecem. Não quer dizer que seja um contra, mas se calhar a diferença de valor entre um Mercedes com motor Renault e um Renault compensa para quem não liga a que motor vai estar naquele carro Dentro desse preço há bastante oferta naquilo que ele pretende: Audi a3, Golf, Peugeot 307, Megane, Clio, Classe A, Alfa Romeo... Editado 29 Novembro 2018 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 12 minutos: Qual é o stress de serem motores Renault? Teoricamente nenhum até porque são dos motores mais fiáveis do mercado. Pessoalmente, todo tendo em conta que o meu Megane acabou de berrar à conta do motor. Ainda está na oficina, injetores ou bomba de injeção. E tendo em conta que o motor é o mesmo que equipa os Mercedes (1.5 dci) , pelo menos o bloco, gato escaldado da água fria tem medo. Em termos económicos, é apenas referente à desvalorização. O A180 tende a desvalorizar muito mais rapidamente por causa do motor e do estigma da população Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Expliquem-me a franquia dos seguros como se tivesse 5 anos sff. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 34 minutos: Expliquem-me a franquia dos seguros como se tivesse 5 anos sff. É a percentagem do valor que pagas pelo arranjo/etc. Quanto menor a tua franquia menor a valor que pagas no eventual arranjo. Se for 30% pagas, 30% do valor total. 2% pagas 2% do valor total. Acho que é isto, só se estiver a dizer uma grande asneira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2018 A franquia é o valor pelo qual és responsável, quanto mais baixa menos pagas em caso de teres de acionar o seguro. Ou seja, imagina que a tua franquia é 0% (antigamente nem se fazia 0%) e tens um acidente grave do qual és culpado: o arranjo vai ser totalmente suportado pela seguradora e tu não pagarias nada, no entanto se a franquia fosse por exemplo 10% pagarias o correspondente a esse 10% do total do arranjo. Lógico que quanto menor a franquia mais pagas pelo seguro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Novembro 2018 Tinha mais ou menos essa ideia. Ou seja, se bater e f*der uma m*rda de 500 euros com franquia de 450 a seguradora só me dá 50, certo? Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Vision, Em 28/11/2018 at 21:22: Só os A200 penso, pra cima. Pode haver algum modelo, AMG, do A180 que pode ser motor Mercedes também 200 para baixo é dci, até os CLA 180 são mercedes disfarçados. Citação de Alonso., Em 29/11/2018 at 15:45: Qual é o stress de serem motores Renault? O carro do estatuto deixa de o ser se tiver um motor que não um 200 pa cima, estar a pagar mais não sei quantos milhares por um mégane com simbolos mercedes pqp. Prefiro mil vezes o megane novo ao classe A anterior, o novo Classe A tá bonito, mas lá está pagar premium por renault does not compute. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Novembro 2018 Compra um Dacia, é mais barato e tem o mesmo motor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Novembro 2018 (editado) Tu tens noção que existem n carro com motores desenvolvidos por outras marcas O que dirá os donos dos Porsches com motores V6 desenvolvidos pela Peugeot😂 Editado 30 Novembro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Alonso., há 5 minutos: Tu tens noção que existem n carro com motores desenvolvidos por outras marcas O que dirá os donos dos Porsches com motores V6 desenvolvidos pela Peugeot😂 A PSA faz os melhores motores. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Novembro 2018 Recebi agora um orçamento para arranjar uma porta e só de mão de obra são logo 300 paus fds. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2018 Citação de Longineu, Agora: Recebi agora um orçamento para arranjar uma porta e só de mão de obra são logo 300 paus fds. É daquelas oficinas mainstream, em que pagas 20 e tal à hora? Compartilhar este post Link para o post