Augusto Publicado 18 Abril 2020 Alô, o meu carro (Seat TDI, 2000) anda com o seguinte problema, desliga em andamento, e depois enquanto a luz da resistência não acender o c*brão não liga. Já experimentei com outra ralé de um carro igual e o problema continua. Portanto, pelo que vejo na net pode estar relacionado com a centralina, com a chave ou com o canhão, acham que fica caro trocar a centralina? btw, já liguei à máquina e não deteta erro nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 18 Abril 2020 Citação de Hammerfall, há 18 horas: Onde é que posso arranjar uma bateria nova? É para um C3 de 2003 Na norauto trocaram-me isso enquanto tomava café. Paguei uns 100€ e era a mais barata Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Abril 2020 Citação de Augusto, há 4 horas: Alô, o meu carro (Seat TDI, 2000) anda com o seguinte problema, desliga em andamento, e depois enquanto a luz da resistência não acender o c*brão não liga. Já experimentei com outra ralé de um carro igual e o problema continua. Portanto, pelo que vejo na net pode estar relacionado com a centralina, com a chave ou com o canhão, acham que fica caro trocar a centralina? btw, já liguei à máquina e não deteta erro nenhum... tá chipado ou tá original? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Abril 2020 (editado) Citação de Augusto, há 5 horas: Alô, o meu carro (Seat TDI, 2000) anda com o seguinte problema, desliga em andamento, e depois enquanto a luz da resistência não acender o c*brão não liga. Já experimentei com outra ralé de um carro igual e o problema continua. Portanto, pelo que vejo na net pode estar relacionado com a centralina, com a chave ou com o canhão, acham que fica caro trocar a centralina? btw, já liguei à máquina e não deteta erro nenhum... Desmonta a parte das escovas, retira a proteção e as escovas, e desliga as duas fichas da centralina, dá lhe duas pancadinhas na carcaça atrás ou abana e tenta ver se ouves algo solto dentro da mesma, volta a montar e vê se já pega, assumindo que quando vai abaixo depois não pega mais, como no meu caso. Tive o mesmo problema e era a Centralina com os porcos, mandei reparar saiu me por cento e poucos euros. Antes disso, tinha também substituído o conector do canhão da ignição mas não era por aí. A nível do fecho central está tudo a funcionar como deve ser? Todas as portas e mala abrem e fecham em sintonia? Editado 18 Abril 2020 por Reigns Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 18 Abril 2020 (editado) . Editado 27 Abril 2020 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2020 (editado) Citação de Kanye, há 16 horas: tá chipado ou tá original? Normal. Citação de Reigns, há 15 horas: Desmonta a parte das escovas, retira a proteção e as escovas, e desliga as duas fichas da centralina, dá lhe duas pancadinhas na carcaça atrás ou abana e tenta ver se ouves algo solto dentro da mesma, volta a montar e vê se já pega, assumindo que quando vai abaixo depois não pega mais, como no meu caso. Tive o mesmo problema e era a Centralina com os porcos, mandei reparar saiu me por cento e poucos euros. Antes disso, tinha também substituído o conector do canhão da ignição mas não era por aí. A nível do fecho central está tudo a funcionar como deve ser? Todas as portas e mala abrem e fecham em sintonia? Vou tentar ver isso amanhã, é que passado tipo 5minutos já anda normal, mas depois do nada pumba vai abaixo, por acaso nesta altura não é crítico. No início até pensei que era a bateria a ir com os porcos, mas em andamento não fazia grande sentido. Não a mala não desde há um tempo para cá deixou de abrir em simultâneo Obrigado. Editado 19 Abril 2020 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Abril 2020 Citação de Augusto, há 16 horas: Normal. Vou tentar ver isso amanhã, é que passado tipo 5minutos já anda normal, mas depois do nada pumba vai abaixo, por acaso nesta altura não é crítico. No início até pensei que era a bateria a ir com os porcos, mas em andamento não fazia grande sentido. Não a mala não desde há um tempo para cá deixou de abrir em simultâneo Obrigado. Pode ser humidade na centralina, faz como disseram ai e tira-a fora e manda lhe umas pancadas. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 27 Abril 2020 Alguem conhece alguem/algo que desbloqueie rádios seat? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2020 No manual do radio está como desbloquear. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Abril 2020 Citação de Bazuka, Agora: No manual do radio está como desbloquear. Comprei o carro em 2ª mão e infelizmente vinha sem o manual do rádio... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Abril 2020 O do meu Ibiza de 2005 tinha ficar com a chave na ignição 30min, depois podia definir novo codigo. Não sei se o teu será igual. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Abril 2020 @Ghelthon olha as acções da Tesla a disparar.. literalmente a única produtora de carros que se está a safar em toda esta crise. É um pouco ridículo mas os valores estão ao nível pré Crash do Covid 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Abril 2020 Citação de paladino77, há 21 minutos: @Ghelthon olha as acções da Tesla a disparar.. literalmente a única produtora de carros que se está a safar em toda esta crise. É um pouco ridículo mas os valores estão ao nível pré Crash do Covid 😂 Sim, elas começaram a subir logo quando falámos da outra vez, com as previsões dos tais analistas. 😁 Já admiti o erro da minha opinadela, também. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Maio 2020 Como é que posso ver a 'saúde' da bateria? Sei que ela não está a 100%, mas não sei se deva trocar já. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2020 Agora com as novas matrículas, farto-me de ver carros que trocaram a matrícula antiga que tinham. É tudo para não se ver a data do registo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Agora com as novas matrículas, farto-me de ver carros que trocaram a matrícula antiga que tinham. É tudo para não se ver a data do registo? Não, é só azeite. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Maio 2020 Citação de Sumudica by Night, há 9 horas: Agora com as novas matrículas, farto-me de ver carros que trocaram a matrícula antiga que tinham. É tudo para não se ver a data do registo? Muito provavelmente. Citação de Ghelthon, há 8 horas: Não, é só azeite. Porque razão é azeite 😂 é uma matrícula Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 12 Maio 2020 Citação de Alonso., há 24 minutos: Muito provavelmente. Porque razão é azeite 😂 é uma matrícula Uma parte grande é azeite... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Maio 2020 Eu juro que não sei como conseguem catalogar como azeite por colocarem uma matrícula sem aquele bordo amarelo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Maio 2020 Bem, pelo menos já sei pelo CMPT o que me vão chamar quando substituir a minha matrícula que está partida. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Maio 2020 Citação de Mica, há 46 minutos: Bem, pelo menos já sei pelo CMPT o que me vão chamar quando substituir a minha matrícula que está partida. Parvo e preconceituoso. Oh, wait... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2020 Como é óbvio, a minha generalização é idiota. Claro que há gente que mudou por necessidade, mas arriscaria dizer que a esmagadora maioria mudou só para o style. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Maio 2020 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Como é óbvio, a minha generalização é idiota. Claro que há gente que mudou por necessidade, mas arriscaria dizer que a esmagadora maioria mudou só para o style. O problema é que não me parece haver uma uniformização. Já vi com as letras/numeros juntinhos num tamanho mais reduzido e já vi com o espaçamento antigo mas sem usar os hifens no meio. Em alguns casos fica horrivel, noutros é quase a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Maio 2020 Essas das letras e números mais juntos a primeira reação que me dá é que é uma matrícula estrangeira. Só depois é que percebo. Compartilhar este post Link para o post