NIkeL Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 10 minutos: Para mim continua a ser o carro mais feio que já vi. E o interior consegue competir com o exterior... e não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2020 os italianos fazem dos mais bonitos do mundo como dos mais feios Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Ion Timofte, há 2 horas: Muito amor nisso! Desbloqueaste uma memória que n sabia que tinha 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 12 Dezembro 2020 https://www.youtube.com/watch?v=PD2J656IOOE&t Eu não fazia ideia como tenho todos os sons do jogo gravados na minha memória. É assustador! 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 2 horas: Desbloqueaste uma memória que n sabia que tinha 😂😂 Tiraste-me as palavras da boca 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Ion Timofte, há 6 horas: Muito amor nisso! UISSSSSSSSSSSSSH!!! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bumba, Em 11/12/2020 at 20:25: Citação de NIkeL, Em 11/12/2020 at 20:36: Para mim continua a ser o carro mais feio que já vi. E o interior consegue competir com o exterior... e não é fácil. A Citroen pediu para segurarem a cerveja deles!!! Isto é a frente. A traseira. De portas abertas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2020 Andava com esse charuto na boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 1 hora: Mata velhos? Se os atropelares, mata. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2020 Citação Conforme já foi referido, este carro terá uma modalidade de 19,99 euros por mês inclui aluguer durante 48 meses, com um pagamento inicial de 2644 euros. Portanto, sabemos o preço, 6 900 euros, mas ainda não foi anunciada a data de chegada a Portugal do novo Citroën Ami 100% elétrico. Não fosse a entrada inicial, e era um nobrainer pagar 20€ por mês para andar de carro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: Não fosse a entrada inicial, e era um nobrainer pagar 20€ por mês para andar de carro. para andar num carro que tem como velocidade maxima 48km/h se apanhares uma descida, é caro para crl. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Dezembro 2020 Só dizes isso porque não cabes no carro e tens inveja. 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Dezembro 2020 O Multipla e o Chrysler pt cruiser eram os meus carros fetiche quando era puto Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de Sumudica by Night, há 23 horas: Só dizes isso porque não cabes no carro e tens inveja. 😅 Fui desmascarado! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de antifa, Em 14/12/2020 at 16:37: O Multipla e o Chrysler pt cruiser eram os meus carros fetiche quando era puto Eu curtia esse Chrysler porque era um dos primeiros disponíveis no Gran Turismo 3. Cheguei a andar de multipla quando era puto. O pai de um colega de escola era vendedor na Fiat, lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2020 Bom dia amigos. Preciso mudar o subwoofer do meu Audi A3 8l. Aqui em França não encontrei ninguém que me faça isso. A minha pergunta é se alguém conhece uma oficina ou uma pessoa que me possa fazer isto. Eu vou passar o natal no norte (Lamego) e o ano novo no sul (Santiago do Cacém), por isso tanto o posso fazer no norte como no sul mesmo que para tal tenha de fazer um pouco de kms. Obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 21 Dezembro 2020 Espalhar o caos Citação de JC3, há 2 horas: Bom dia amigos. Preciso mudar o subwoofer do meu Audi A3 8l. Aqui em França não encontrei ninguém que me faça isso. A minha pergunta é se alguém conhece uma oficina ou uma pessoa que me possa fazer isto. Eu vou passar o natal no norte (Lamego) e o ano novo no sul (Santiago do Cacém), por isso tanto o posso fazer no norte como no sul mesmo que para tal tenha de fazer um pouco de kms. Obrigado desde já. Damn son that's nasty 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2020 (editado) Citação de JC3, há 3 horas: Bom dia amigos. Preciso mudar o subwoofer do meu Audi A3 8l. Aqui em França não encontrei ninguém que me faça isso. A minha pergunta é se alguém conhece uma oficina ou uma pessoa que me possa fazer isto. Eu vou passar o natal no norte (Lamego) e o ano novo no sul (Santiago do Cacém), por isso tanto o posso fazer no norte como no sul mesmo que para tal tenha de fazer um pouco de kms. Obrigado desde já. Deixa de ser azeiteiro. Subwoofer não é para os carros. E jovem, de frança a lamego, e depois Santiago do Cacém? Editado 21 Dezembro 2020 por Bumba 1 Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Dezembro 2020 Ja tenho a encomenda feita do novo Sandero, 13600€, mas como é bifuel só chega daqui a meio ano. É igual a este: 1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 1 hora: Deixa de ser azeiteiro. Subwoofer não é para os carros. E jovem, de frança a lamego, e depois Santiago do Cacém? Não percebi a questão do subwoofer. Quando ligo o rádio do meu carro, já não dá tanto som. Suponho que tenha sido o subwoofer que foi á vida, certo? Digam-me por favor se me está a escapar algo. De França para Portugal não há problema. Já falei com a polícia francesa, espanhola e portuguesa. E pelo que me disseram a circulação entre concelhos está permitida na altura de Natal, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de JC3, há 14 minutos: Não percebi a questão do subwoofer. Quando ligo o rádio do meu carro, já não dá tanto som. Suponho que tenha sido o subwoofer que foi á vida, certo? Digam-me por favor se me está a escapar algo. De França para Portugal não há problema. Já falei com a polícia francesa, espanhola e portuguesa. E pelo que me disseram a circulação entre concelhos está permitida na altura de Natal, certo? Vou voltar a repetir, subwoofer no carro é azeite. Por norma os carros não têm subwoofer (posso tar enganado) mas nunca tive nenhum que viesse com isso de origem. Mais depressa um amplificador resolve o barulho, um subwoofer é só graves, ou seja pa abanar a carcaça do carro e soltar parafusos com a vibração. Se falaste e não há problema, é fazer o teste e seguir viagem... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Dezembro 2020 Citação de Bumba, há 23 minutos: Vou voltar a repetir, subwoofer no carro é azeite. Por norma os carros não têm subwoofer (posso tar enganado) mas nunca tive nenhum que viesse com isso de origem. Mais depressa um amplificador resolve o barulho, um subwoofer é só graves, ou seja pa abanar a carcaça do carro e soltar parafusos com a vibração. Se falaste e não há problema, é fazer o teste e seguir viagem... Então peço desculpa, era o amplificador que eu queria dizer.. Compartilhar este post Link para o post