Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

É como digo, zero queixas até ver. Essa manutenção faço com ele, outras brincadeiras faço com outro. Por acaso tenho sorte nos mecânicos, ou escolho-os bem. 😁

Não estou a criticar, antes pelo contrario, cada vez mais é dificil encontrar mecanicos decentes nas marcas, porque se forem bons saem de lá num instante, são mal pagos, e muitas vezes são obrigados a andar a esconder defeitos cronicos dos carros para assim que acabar a garantia as marcas poderem cobrar as reparações.

Isto segundo o que um grande amigo meu me conta das muitas oficinas oficiais onde já trabalhou, a menos má era a toyota, simplesmente porque não tinham por habito avariar, e quando avariam era relativamente facil fazer pedidos de substituição de peças ao abrigo da garantia. Na opinião dele a pior era a Mercedes, não pela marca em si, mas pelos representantes da marca aqui da zona, que eram uns trapaceiros do maior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Do que ouço também é muito difícil arranjar mecânicos de confiança (fora das marcas), mas nesse aspecto tenho tido sorte. Os 2 a que vou percebem muito e não são minimamente aldrabões.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que agora estou a pensar seriamente acrescentar a frota um Alfa Brera. 😆

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 horas:

E não é que agora estou a pensar seriamente acrescentar a frota um Alfa Brera. 😆

Dos meus carros de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Dos meus carros de sonho.

Citação de Pickle Rick, há 9 horas:

Alfas são sempre bem acrescentados.

Estou a estudar ainda o assunto. Com o imposto de importação em 2021 ter baixado significativamente e os Breras estarem a bom preço na Espanha, ando a matutar a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Estou a estudar ainda o assunto. Com o imposto de importação em 2021 ter baixado significativamente e os Breras estarem a bom preço na Espanha, ando a matutar a ideia.

o V6 3.2?

Compartilhar este post

Link para o post

Para carros já importados ou por importar ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a quanto a importação? Já falamos nisso aqui mas só a importação quando fiz simulação ficava pra lá de 14.000 se bem me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 39 minutos:

o V6 3.2?

Não quero investir tanto. Embora fosse o ideal para no futuro colecionar. Mas pagar anualmente mais 200 e tal euros de selo por ano...

Citação de Bumba, há 37 minutos:

Para carros já importados ou por importar ? 

Importar.

Citação de NIkeL, há 36 minutos:

Fica a quanto a importação? Já falamos nisso aqui mas só a importação quando fiz simulação ficava pra lá de 14.000 se bem me lembro.

Aquele que ando a sondar 

IMG_20210116_151308.jpg

Diferença é grande

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 9 horas:

Wtf, vai descer assim tanto?

Já desceu

Compartilhar este post

Link para o post

hum...

Porreiro, assim posso chatear o gajo que me vai trazer o carro para me baixar mais o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 16/01/2021 at 15:34:

Wtf, vai descer assim tanto?

Devia era ser zero, porque esse imposto é totalmente ilegal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a conseguir aceder ao iuc no portal das finanças? Tenho de pagar de um carro que acaba no fim de Janeiro, no início do mes ainda não me aparecia deste ano, passado uns dias aparecia, meti a emitir e dava erro no site, nunca apareceu as referências para pagar, agora fui ao site e quando meto pesquisar, aparece que não foram encontrados veículos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Alguém está a conseguir aceder ao iuc no portal das finanças? Tenho de pagar de um carro que acaba no fim de Janeiro, no início do mes ainda não me aparecia deste ano, passado uns dias aparecia, meti a emitir e dava erro no site, nunca apareceu as referências para pagar, agora fui ao site e quando meto pesquisar, aparece que não foram encontrados veículos.

Ligeiramente mais lento que o habitual, mas consegui ver a situação dos meus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Ligeiramente mais lento que o habitual, mas consegui ver a situação dos meus.

Hoje tento outra vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 16/01/2021 at 15:13:

Não quero investir tanto. Embora fosse o ideal para no futuro colecionar. Mas pagar anualmente mais 200 e tal euros de selo por ano...

Importar.

Aquele que ando a sondar 

IMG_20210116_151308.jpg

Diferença é grande

Isto e já o preço total? Ou seja, imaginando que o carro custava 10 000€,  só tenho de acrescentar mais esses 3298€ e está pronto a circular, ou tem de se acrescentar mais algum valor a esse? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 hora:

Isto e já o preço total? Ou seja, imaginando que o carro custava 10 000€,  só tenho de acrescentar mais esses 3298€ e está pronto a circular, ou tem de se acrescentar mais algum valor a esse? 

Preço final. Depois existe custo que variam, desde trazer o carro para Portugal e as despesas de ida e volta dessa viagem mas isso são outros 500

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 33 minutos:

Preço final. Depois existe custo que variam, desde trazer o carro para Portugal e as despesas de ida e volta dessa viagem mas isso são outros 500

Digo isto porque acabei de ver uns peugeots 308 allure full extras por 10 000€, por favor, mesmo que tenha de pagar os 2,500€ que estão lá colocados... valem muito a pena 

Foi na peugeot que notei mais a diferença de preços

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 56 minutos:

Digo isto porque acabei de ver uns peugeots 308 allure full extras por 10 000€, por favor, mesmo que tenha de pagar os 2,500€ que estão lá colocados... valem muito a pena 

Foi na peugeot que notei mais a diferença de preços

Depende da cilindrada, anos, C02 etc tens imensas variáveis. Por isso tem atenção se colocas os dados corretos 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Depende da cilindrada, anos, C02 etc tens imensas variáveis. Por isso tem atenção se colocas os dados corretos 😉

Isso foi de longe o que mais me impressionou, porque os valores alteram imenso, e os preços do ano passado em comparação com este não tem nada a ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 1 minuto:

Isso foi de longe o que mais me impressionou, porque os valores alteram imenso, e os preços do ano passado em comparação com este não tem nada a ver 

São as normas europeias, Portugal andou anos a não cumprir.  Aliás estes "impostos" continuam a ser ilegais, só que reduziram imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um gajo fosse teimoso e tivesse tempo e dinheiro, conseguia ir a um tribunal qualquer europeu para não pagar esse imposto ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...