Bazuka Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Alonso., Em 09/02/2021 at 23:08: Cactus nunca. Já andei de C6 e não me lembro de um carro tão confortável. C5, DS5 já andei e são carros super confortáveis O meu pai tinha um peugeot 607 e a nível de conforto ganhava aos pontos ao série 7 que tem agora. Isso é tudo uma questão de percepção que cada um de nós tem. Eu tinha uma BMW serie 5, e em termos de insonorização era uma coisa absurda fazia uma viagem de 550km a 150km/h e não se ouvia o barulho exterior, no entanto quando a viagem acabava estava todo partido porque os acentos são desconfortaveis. Comprei o outlander, faço a mesma viagem tranquilo e os acentos são espetaculares praticamente nem se sentem na viagem, mas o ruido do vento, mesmo a velocidades mais baixas torna-se incomodativo. O mesmo aconteceu por exemplo quando a seguradora me deu uma carrinha ford focus, silenciosa, mas desconfortavel, até o meu fiat 500l tem bancos mais confortaveis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2021 (editado) Toyota :prayer: Editado 13 Fevereiro 2021 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Fevereiro 2021 Abaixo dos 7 minutos! - 4.0 - 510 cv - 1418 kg (c/ caixa manual) - 3.2 s dos 0 aos 100 km/h (c/ PDK) - Velocidade máxima de 317 km/h Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2021 Alguém te experiência em vender carros, através daqueles panfletos que constantemente nos colocam nas escovas do carro? Eu tenho um carro que quero vender, é um Fiat Punto de 2009, com 190.000km. O carro está em boas condições e nunca me falhou, mas dado que "herdei" de um WV Golf de uma senhora que deixou de conduzir, desleixei-me com o Fiat, que também teria de ir à revisão e inspecção em plena pandemia, e eu deixei passar. Ou seja, de momento tenho um carro sem inspecção, revisão e seguro, que quero vender, e talvez a melhor hipótese seja esses compradores de carros, mas também não quero ligar para um que me ofereça 20€ pelo carro. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Samaris, há 9 minutos: Alguém te experiência em vender carros, através daqueles panfletos que constantemente nos colocam nas escovas do carro? Eu tenho um carro que quero vender, é um Fiat Punto de 2009, com 190.000km. O carro está em boas condições e nunca me falhou, mas dado que "herdei" de um WV Golf de uma senhora que deixou de conduzir, desleixei-me com o Fiat, que também teria de ir à revisão e inspecção em plena pandemia, e eu deixei passar. Ou seja, de momento tenho um carro sem inspecção, revisão e seguro, que quero vender, e talvez a melhor hipótese seja esses compradores de carros, mas também não quero ligar para um que me ofereça 20€ pelo carro. Já vendi um a um desses compradores, penso que perdi prai 300€ face ao que estava a pedir no OLX. Mas também já tinha outro carro, foi mesmo para despachar. Se fosse hoje, penso que tinha-o mantido no OLX até ver. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 18 Fevereiro 2021 Citação de Samaris, há 1 hora: Alguém te experiência em vender carros, através daqueles panfletos que constantemente nos colocam nas escovas do carro? Eu tenho um carro que quero vender, é um Fiat Punto de 2009, com 190.000km. O carro está em boas condições e nunca me falhou, mas dado que "herdei" de um WV Golf de uma senhora que deixou de conduzir, desleixei-me com o Fiat, que também teria de ir à revisão e inspecção em plena pandemia, e eu deixei passar. Ou seja, de momento tenho um carro sem inspecção, revisão e seguro, que quero vender, e talvez a melhor hipótese seja esses compradores de carros, mas também não quero ligar para um que me ofereça 20€ pelo carro. Pedes um valor a essas empresas, até podes simular online, sapo vendaja, filipe pinto ou algo do género e depois vês se o valor te agrada... Ou pegas nesse valor e metes mais 500€ em cima e publicas no olx a ver se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) . Editado 21 Fevereiro 2021 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2021 Vocês que sabem tudo sobre carros, um bom frigorífico para mete rna mala do carro é coisa para custar quanto? Espaço não é problema porque a mala é muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Fevereiro 2021 Na Norauto deves conseguir qualquer coisa em torno dos 50/60 €, mas não estou a par da qualidade. Suponho que se quiseres ir para algo realmente bom, terás que ir aos 3 dígitos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2021 A Ford anunciou que a partir de 2030 a ideia é só vender elétricos na Europa. O novo Ford Mustang Mach E eléctrico está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 3 horas: Vocês que sabem tudo sobre carros, um bom frigorífico para mete rna mala do carro é coisa para custar quanto? Espaço não é problema porque a mala é muito grande. Eu tenho uma daquelas de 70 euros, geladeira mais precisamente. Em que ligo ao isqueiro do carro e começa a fazer frio. Uso quando vou "acampar" (durmo dentro do carro 😅) serve para o uso que lhe faço, não dá pra ter coisas congeladas obviamente mas para manter a temperatura fria faz o trabalho. Grande dificuldade é quando tenho o carro desligado, a geladeira deixa de ter fonte de alimentação, não funciona, não faz frio como tal tenho de andar sempre com um saco de gelo para manter a temperatura baixa quando o carro não está ligado e alimentar a geladeira. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de pm2lp, Em 07/08/2020 at 07:38: Preciso de ajuda a identificar um modelo de um carro, um anormal bateu-me no muro da casa nova hoje de madrugada e fugiu. A GNR encarregou-me de descobrir quem é, sem isso não fazem nada, dizem que têm coisas mais importantes a tratar. Obrigado a quem conseguir ajudar Citação de pm2lp, Em 07/08/2020 at 09:13: Já descobri qual é o modelo do carro, quem fez aquilo ainda não mas podem ter a certeza que vou descobrir. Estou acordado desde as 4 da manha e so me vou deitar quando o encontrar. Sim, a GNR veio cá, passados 30 min de ter ligado e cagaram completamente no assunto. Tudo bem que é só um bem material, mas é um muro novo, de 5k€ construído há menos de 3 meses que vai ter que ser feito do zero outra vez. Em Agosto do ano passado deixei aqui estas mensagens com a garantia que ia encontrar os culpados, hoje, mais de 6 meses depois e muita investigação pelo meio dou-vos o update que tanto queria dar, encontrei a pessoa responsável, admitiu o erro, pediu desculpa e assumiu as despesas… e tudo isto foi possível com o precioso contributo de alguns membros do fórum que infelizmente não posso revelar os nomes, mas eles sabem quem são. 😉 Gostava de deixar a história completa mas como tem alguns contornos pouco legais vai ter que ficar para a deepweb, ainda assim garanto-vos que teve de tudo, uma perseguição automóvel, câmaras de vigilância ilegais, recolha de pedaços de tinta em teias de aranha, análise de pegadas de pneus e uma pesquisa exaustiva no google earth ao nível de “A long way home”, mas valeu a pena, não pelo dinheiro mas pela sensação de ter finalizado algo que me consumia há muitos meses... e quando o gajo me liga e admite tudo, foi dos feelings mais priceless que tive na vida. Às vezes pergunto-me o que ainda venho fazer a um fórum de um jogo que deixei de jogar há um bom par de anos, e é nestas pequenas coisas que tenho a resposta, não digo que não chegasse lá sem vocês mas assim ainda teve um gosto mais especial. Juntos no FM, juntos em tudo! Editado 23 Fevereiro 2021 por pm2lp 14 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Fevereiro 2021 Bem melhor que algumas novelas. 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Fevereiro 2021 Não me lembro se na altura de aconselharam, mas há subreddits que em minutos te dão esse tipo de resposta (qual marca, modelo). Mais que isso terias que ser tu a investigar, sim. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de pm2lp, há 1 hora: Em Agosto do ano passado deixei aqui estas mensagens com a garantia que ia encontrar os culpados, hoje, mais de 6 meses depois e muita investigação pelo meio dou-vos o update que tanto queria dar, encontrei a pessoa responsável, admitiu o erro, pediu desculpa e assumiu as despesas… e tudo isto foi possível com o precioso contributo de alguns membros do fórum que infelizmente não posso revelar os nomes, mas eles sabem quem são. 😉 Gostava de deixar a história completa mas como tem alguns contornos pouco legais vai ter que ficar para a deepweb, ainda assim garanto-vos que teve de tudo, uma perseguição automóvel, câmaras de vigilância ilegais, recolha de pedaços de tinta em teias de aranha, análise de pegadas de pneus e uma pesquisa exaustiva no google earth ao nível de “A long way home”, mas valeu a pena, não pelo dinheiro mas pela sensação de ter finalizado algo que me consumia há muitos meses... e quando o gajo me liga e admite tudo, foi dos feelings mais priceless que tive na vida. Às vezes pergunto-me o que ainda venho fazer a um fórum de um jogo que deixei de jogar há um bom par de anos, e é nestas pequenas coisas que tenho a resposta, não digo que não chegasse lá sem vocês mas assim ainda teve um gosto mais especial. Juntos no FM, juntos em tudo! Parabéns Inspector Gadget Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2021 crl, adorava saber mais sobre essa investigação 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: crl, adorava saber mais sobre essa investigação 😂 mesmo 😢 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Fevereiro 2021 É indecente deixar-nos com esse cliffhanger Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Fevereiro 2021 Quando o dinheiro estiver do meu lado e o caso encerrado eu faço um resumo da minha aventura. Uma das coisas mais incríveis no meio disto tudo é que foi um erro meu que desbloqueou a investigação, eu já estava para desistir mas encontrei uma carrinha no google street view, que parecia ser uma das que eu tinha assinalado como suspeitas e foi isso que me levou ao culpado. O engraçado é que era outro modelo e não tinha nada a ver com o assunto, foi uma feliz coincidência estar a passar naquela rua onde o responsável morava no momento em que o carro da google la passou. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Fevereiro 2021 Amigos, acho que vou finalmente comprar o meu primeiro carro este ano. Em quê é que prestam mais e/ou muita atenção? Que detalhes tenho de ter em conta, por exemplo qual é o máximo de km que um carro possa ter que ainda dure alguns anos e que não ande sempre enfiado nas boxes? Contem-me coisas. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Fevereiro 2021 Alguém daqui já usou produtos da Auto Finesse? Queria algo para interior (maioritariamente plásticos) e vi umas reviews no yt e pareceu-me bem. Também aceito outras sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Fevereiro 2021 Sabem se a máquina de pressão que vai estar no lidl vale alguma coisa? Precisava de uma para lavar o carro e o pátio, e o lidl não costuma desiludir neste tipo de coisas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Fevereiro 2021 eu já usei essa máquina e é um espectáculo , aquela m*rda ao perto tem tanta força que até é perigoso Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 28 Fevereiro 2021 Citação de Leston, há 11 horas: Amigos, acho que vou finalmente comprar o meu primeiro carro este ano. Em quê é que prestam mais e/ou muita atenção? Que detalhes tenho de ter em conta, por exemplo qual é o máximo de km que um carro possa ter que ainda dure alguns anos e que não ande sempre enfiado nas boxes? Contem-me coisas. Obrigado. Uma vez apanhei este post no Reddit e guardei, por achar muito interessante. Dá uma vista de olhos: 2 Compartilhar este post Link para o post