NIkeL Publicado 23 Agosto 2010 Qual é esse menino Z? Deve ser o A1. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 23 Agosto 2010 A1. Está muito muito fraquinho o interior. As proprias revistas o referem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Agosto 2010 Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos. Ate aposto que gastam mais a ir nas 1000rpm a 40 km/h do que ir a 80 por exemplo. Se querem carros economicos que comprem um VW Polo ou um Opel Corsa Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 23 Agosto 2010 Fraquinho? As revistas referem? Falam muito bem do A1. Por dentro bem que podia ser um A5 ou A6 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Agosto 2010 2011 Mercedes-Benz CLS (segunda geração) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Agosto 2010 Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos. True, eu tambem nao consigo. Até porque o meu em 5ª a 1200 para aí já começa a engasgar, como que a pedir uma 4ª. Se for Às 1500 ja anda bem. E regra geral, exceptuando a 1ª e 2ª que sao só para arrancar, mudo sempre de velocidade às 2000 rpm. E prefiro andar em 4ª a 1500 do que em 5ª a 1200 por exemplo. Quando for preciso sei que se carregar no pedal ele responde de imediato... A1. Está muito muito fraquinho o interior. As proprias revistas o referem. Nao sei que revistas andas a ler, mas pronto... Tens é os padrões muito elevados. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Agosto 2010 (editado) BMW Isetta Tava um igual pra exposição num concessionário perto de minha casa. Sim, a entrada é pela frente! O do futuro: :prayer: Editado 24 Agosto 2010 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2010 Fdx ainda consegue ser mais feio que o... sei lá, está no top de carros mais feios que já vi na vida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Agosto 2010 Fdx ainda consegue ser mais feio que o... sei lá, está no top de carros mais feios que já vi na vida. :lol: Sou da mesma opinião. a parte frontal é horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Agosto 2010 Esse BMW e para competir com o IQ?? BTW, o Mercedes e lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Agosto 2010 True, eu tambem nao consigo. Até porque o meu em 5ª a 1200 para aí já começa a engasgar, como que a pedir uma 4ª. Se for Às 1500 ja anda bem. E regra geral, exceptuando a 1ª e 2ª que sao só para arrancar, mudo sempre de velocidade às 2000 rpm. E prefiro andar em 4ª a 1500 do que em 5ª a 1200 por exemplo. Quando for preciso sei que se carregar no pedal ele responde de imediato... Nao sei que revistas andas a ler, mas pronto... Tens é os padrões muito elevados. Eu nao. Basta ver em qualquer forum de carros, e revistas. Alem de mais, tu mostraste a versao topo. Essa sim é boa, mas é so para "premium". O que interessa é o "normal", que é para a maioria, e ai...meu deus. Mas se gostam, força comprem, ninguem disse o contrario, mas para uma marca que se diz "premium", nao vale o € que pedem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 Como carro de família... meh. Os meus pais têm um de 1999, e além de ser um pouco pequeno, nunca foi muito confortável, então para fazer longas viagens é um ai jesus, saímos do carro todos partidos lol Mas é um carro bonito, especialmente a parte da frente. Vai ser o meu carro para o ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Agosto 2010 Como carro de família... meh. Os meus pais têm um de 1999, e além de ser um pouco pequeno, nunca foi muito confortável, então para fazer longas viagens é um ai jesus, saímos do carro todos partidos lol Mas é um carro bonito, especialmente a parte da frente. Vai ser o meu carro para o ano :mrgreen: Conforto não é com os carros alemães. O novo classe C é simplesmente perfeito para mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 Conforto não é com os carros alemães. O novo classe C é simplesmente perfeito para mim. Não concordo quanto ao conforto, antes do C tínhamos um Audi A6, creio, e era 10x mais confortável que o C... E o próprio E, futuro carro dos meus pais, também é muito bom, sofás bastante menos duros e mais espaçosos, está-se muito mais à vontade. E sim, um C para um puto de 20 anos ou assim é excelente, anda bem, 4 lugares para levar amigos/amigas e tal :mrgreen: O meu irmão que o diga Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2010 Isto é um super desportivo! Não à cá mariquices para ninguem! Qual ABS, ESP, EBS, XPTO, ou CRL mais velho, o que é preciso é um valente kit de unhas! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Agosto 2010 Fui ao museu da eletricidade e estava uma exposição dos carros dos presidentes da repúbilca, depois meto por cá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Agosto 2010 O que me sabem dizer do C3 1.4 HDI de 2002? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2010 O que me sabem dizer do C3 1.4 HDI de 2002? Carro de gaja! :mrgreen: Em principio vou trocar o meu carro amanha, vou deixar o meu actual VW Passat 2.0 TDI de 140cv e vou para uma BMW 520D de 177cv, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Agosto 2010 O que me sabem dizer do C3 1.4 HDI de 2002? É um citroen e tem 8 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2010 (editado) Citroen C3? Carro de gaja! :mrgreen: Muitas curvas :mrgreen: Ó Bazuka porque não um Audi ou um Mercedes, dentro desse tipo de carros? Já ouvi dizer que as assistências técnicas da BMW são lixadas, se f*des uma peça mais que tal, em vez de teres de pagar apenas pela peça nova, tens de mandar vir o conjunto todo ... Editado 24 Agosto 2010 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 24 Agosto 2010 (editado) As vezes as marcas premium sao assim, Daniel. Só é comido por parvo, quem o é. ;) Porque as vezes vêm com essa tanga, e nem sempre precisa. Ja me aconteceu isso na Audi, há uns anos. Por isso... Bazuka, segue em frente, excelente carro. Editado 24 Agosto 2010 por Mashanagazatiko Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Agosto 2010 Citroen C3? Muitas curvas :mrgreen: Ó Bazuka porque não um Audi ou um Mercedes, dentro desse tipo de carros? Já ouvi dizer que as assistências técnicas da BMW são lixadas, se f*des uma peça mais que tal, em vez de teres de pagar apenas pela peça nova, tens de mandar vir o conjunto todo ... Audi..... carro de azeiteiro! Estive a ver um A6 com os mesmo anos e 1/3 dos km, caracteristicas muito semelhantes, mas o audi apresentava um nivel de desgaste dos interiores que simplemente não é admissivel num carro desta gama! Desde os estofos em pele estarem já a ficar descorados do uso, à manete de mudanças ter já a pele a desfazer, montes de ruidos parasitas, etc. Mercedes não gosto das linhas da Mercedes, são carros muito confortaveis, mas para mim esteticamente são feios, o unico que se safa é CLS que estive a experimentar e mesmo esse não gostei, a condução não era muito boa, as jantes de 19" tornavam o carro estupidamente duro, e como o que eu quero é conforto não era o carro que pertendia! Any way, as manutenções e peças da Audi e da Mercedes tambem não são propriamente baratas, porque eu tenho o meu passat que supostamente é mais barato que ao Audi e o preço do material para ele, upa upa! Tive que lhe meter uma bomba injectora e um injector e foi uma brincadeira cara, só a bomba injectora e o injector ficaram em 2000€, o que para qualquer pessoa é de rebentar um orçamento! As vezes as marcas premium sao assim, Daniel. Só é comido por parvo, quem o é. ;) Porque as vezes vêm com essa tanga, e nem sempre precisa. Ja me aconteceu isso na Audi, há uns anos. Por isso... Bazuka, segue em frente, excelente carro. Ainda falta consultar o Paitrocinador a ver se entra com algum, mas já está tudo tratado, só falta mesmo assinar a papelada! Lá vou ter que começar a apertar o cinto outra vez! Compartilhar este post Link para o post