Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Qual é esse menino Z?

Deve ser o A1.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

A1. Está muito muito fraquinho o interior.

As proprias revistas o referem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos.

Ate aposto que gastam mais a ir nas 1000rpm a 40 km/h do que ir a 80 por exemplo.

Se querem carros economicos que comprem um VW Polo ou um Opel Corsa

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho? As revistas referem? Falam muito bem do A1. Por dentro bem que podia ser um A5 ou A6

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à discussão que se teve há uns tempos sobre poupar combustível (acho que foi neste tópico) e que o pessoal andava sempre nas 1000 rpm, não sei que carro têm, mas no Peugeot 307 do meu pai, nas 1000rpm está ele em ralentim. A uns 40km/h meti a 5ª e foi para as 1500 e não consigo conduzir assim, o carro não responde bem e é estúpido ir com o carro a morrer. Se é para fazer isto para poupar combustível, compro um carro que gaste menos.

True, eu tambem nao consigo. Até porque o meu em 5ª a 1200 para aí já começa a engasgar, como que a pedir uma 4ª. Se for Às 1500 ja anda bem. E regra geral, exceptuando a 1ª e 2ª que sao só para arrancar, mudo sempre de velocidade às 2000 rpm. E prefiro andar em 4ª a 1500 do que em 5ª a 1200 por exemplo. Quando for preciso sei que se carregar no pedal ele responde de imediato...

A1. Está muito muito fraquinho o interior.

As proprias revistas o referem.

Nao sei que revistas andas a ler, mas pronto...

Tens é os padrões muito elevados.

Compartilhar este post

Link para o post

BMW Isetta

1269157824z5bCqGt.jpg

Tava um igual pra exposição num concessionário perto de minha casa. Sim, a entrada é pela frente!

O do futuro:

bmw-isetta-2.jpg

:prayer:

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda consegue ser mais feio que o... sei lá, está no top de carros mais feios que já vi na vida. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ainda consegue ser mais feio que o... sei lá, está no top de carros mais feios que já vi na vida. :lol:

Sou da mesma opinião. a parte frontal é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

True, eu tambem nao consigo. Até porque o meu em 5ª a 1200 para aí já começa a engasgar, como que a pedir uma 4ª. Se for Às 1500 ja anda bem. E regra geral, exceptuando a 1ª e 2ª que sao só para arrancar, mudo sempre de velocidade às 2000 rpm. E prefiro andar em 4ª a 1500 do que em 5ª a 1200 por exemplo. Quando for preciso sei que se carregar no pedal ele responde de imediato...

Nao sei que revistas andas a ler, mas pronto...

Tens é os padrões muito elevados.

Eu nao. Basta ver em qualquer forum de carros, e revistas. Alem de mais, tu mostraste a versao topo. Essa sim é boa, mas é so para "premium". O que interessa é o "normal", que é para a maioria, e ai...meu deus. Mas se gostam, força comprem, ninguem disse o contrario, mas para uma marca que se diz "premium", nao vale o € que pedem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Classe E > Classe CLS 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Como carro de família... meh. Os meus pais têm um de 1999, e além de ser um pouco pequeno, nunca foi muito confortável, então para fazer longas viagens é um ai jesus, saímos do carro todos partidos lol Mas é um carro bonito, especialmente a parte da frente. Vai ser o meu carro para o ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como carro de família... meh. Os meus pais têm um de 1999, e além de ser um pouco pequeno, nunca foi muito confortável, então para fazer longas viagens é um ai jesus, saímos do carro todos partidos lol Mas é um carro bonito, especialmente a parte da frente. Vai ser o meu carro para o ano :mrgreen:

Conforto não é com os carros alemães. O novo classe C é simplesmente perfeito para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conforto não é com os carros alemães. O novo classe C é simplesmente perfeito para mim.

Não concordo quanto ao conforto, antes do C tínhamos um Audi A6, creio, e era 10x mais confortável que o C... E o próprio E, futuro carro dos meus pais, também é muito bom, sofás bastante menos duros e mais espaçosos, está-se muito mais à vontade.

E sim, um C para um puto de 20 anos ou assim é excelente, anda bem, 4 lugares para levar amigos/amigas e tal :mrgreen: O meu irmão que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

81237936.jpg

40374493.jpg

Isto é um super desportivo! Não à cá mariquices para ninguem! Qual ABS, ESP, EBS, XPTO, ou CRL mais velho, o que é preciso é um valente kit de unhas!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao museu da eletricidade e estava uma exposição dos carros dos presidentes da repúbilca, depois meto por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sabem dizer do C3 1.4 HDI de 2002?

Carro de gaja! :mrgreen:

Em principio vou trocar o meu carro amanha, vou deixar o meu actual VW Passat 2.0 TDI de 140cv e vou para uma BMW 520D de 177cv, o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

O que me sabem dizer do C3 1.4 HDI de 2002?

É um citroen e tem 8 anos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Citroen C3?

Carro de gaja! :mrgreen:

Muitas curvas :mrgreen:

Ó Bazuka porque não um Audi ou um Mercedes, dentro desse tipo de carros? Já ouvi dizer que as assistências técnicas da BMW são lixadas, se f*des uma peça mais que tal, em vez de teres de pagar apenas pela peça nova, tens de mandar vir o conjunto todo ...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

As vezes as marcas premium sao assim, Daniel. Só é comido por parvo, quem o é. ;) Porque as vezes vêm com essa tanga, e nem sempre precisa.

Ja me aconteceu isso na Audi, há uns anos. Por isso...

Bazuka, segue em frente, excelente carro.

Editado por Mashanagazatiko

Compartilhar este post

Link para o post

Citroen C3?

Muitas curvas :mrgreen:

Ó Bazuka porque não um Audi ou um Mercedes, dentro desse tipo de carros? Já ouvi dizer que as assistências técnicas da BMW são lixadas, se f*des uma peça mais que tal, em vez de teres de pagar apenas pela peça nova, tens de mandar vir o conjunto todo ...

Audi..... carro de azeiteiro!

Estive a ver um A6 com os mesmo anos e 1/3 dos km, caracteristicas muito semelhantes, mas o audi apresentava um nivel de desgaste dos interiores que simplemente não é admissivel num carro desta gama! Desde os estofos em pele estarem já a ficar descorados do uso, à manete de mudanças ter já a pele a desfazer, montes de ruidos parasitas, etc.

Mercedes não gosto das linhas da Mercedes, são carros muito confortaveis, mas para mim esteticamente são feios, o unico que se safa é CLS que estive a experimentar e mesmo esse não gostei, a condução não era muito boa, as jantes de 19" tornavam o carro estupidamente duro, e como o que eu quero é conforto não era o carro que pertendia!

Any way, as manutenções e peças da Audi e da Mercedes tambem não são propriamente baratas, porque eu tenho o meu passat que supostamente é mais barato que ao Audi e o preço do material para ele, upa upa! Tive que lhe meter uma bomba injectora e um injector e foi uma brincadeira cara, só a bomba injectora e o injector ficaram em 2000€, o que para qualquer pessoa é de rebentar um orçamento!

As vezes as marcas premium sao assim, Daniel. Só é comido por parvo, quem o é. ;) Porque as vezes vêm com essa tanga, e nem sempre precisa.

Ja me aconteceu isso na Audi, há uns anos. Por isso...

Bazuka, segue em frente, excelente carro.

Ainda falta consultar o Paitrocinador a ver se entra com algum, mas já está tudo tratado, só falta mesmo assinar a papelada!

Lá vou ter que começar a apertar o cinto outra vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...