Guest Mashanagazatiko Publicado 17 Outubro 2010 Eu cá gosto é dos 6 cilindros do meu 318 :prayer: Sim nao sou cá gajo do ambiente :mrgreen: Para o consumo sao carros fixes...mas esse preço vem despido de equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 17 Outubro 2010 A essas velocidades, qualquer carro bebe, facilmente, mais de 20l/100. Mesmo alguns a gasóleo... Sim, mas a 140 ou 150 já ia a beber 23 ou 24 isso é que me admirou, já que o subaru ou o bmw 320 a gasolina dos meus irmãos fazem consumos bem grandes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2010 Isso já é muito estranho, de facto... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Outubro 2010 Isso já é muito estranho, de facto... ele deve ter visto o consumo instantaneo, quando se acelera, aparece la que ta a consumir altos valores... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Outubro 2010 (editado) Tenham muita atenção em relação a este modelo. Chama-se 500 Twinair e vai dar que falar... isto porque dá um dos primeiros passos rumo à evolução tecnológica dos motores a gasolina, que eu tinha referido há uns tempos. Trata-se de um motor de apenas 2 cilindros, turbinado, que terá 3 níveis de potência: 65 (este não será turbinado), 85 e 105 cv. O consumo médio anunciado para o modelo de 85 cv é de... 4,1l/100. Sim, leram bem, 4,1l/100. Quem já o testou, diz que este número está longe de ser fantasioso. Prevê-se que chegue a Portugal no início de 2011, com preços a rondar os 15000/16000€. Que cagada!!!!! 2464km com 77.25L! Num 4 cilindros de 105 cv! E tem espaço para levar mulher, filhos, sogra, cão, bagagens etc!!! http://www.autoportal.iol.pt/noticias/geral/volkswagen-passat-percorre-2464km-apenas-com-um-deposito Eu cá gosto é dos 6 cilindros do meu 318 :prayer: Sim nao sou cá gajo do ambiente :mrgreen: Para o consumo sao carros fixes...mas esse preço vem despido de equipamento. de que ano??? É BMW de 6 cilindros na serie 3 começam nos 330. Os 316, 318, 320, 325 são todos de 4 cilindros, pelo menos os que eu conheço! Sim, mas a 140 ou 150 já ia a beber 23 ou 24 isso é que me admirou, já que o subaru ou o bmw 320 a gasolina dos meus irmãos fazem consumos bem grandes. Eu tenho um 520d e a minha media é de 6.3l com uma velocidade media de 142km/h, em cidade o consumo sobe para uns 7.4l. Editado 18 Outubro 2010 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2010 Focus RS > todo o resto VENDIDO??!!! onde é que o dono mora?? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Outubro 2010 Focus RS > todo o resto VENDIDO??!!! onde é que o dono mora?? fds sempre que vejo carros desses com placas "Vendido" meteme uma raiva do crl...sortudos fds :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2010 (Muitas fotos) Isso foi onde? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 18 Outubro 2010 Fdç, hj vi o Scirocco de 265cv, nao sei se é GTI ou GTR, que maquina!! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2010 Fdç, hj vi o Scirocco de 265cv, nao sei se é GTI ou GTR, que maquina!! scirocco >* Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 18 Outubro 2010 Isso foi onde? Expomotor no Parque de Exposições de Braga. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Outubro 2010 Foi cá??Pensei que tinha sido no estrangeiro --------------------------------------- Agora lembrei-me que já vi varias vezes no centro do Freamunde um carro igualzinho a esse.E tambem tem spoiler.Se calhar foi daqui o sortudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Outubro 2010 Aston Martins, Lotus, Ford. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Outubro 2010 Red :prayer: E eu hoje mesmo lamentei não me ter lembrado de ir à expomotor. Obrigado, Redaço! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Outubro 2010 Hoje vi um Aston Martin DB9 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Outubro 2010 Tinha mais fotos mas fica o essencial porque demora bastante a fazer upload. O que mais me impressionou foi o interior do 740D. E fiquei impressionado pela negativa com o Jaguar, interiores com mau gosto... para mim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Outubro 2010 Por falar em BMW's, gosto muito do novo serie 5 e da carrinha. Finalmente a BMW começa a ter carros bonitos outra vez... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 19 Outubro 2010 Tinha mais fotos mas fica o essencial porque demora bastante a fazer upload. O que mais me impressionou foi o interior do 740D. E fiquei impressionado pela negativa com o Jaguar, interiores com mau gosto... para mim. Interiores ingleses são sempre um bocado wtf, relativamente ao convencional carro alemão que é o mais olhado dentro do médio premium. Por falar em BMW's, gosto muito do novo serie 5 e da carrinha. Finalmente a BMW começa a ter carros bonitos outra vez... A BMW sempre teve carros bonitos e nem por isso acho os novos mais bonitos. Concordo que alguns da nova linhagem estão engraçados, mas continuo a achar que o E39 é o série 5 mais bonito (o de faroleira branca e não laranja). O série 1 é feio. Mas bem feio. O coupé come-se vá. O E46 tmb é para mim o serie 3 mais bonito. Se bem que o novo tem mais classe. E o novo 7, bah... parece um cinco esticado, não tem personalidade. Os 7 nunca lhes achei muita piada. Nesse aspecto a Mercedes vai muito à frente. Segmentos F da Mercedes são e sempre serão amor... E o BMW mais bonito de sempre para mim é o velhinho 635CSi da primeira geração de serie 6. Era o M6 da altura. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Outubro 2010 A BMW sempre teve carros bonitos e nem por isso acho os novos mais bonitos. Concordo que alguns da nova linhagem estão engraçados, mas continuo a achar que o E39 é o série 5 mais bonito (o de faroleira branca e não laranja). O série 1 é feio. Mas bem feio. O coupé come-se vá. O E46 tmb é para mim o serie 3 mais bonito. Se bem que o novo tem mais classe. E o novo 7, bah... parece um cinco esticado, não tem personalidade. Os 7 nunca lhes achei muita piada. Nesse aspecto a Mercedes vai muito à frente. Segmentos F da Mercedes são e sempre serão amor... E o BMW mais bonito de sempre para mim é o velhinho 635CSi da primeira geração de serie 6. Era o M6 da altura. Concordo :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 19 Outubro 2010 :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 23 Outubro 2010 Apanhei a minha 1ª multa hoje :yahoo: Compartilhar este post Link para o post