tiagos Publicado 8 Março 2011 esse Corsa Peplin, com essa quilometragem toda, não deve ser muito fiável, nao sei.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Março 2011 A quilometragem é uma coisa overrated para mim. :mrgreen: É importante é analisar em que situação está o carro. O que não falta aí são carros com mais de 200000 km's, a trabalhar lindamente e carros com menos de 100000 km's, que são verdadeiros cancros. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Março 2011 Estou com o infinito, por esses valores 300€/500€, o melhor é andar pela vizinhança a ver se os velhos têm os carros à venda. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2011 Tive hoje a andar num destes http://www.standvirtual.com/carros/Lancia/Y/P3762376/ Gostei bastante do carro estava a pedir 800€ com 110.000km, é igualzinho a esse tirando os estofos, gostei muito do conforto que o carro proporciona tendo em conta que não é nenhum topo de gama. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Março 2011 Bold: :lol: Nunca na vida. Isso dizes tu! Na altura em que o gasoleo custava 1,10€, o GPL custava uns 0,35€, hoje tens o gasoleo a 1,42€ e o GPL a 0,83€. Pode não chegar ao mesmo preço, mas tem sofrido uma aproximação gradual, que torna cada vez menos interessante a conversão de carros para esse efeito, e como em portugal é proibido por lei a venda de carros novos com sistema bi-fuel, menos atractivo se torna. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2011 Isso dizes tu! Na altura em que o gasoleo custava 1,10€, o GPL custava uns 0,35€, hoje tens o gasoleo a 1,42€ e o GPL a 0,83€. Pode não chegar ao mesmo preço, mas tem sofrido uma aproximação gradual, que torna cada vez menos interessante a conversão de carros para esse efeito, e como em portugal é proibido por lei a venda de carros novos com sistema bi-fuel, menos atractivo se torna. :shock: Entao porque é que a Chevrolet vende o Aveo Bifuel? Btw, Lancias da altura do Dedra, sao cancaros. O meu irmão teve um Delta de 94 e apesar de ser bonito, ter classe, charme, andar bem, teve bué de problemas... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2011 Aquilo era um y10 tambem tive a ver os modelos a seguir a esse e só n gosto do conta km no meio do tablier :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2011 Aquilo era um y10 tambem tive a ver os modelos a seguir a esse e só n gosto do conta km no meio do tablier :estrelas: Isso é questão de hábito. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Março 2011 Não é a questão de hábito é mais a estética acho feio conta km's no meio do tablier género o yaris e outros, não há nenhum destes com conta km 'normal'? http://www.standvirtual.com/carros/Lancia/Ypsilon/P3921425/ Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2011 Eu odeio eh os conta km do Mini Cooper... Que coisinha feia... Alias, todo o interior nao me chama nada... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Março 2011 Tive hoje a andar num destes http://www.standvirt...cia/Y/P3762376/ Gostei bastante do carro estava a pedir 800€ com 110.000km, é igualzinho a esse tirando os estofos, gostei muito do conforto que o carro proporciona tendo em conta que não é nenhum topo de gama. :prayer: Tenho um desses um pouco mais antigo e em um pouco pior estado parado na minha rua à culhoes... Já lá deixei um papel com o meu n.º telefone à espera que o gajo me ligue... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Março 2011 Eu odeio eh os conta km do Mini Cooper... Que coisinha feia... Alias, todo o interior nao me chama nada... x2 Parece tudo um bocado... antiquado Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2011 x2 Parece tudo um bocado... antiquado A ideia dos carros revivalistas é mesmo essa... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2011 Isso dizes tu! Na altura em que o gasoleo custava 1,10€, o GPL custava uns 0,35€, hoje tens o gasoleo a 1,42€ e o GPL a 0,83€. Pode não chegar ao mesmo preço, mas tem sofrido uma aproximação gradual, que torna cada vez menos interessante a conversão de carros para esse efeito, e como em portugal é proibido por lei a venda de carros novos com sistema bi-fuel, menos atractivo se torna. Tudo errado neste post, Bazuka. No 2ºtrimestre de 2009, o gasóleo rondou o 1€/L. O GPL estava a... 0,50€/L. Nunca vai sequer aproximar-se dos preços do gasóleo/gasolina, porque as reservas de gás são bastante superiores às de petróleo. Por último, a Chevrolet vende por cá o Aveo Bi-Fuel, portanto, isso é falso. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 9 Março 2011 Por último, a Chevrolet vende por cá o Aveo Bi-Fuel, portanto, isso é falso. Repost 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2011 Eu já tinha visto a tua referência, foi só para completar as correcções ao post do Bazuka. ;) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Março 2011 x2 Parece tudo um bocado... antiquado Eu nem eh o parecer antiquado. Eu ate curto de cenas antiquadas... Mas a forma como aquilo esta desenhado e a organizaçao das cenas todas no espaço... pah.. nao consigo curtir.. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Março 2011 Quando o vendedor vos disser que era de uma velhota, lembrem-se disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2011 Edit: Josta com custo de manutenção estás a falar de quê? ainda não estou muito dentro do assunto. só vi isto agora.. falo essencialmente de peças, dificuldade maior ou menor em encontrar peças para carros antigos (independente de ser gasolina ou gasoleo).. salvo erro o custo de manutenção de um carro a gasoleo é bem mais elevado que num a gasolina Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2011 O que acham deste para primeiro carro? http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/1.4-LSI/P3386352/ Estou a falar deste modelo e não deste carro em particular. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 Sem grande conhecimento, parece-me um carro algo gastador para 1º carro, mas se tens o dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2011 O que acham deste para primeiro carro? http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/1.4-LSI/P3386352/ Estou a falar deste modelo e não deste carro em particular. Parece-me estar estimado. Se assim for, é um bom negócio. Esses Hondas são muito fiáveis. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 9 Março 2011 Parece-me estar estimado. Se assim for, é um bom negócio. Esses Hondas são muito fiáveis. Não era este em especial, era mesmo o modelo em si. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Março 2011 My bad, tinha lido mal. ;) Para 1ºcarro, é uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post