Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ando a negociar com os papás :mrgreen:

bmw-120d.jpg

:heart:

Que inveja!!!

Os meus pais deram-me um destes quando tirei a carta!

52365221_3.jpg

Tinha 390.000km estava a cair de podre, e tinha o motor do XR2i com 112cv, era a p*ta da loucura, patinava de 3ª para 4ª a 140km/h, só dava 170km/h, mas chegava lá num instante!

Ainda hoje estou para descobrir como é que não me matei no carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com o carro do meu avô e ainda hoje ando com ele... WIN!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro, honda concerto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uns Concerto que tinham o mesmo motor do CRX/Civic 1.6i-16v. Nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me interessa minimamente mas que dava um jeitaço do crl para poupar uns cobres para comprar algo decente lá isso dava, e provavelmente ainda o vendia

Compartilhar este post

Link para o post

Piada de mau gosto:

Como lhe foi diagnosticado Alzheimer, basta pedires-lho emprestado. Depois não precisas de o devolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Piada de mau gosto:

Como lhe foi diagnosticado Alzheimer, basta pedires-lho emprestado. Depois não precisas de o devolver.

:lol:

Ele uma vez teve uma conversa comigo que disse que não se importava de mo dar :carinhoso: e não é meu avô mesmo é padrasto da minha mãe mas considero-o como tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro

Juntas as duas histórias e tens a minha... :lol: Quanto ao carro, um Fiesta 1.0 de 95 com cerca de 110mil km, peguei no carro aqui à 4 anos e tinha 60mil feitos. Tem dado os problemas habituais, tipo alternador, bateria, mas nunca fiquei apeado e já foi varias vezes ao Algarve, a tomar, a Óbidos, sempre a rular, se bem que a AE para o norte exige muito dele, coitadinho... É essa e a subida da AE em monsanto em que vai em 3ª a fundo até lá a cima...

Agora vem ai mais uma despesa porque lembrou-se de deixar de "distorcer" ou seja, eu viro e destroço manualmente, o que se já quando ele o fazia por si era uma martírio porque não tem direcção assista agora então. Pelo menos da pa fazer algumas curvas sem a mão no volante porque ele fica fixo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Cordoba de 94 com 215 mil e também ainda não me deixou ficar mal em lado nenhum, agora em fugas de óleo tem sido um fartote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio os série 1.

x2, tirando o Serie 1 coupé que é menos feio.

Eu cá continuo e pelos vistos vou ter de continuar com o meu Ibiza. Nem com 2 trabalhos me dão crédito. pa pqp! :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tou a prever algo do género, ainda por cima agora que lhe foi diagnosticado alzheimer, já não pode conduzir e espero bem que me dê o carro, honda concerto :mrgreen:

Eu ando sempre com o do meu avô, que é também um Honda Concerto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão vai comprar o 118D, também não é mau. :mrgreen:

Tirei a carta num :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei a carta num :prayer:

No Porto já vi uns de uma escola de condução, nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É essa e a subida da AE em monsanto em que vai em 3ª a fundo até lá a cima...

Os meus 1000 cavalinhos ainda hoje se fartaram de suar aí... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um Veyron? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Subida do Monsanto :prayer:

A subida onde uma vez um 106 colou-se ao meu pai a mandar sinais de luzes. O meu pai passa para a faixa do meio e o 106 começa a ficar para trás. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não faço essa subida, mas do que me lembro não precisava de ir em 3ª a fundo. Talvez fosse 4ª a fundo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver essa subida num video do youtube: :medinho:

aqui pelo Porto não vejo nada que se assemelhe a isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ai todos os santos ajudam.

Compartilhar este post

Link para o post

E a filmar ao mesmo tempo. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...