Ir para conteúdo
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

o 1.2 do meu pai tem um desenvolvimento :o hoje quando dei por mim já ia quase nos 90 dentro da localidade e em arranque tem comido alguns. :cool:

Que carro é?

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei num jipe com dois amortecedores por roda. Ai meu deus, 150 kmh no meio das árvores :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

sim.. e eu gosto. :mrgreen:

Nao sabia que existia um 1.2 nesse astra :-k

Existe um 1.4 de 90 cv, de resto nao sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

também me chamou a atenção. tem ali uns riscos na jante, mas nada grave. um dia destes levo lá o mecânico a ver a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.standvirtual.com/carros/Seat/Leon/P4489594/

tens este, é 150 € mais caro (o valor é negociável), é 4 meses mais velho e é mais feio. Contudo, é o 1.6 e não o 1.4 (o que no caso dos VW é bastante positivo uma vez que o motor 1.4 costuma dar problemas, consumo excessivo de óleo, por exemplo) e tem praticamente metade da quilometragem do leon preto.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

pois.. também reparei nesse aquando da pesquisa que fiz, mas há o senão de ser de Lisboa e eu ser do Porto :(

daqueles que postei, são todos do Norte e o Corsa preto até é daqui de perto e parece em excelente estado! o problema é que para já ainda não tenho o dinheiro todo.. só lá para Novembro ou Outubro e não estar vendido nessa altura, vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrari%2BEnzo%2BRed.jpg

acabou de passar um bebé destes por mim, a uns 280km/h. ganhei o dia embora só o tenha visto por uns milissegundos.

Compartilhar este post

Link para o post

tens este, é 150 € mais caro (o valor é negociável), é 4 meses mais velho e é mais feio. Contudo, é o 1.6 e não o 1.4 (o que no caso dos VW é bastante positivo uma vez que o motor 1.4 costuma dar problemas, consumo excessivo de óleo, por exemplo) e tem praticamente metade da quilometragem do leon preto.

pois.. também reparei nesse aquando da pesquisa que fiz, mas há o senão de ser de Lisboa e eu ser do Porto :(

daqueles que postei, são todos do Norte e o Corsa preto até é daqui de perto e parece em excelente estado! o problema é que para já ainda não tenho o dinheiro todo.. só lá para Novembro ou Outubro e não estar vendido nessa altura, vai ser complicado.

Se fosse eu a fazer o negocio, que se lixasse!

Pegava no mecanico, pagava-lhe uns 50€ + almoço e jantar e ia comigo passear a lisboa e ver o carro!

Pela diferença de km's e pelo motor vale bem apena, mesmo que fossem mais 500€, esse 1.6 é maquina de guerra!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena é isso gastar que se farta, senão ia ver dele :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1.6 a galoseina f*de que é uma coisa louca!

Pelo que vi gasta na casa dos 8 - 8,5 L/100km

Compartilhar este post

Link para o post

Esse motor é um bocado gastador, mas com cuidado, faz 7/7,5l/100.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena é isso gastar que se farta, senão ia ver dele :biggrin:

1.6 a galoseina f*de que é uma coisa louca!

Pelo que vi gasta na casa dos 8 - 8,5 L/100km

Esse motor é um bocado gastador, mas com cuidado, faz 7/7,5l/100.

Isso depende muito de quem anda com o carro e como anda com o carro!

Tenho um Ibiza 1.2 a gasolina, na minha mão, consigo fazer 850km com 45L de gasolina, que dá uma media de 5,3L//100km, mas se o carro andar na mão da maria, facilmente gasta os mesmos 45L sem conseguir fazer 400km!

Já com a BMW 520D é a mesma coisa eu consigo fazer 1100km com 65L que dá uma média de 5,9L/100km, se for ela a andar com a carrinha, facilmente gasta 1/4 de deposito de Beja a Faro, o normal nela é conseguir um 700km com um deposito completo!

Por isso depende muito o consumo, pode gastar mais, mas tem um motor muito menos problematico!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende muito de quem anda com o carro e como anda com o carro!

Tenho um Ibiza 1.2 a gasolina, na minha mão, consigo fazer 850km com 45L de gasolina, que dá uma media de 5,3L//100km, mas se o carro andar na mão da maria, facilmente gasta os mesmos 45L sem conseguir fazer 400km!

Já com a BMW 520D é a mesma coisa eu consigo fazer 1100km com 65L que dá uma média de 5,9L/100km, se for ela a andar com a carrinha, facilmente gasta 1/4 de deposito de Beja a Faro, o normal nela é conseguir um 700km com um deposito completo!

Por isso depende muito o consumo, pode gastar mais, mas tem um motor muito menos problematico!

Exacto, foi nisto que me baseei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Leon Cinza de 2000 apenas com 62mil km? É de estranhar mas também depende do dono claro. Se for mesmo verdade é um grande negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...