Puto Perdiz Publicado 11 Junho 2011 Ora lê lá o que escrevi em condições! Eu comparei os consumos no mesmo carro, no mesmo precurso, entre mim e a minha maria, com 2 carros diferentes, na BMW 520D, e num Ibiza 1.2 a gasolina. só li a 1ª frase de cada parágrafo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2011 só li a 1ª frase de cada parágrafo :lol: Bitch! Anda aqui um gajo a gastar o latim para contar a minha experiencia e estes melros nem sequer se dão ao trabalho de ler aquela m*rda!!! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Junho 2011 Eu também só queria manual... Agora que faço mais de 6000 kms por mes dou graças de haverem carros automaticos ca em casa... com que carroça andas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Junho 2011 Esse Alfa Romeo manda grande pinta, por acaso Verdades. É muito engraçado, o carro Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 (editado) já está decidido que daqui a uns meses quando tiver o dinheiro para investir num carro, vai ser este Corsa: http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P4458797/ claro está, se ainda estiver para venda e o vendedor queira negociar. Editado 13 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2011 já está decidido que daqui a uns meses quando tiver o dinheiro para investir num carro, vai ser este Corsa: http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Corsa/P4458797/ claro está, se ainda estiver para venda e o vendedor queira negociar. :adeus: 8-) Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Junho 2011 Em condução desportiva, cx automática é uma treta, falo da caixa do mercedes classe c (dos novos) que é o único modelo que já andei. Por exemplo, numa condução mais agressiva às vezes reduzimos numa curva escorregadia para o carro ir menos solto mas não é por isso que temos que travar muito. Ora, num carro com caixa manual se travamos ao ínicio, a saída de curva vai ser uma treta, se entramos à campeões o mais provável é o carro sair disparado. Gostava de experimentar uma caixa automática daquelas xpto com 31 mil modos mas, a do Mercedes, não me surpreendeu de todo. Maçarico :mrgreen: Obvio que a condução tem de ser diferente. Controlas com o acelerador principalmente... com que carroça andas? O meu é um Megane II 1.5DCI, Mas c a por casa, automaticos ha um E220 CDI e uma C43 AMG. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2011 http://www.autaveiro.com/media/auto/110530112005_905582.jpg A caminho :celebracao: Adoro esse carro :heart: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Junho 2011 como está essa condução? Está boa, obrigado. :mrgreen: E a tua? Meh, também queria um carrinho, mas não consigo arranjar emprego. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Junho 2011 Maçarico :mrgreen: Obvio que a condução tem de ser diferente. Controlas com o acelerador principalmente... O Mercedes não era meu, nem puxei muito pelo carro ia todo borrado sempre a pensar que se podia estragar alguma coisa :lol: Carros automáticos devem é ser bons para treinar travagens com o pé esquerdo 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 Está boa, obrigado. :mrgreen: E a tua? Meh, também queria um carrinho, mas não consigo arranjar emprego. :cry: 100% cool Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Junho 2011 Zimas, tenho cá um em casa. 1.4 TDI 60 cv. Comercial. Qual é esse? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Junho 2011 Zimas, tenho cá um em casa. 1.4 TDI 60 cv. Comercial. Qual é esse? 1.4 Tdi 80 cv Esse nao deve ter só 60... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Junho 2011 é o 70... Na gama dos comerciais havia 3 motorizaçoes na altura (2008), 70, 75 e 80, acho eu. Antes e que havia o 60, 70 e 75. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Bom carro, Zimas. Preço, se não for indiscrição? é o 70... Na gama dos comerciais havia 3 motorizaçoes na altura (2008), 70, 75 e 80, acho eu. Antes e que havia o 60, 70 e 75. 70 ou 80 cv. De 75, não há. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Junho 2011 70 ou 80 cv. De 75, não há. Tinha a ideia que havia qualquer coisa com um 5... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Havia, mas não naquela série. Só na anterior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Junho 2011 Passou agora na tv publicidade a carros bifuel da Fiat. Mostrou o site: www.fiatgplbifuel.com.pt mas não está disponível. Profissionalismo ftw. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 13 Junho 2011 Bom carro, Zimas. Preço, se não for indiscrição? 12 mil. É de 2007-04. Vais dizer que é caro, mas eu ainda estava a pagar o meu Ibiza e o valor de liquidaçao era de 3200 euros e ele valorizou-o nesses 3200, quando noutros stands só me davam à volta de 1500 euros... Se tudo correr bem vou busca-lo quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Junho 2011 Sim, é um pouco puxadote, mas a parte da liquidação também é importante, por isso até te deve acabar por compensar. Boa sorte com o carro! ;) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Junho 2011 tens aí um bom brinquedo, sim senhor! a minha prima tem um de 2007 mas em preto e é uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post