Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Porsches não tiro fotos, só se for uma versão mais rara.

Claro que o típico cokster, cayenne, carrera e isso não tiro. Agora se me aparece um 911 Turbo (993), ou um GT3 (996) ou coisas desse calibre, a coisa muda de figura. (ontem vi estes dois, um deles num stand à venda aqui acima de minha casa, o GT3).

Compartilhar este post

Link para o post

Não é carro, mas hoje fui com o meu primo andar na mota nova dele, (uma DT 50cc, mas não percebo grande coisas de motas ele é que é coladão) toda alterada, escape todo xpto e o crl, eu nem sou fã de motas muito menos alterações manhosas, mas a p*ta que de raiz só chega aos 90 km/h dá os 130 agora. Muito divertida de conduzir, bom brinquedo, e gasta muito pouco que é o que interessa! Mesmo quando conduzir e tiver o meu carro, gostava de ter uma motorizada para dar uma voltinhas :)

Odio de estimação por DT's for life 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 400 km este fim de semana, incluindo nacionais (maior parte), cidade e um pouco de autoestrada. Média de 4,5 litros :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o vosso record de 5ª? O mínimo a que pus 5ª foi um pouco mais que 30 km/h. Lá foi o carro embaladinho na dele, sem precisar de pisar o acelerador :mrgreen:

Mas não faço isso muitas vezes, apesar de gastar pouco. Tenho medo de estragar. Normalmente ponho aos 60/70.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é carro, mas hoje fui com o meu primo andar na mota nova dele, (uma DT 50cc, mas não percebo grande coisas de motas ele é que é coladão) toda alterada, escape todo xpto e o crl, eu nem sou fã de motas muito menos alterações manhosas, mas a p*ta que de raiz só chega aos 90 km/h dá os 130 agora. Muito divertida de conduzir, bom brinquedo, e gasta muito pouco que é o que interessa! Mesmo quando conduzir e tiver o meu carro, gostava de ter uma motorizada para dar uma voltinhas :)

DT's se andassem tanto como o que incomodam, andavam a dar cartas no motogp. Mesmo assim 130 km/h em cima de um pacote como esse já deve ser porreiro.

Qual é o vosso record de 5ª? O mínimo a que pus 5ª foi um pouco mais que 30 km/h. Lá foi o carro embaladinho na dele, sem precisar de pisar o acelerador :mrgreen:

Mas não faço isso muitas vezes, apesar de gastar pouco. Tenho medo de estragar. Normalmente ponho aos 60/70.

Outra vez esta conversa não, podes ir em 5ª a 30km/h e o carro não engasga como ires em 5ª a 80km/h e o carro ir a morrer. Tudo depende da inclinição da via, do carro. Não há ciência exacto quanto às mudanças.

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

DT's se andassem tanto como o que incomodam, andavam a dar cartas no motogp. Mesmo assim 130 km/h em cima de um pacote como esse já deve ser porreiro.

Outra vez esta conversa não, podes ir em 5ª a 30km/h e o carro não engasga como ires em 5ª a 80km/h e o carro ir a morrer. Tudo depende da inclinição da via, do carro. Não há ciência exacto quanto às mudanças.

Nunca vi aqui, por isso é que perguntei :(

Compartilhar este post

Link para o post

isso tudo depende se for um carro a gasolina, gasóleo, cavalagem e cilindrada.

no meu, como é um 1200 a gasolina meto a 5º por volta dos 80km/h, isto nas 3000 rotações. alias mexo na caixa geralmente nas 3000

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meto a 5ª por volta dos 40/45 km/h, mas como o yaya disse (e bem), depende do carro e da inclinação da via. Já sei que se for a subir, muito dificilmente o carro aguenta a 5ª a 40/45. Se for a descer, até posso meter um pouco antes, que ele embala na boa.

Btw, fiz há bocado o melhor consumo de sempre no C4. É certo que o percurso foi curto e apanhei pouco trânsito, mas mesmo assim não me parece nada mal para um 1.6 a gasolina. :)

fotos0011h.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estou em vias de trocar o carro da maria!

Estamos a estudar trocar um ibiza com 6 anos e 43.000km por um focus SW ou um mazda 3 deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, consola conduzir a ouvir a "nossa" música. Tive esta manhã toda a tratar de trocar o rádio do carro por um que tivesse também leitor de CD, e quando vim para casa é logo outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, consola conduzir a ouvir a "nossa" música. Tive esta manhã toda a tratar de trocar o rádio do carro por um que tivesse também leitor de CD, e quando vim para casa é logo outra coisa.

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas vezes!

Uma coisa estranha, a chuva dá-me para ouvir música calma e conduzir devagar :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de andar de carro no inverno, aí às 18h da tarde. Aquela coisa de sair do trabalho e ir para casa, as luzes do trânsito. Isso fascina-me.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Cantar no carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cantar no carro :mrgreen:

sempre

engraçado é ver as pessoas a passarem e a olharem para mim tipo :pokerface: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pipol, tou a ouvir um barulho no Polo que quase parece minha imaginação (porque o meu pai não ouve), mas já percebi que não é.

É um barulho muito suave, baixinho, parece um apito ou um aspirador, vem de lá de trás, e deve ser eléctrico, porque "varia" quando se mexe nas luzes ou se mexe nos comandos dos vidros.

Mal se nota quando se liga o carro, passa despercebido com o motor, mas depois já se ouve mais.

Não deve ser grave, mas algum palpite?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...