Jimpo Publicado 6 Setembro 2011 é o teu pai a chiar e a deixar-te maluco! Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Setembro 2011 Não fosses tu a gasolina e eu andava contigo todos os dias :heart: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 7 Setembro 2011 O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho: Tenho carta há uma semana, ainda não me aventuro muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 7 Setembro 2011 :espanto: Vi o DBS hoje. AstonMartin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 7 Setembro 2011 Mazda 3 :prayer: Máquina! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Setembro 2011 é o teu pai a chiar e a deixar-te maluco! Já fiz isso a uma amiga minha, nem uma semana de carta tinha coitada. Ela a encostar o carro e a sacar do colete... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Setembro 2011 (editado) @ Instantaneo: Podem ser os cardans ou os calços. Editado 7 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Setembro 2011 Fiz 400 km este fim de semana, incluindo nacionais (maior parte), cidade e um pouco de autoestrada. Média de 4,5 litros :heart: Eh, a gasolina? :mrgreen: Btw, que carro tens? É um Polo não é? Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 8 Setembro 2011 Eh, a gasolina? :mrgreen: Btw, que carro tens? É um Polo não é? Ibiza acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Gasóleo. A gasolina, só se fosse um C4. 8) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Setembro 2011 A parte da gasolina estava a brincar. Sei que ele é defensor do gasóleo :biggrin: Mas o C4 está com boas médias! Ainda por cima para um 1.6, muito bom... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Mas o C4 está com boas médias! Ainda por cima para um 1.6, muito bom... Foi um percurso curto e com pouco trânsito, o que me permitiu manter a velocidade quase sempre estabilizada. Muito dificilmente consigo fazer um depósito com aquela média. Aliás, entretanto, já fiz mais 100 km e a média subiu para os 6,7. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Setembro 2011 Foi um percurso curto e com pouco trânsito, o que me permitiu manter a velocidade quase sempre estabilizada. Muito dificilmente consigo fazer um depósito com aquela média. Aliás, entretanto, já fiz mais 100 km e a média subiu para os 6,7. Com o i10 cá de casa, um 1.2, dificilmente consigo fazer menos de 7,5 em cidade. Só em AE é que passa para 6,5/7. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2011 1.2. bah... Esses motores são mortos, gajo tem sempe tendência a cravar mais pé.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Em cidade, um a gasolina fica sempre a perder. O de cá de casa também se andar em cidade e pára-arranca, vai para valores perto dos 10l. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Pois, um amigo tem um um Land Rover a gasolina de 89, creio, 113 cavalos. Quando ele anda na cidade bebe 12/13. É uma loucura. Editado 8 Setembro 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 8 Setembro 2011 Em cidade, um a gasolina fica sempre a perder. O de cá de casa também se andar em cidade e pára-arranca, vai para valores perto dos 10l. Pois.. Se eu agora sempre começar um emprego em que faço 25km para cada lado, diariamente, tenho mesmo de arranjar o meu comercialzinho. Está caro andar de carro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 É sempre a beber. :mrgreen: Felizmente estão aí a surgir os motores turbinados a gasolina, que são bastante melhores nesse aspecto. Pois.. Se eu agora sempre começar um emprego em que faço 25km para cada lado, diariamente, tenho mesmo de arranjar o meu comercialzinho. Está caro andar de carro :angry: Ou então podes meter o i10 a GPL. Aliás, é a melhor solução. O GPL está a 80 cêntimos/l. 1.2. bah... Esses motores são mortos, gajo tem sempe tendência a cravar mais pé.. Olha que não. O 1.2 do Ford Fiesta, por exemplo, tem uma vivacidade incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 É verdade. O meu pai até falou no outro dia em arranjar um GPL em segunda-mão. O senão é as restrições no estacionamento, quando se vai ao Shopping ou assim. Mas de resto parece ser uma opção óptima. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Isso da restrição é mais uma das situações em que continuamos atrasados. A maioria dos países europeus já permite que as viaturas a GPL estacionem em parques fechados. A alternativa é comprares um dístico em íman. Quando entrares no parque fechado, tiras o dístico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 Isso da restrição é mais uma das situações em que continuamos atrasados. A maioria dos países europeus já permite que as viaturas a GPL estacionem em parques fechados. A alternativa é comprares um dístico em íman. Quando entrares no parque fechado, tiras o dístico. :mrgreen: Gosto :mrgreen: O problema é continuarmos a ter parques de estacionamento à antiga. Acho que reforçando as medidas de segurança não deve haver problemas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2011 Podiam fazer uma inspecção nos parques que requeressem e dar aval positivo ao estacionamento de veículos a GPL, caso houvesse condições de segurança. Nos centros comerciais, não há razão para não poderem lá estacionar carros a GPL. São locais com ventilação e que possuem todos os instrumentos de segurança. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 8 Setembro 2011 Pois, tens razão. É que é uma alternativa mais barata. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Setembro 2011 É sempre a beber. :mrgreen: Felizmente estão aí a surgir os motores turbinados a gasolina, que são bastante melhores nesse aspecto. Ou então podes meter o i10 a GPL. Aliás, é a melhor solução. O GPL está a 80 cêntimos/l. Olha que não. O 1.2 do Ford Fiesta, por exemplo, tem uma vivacidade incrível. Qual 1.2? O 1.25 dos Techno era viváço, mas estes novo Fiestas são bem pastelões... Eu conduzo várias vezes por mês um... Compartilhar este post Link para o post