Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

2008-honda-accord-2_460x0w.jpg

Não fosses tu a gasolina e eu andava contigo todos os dias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando te entusiasmas com a música. :medinho:

Tenho carta há uma semana, ainda não me aventuro muito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é o teu pai a chiar e a deixar-te maluco!

Já fiz isso a uma amiga minha, nem uma semana de carta tinha coitada. Ela a encostar o carro e a sacar do colete... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@ Instantaneo: Podem ser os cardans ou os calços.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 400 km este fim de semana, incluindo nacionais (maior parte), cidade e um pouco de autoestrada. Média de 4,5 litros :heart:

Eh, a gasolina? :mrgreen:

Btw, que carro tens? É um Polo não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, a gasolina? :mrgreen:

Btw, que carro tens? É um Polo não é?

Ibiza acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da gasolina estava a brincar. Sei que ele é defensor do gasóleo :biggrin:

Mas o C4 está com boas médias! Ainda por cima para um 1.6, muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o C4 está com boas médias! Ainda por cima para um 1.6, muito bom...

Foi um percurso curto e com pouco trânsito, o que me permitiu manter a velocidade quase sempre estabilizada. Muito dificilmente consigo fazer um depósito com aquela média. Aliás, entretanto, já fiz mais 100 km e a média subiu para os 6,7.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um percurso curto e com pouco trânsito, o que me permitiu manter a velocidade quase sempre estabilizada. Muito dificilmente consigo fazer um depósito com aquela média. Aliás, entretanto, já fiz mais 100 km e a média subiu para os 6,7.

Com o i10 cá de casa, um 1.2, dificilmente consigo fazer menos de 7,5 em cidade. Só em AE é que passa para 6,5/7.

Compartilhar este post

Link para o post

Em cidade, um a gasolina fica sempre a perder. O de cá de casa também se andar em cidade e pára-arranca, vai para valores perto dos 10l.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, um amigo tem um um Land Rover a gasolina de 89, creio, 113 cavalos. Quando ele anda na cidade bebe 12/13. É uma loucura.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Em cidade, um a gasolina fica sempre a perder. O de cá de casa também se andar em cidade e pára-arranca, vai para valores perto dos 10l.

Pois.. Se eu agora sempre começar um emprego em que faço 25km para cada lado, diariamente, tenho mesmo de arranjar o meu comercialzinho. Está caro andar de carro :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a beber. :mrgreen: Felizmente estão aí a surgir os motores turbinados a gasolina, que são bastante melhores nesse aspecto.

Pois.. Se eu agora sempre começar um emprego em que faço 25km para cada lado, diariamente, tenho mesmo de arranjar o meu comercialzinho. Está caro andar de carro :angry:

Ou então podes meter o i10 a GPL. Aliás, é a melhor solução. O GPL está a 80 cêntimos/l.

1.2. bah...

Esses motores são mortos, gajo tem sempe tendência a cravar mais pé..

Olha que não. O 1.2 do Ford Fiesta, por exemplo, tem uma vivacidade incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade. O meu pai até falou no outro dia em arranjar um GPL em segunda-mão. O senão é as restrições no estacionamento, quando se vai ao Shopping ou assim. Mas de resto parece ser uma opção óptima.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da restrição é mais uma das situações em que continuamos atrasados. A maioria dos países europeus já permite que as viaturas a GPL estacionem em parques fechados.

A alternativa é comprares um dístico em íman. Quando entrares no parque fechado, tiras o dístico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da restrição é mais uma das situações em que continuamos atrasados. A maioria dos países europeus já permite que as viaturas a GPL estacionem em parques fechados.

A alternativa é comprares um dístico em íman. Quando entrares no parque fechado, tiras o dístico. :mrgreen:

Gosto :mrgreen:

O problema é continuarmos a ter parques de estacionamento à antiga. Acho que reforçando as medidas de segurança não deve haver problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma inspecção nos parques que requeressem e dar aval positivo ao estacionamento de veículos a GPL, caso houvesse condições de segurança. Nos centros comerciais, não há razão para não poderem lá estacionar carros a GPL. São locais com ventilação e que possuem todos os instrumentos de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tens razão. É que é uma alternativa mais barata.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a beber. :mrgreen: Felizmente estão aí a surgir os motores turbinados a gasolina, que são bastante melhores nesse aspecto.

Ou então podes meter o i10 a GPL. Aliás, é a melhor solução. O GPL está a 80 cêntimos/l.

Olha que não. O 1.2 do Ford Fiesta, por exemplo, tem uma vivacidade incrível.

Qual 1.2?

O 1.25 dos Techno era viváço, mas estes novo Fiestas são bem pastelões... Eu conduzo várias vezes por mês um...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...