Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Hoje tive uma sorte dos diabos, não tenho carta, pra ir da residência da FMH pro sitio onde ia ter aula devia de ir de carro com uns amigos meus, mas como ontem fui sair hoje faltei à aula, quando acordei fui ao quarto deles e estavam eles cheios de pontos na cara e essa m*rda toda..A estrada la ao pé tá uma m*rda e eles com a chuva e talvez excesso de velocidade foram directos a um pilar :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sorte de ser só pontos, ainda assim.

Conduzir à chuva é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ia-me despistando. Na rotunda do McDonalds de Corroios para quem conhece. O metro estava a passar e como de costume quando assim é faço a rotunda de uma só vez. Mas desta vez cheguei à curva rápido demais. O meu mal foi ter travado já lá dentro mas depois acelerei e correu tudo bem. Ficou a lição de não se travar a meio de uma curva.

rotunda.jpg

Algo como isso a minha trajectória 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos vinha a abrir nessa rotunda, para dar a volta... entretanto o sinal fica vermelho, tive que mandar uma travagem a fundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o pequeno "saltinho" que o piso tem ali não te ajudou muito nessa trajectória.

Compartilhar este post

Link para o post

foi na recta do manuel nunes que adormeci ao volante e mandei o meu carro para a sucata

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

vai mesmo pa sucata.

maldito gato e protecções em granito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem tive um susto aqui há dias, era de noite, estrada molhada, na entrada para a AE quem vem dos Carvalhos em direcção à Ponte do Freixo, é uma curva à direita, só senti o carro a enfaixar-se bué para a berma (de dentro) e o meu instinto foi travar e virar para o lado contrario, senti o ABS a funcionar, parece que foi isso que me salvou de f*der o carro todo. Eu ficaria bem, mas ia f*der o carro, não ia muito depressa, mas tambem nao ia devagar. De qualquer maneira, ia-me f*dendo, mas foi bué de fixe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bati o meu novo "record" de abandalhar e só meter gasolina até à ultima :mrgreen:

IMG_20111118_001453.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 74,3km?

10€ de gasolina todas as semanas :C

sempre a aproveitar os trocos da minha mãe

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Fiesta andam-me a dar stress.

Quando ligo o carro e acelero as rotações descem. Hoje por exemplo em ponto morto desceram tanto que o carro desligou :espanto:

Ainda à pouco teve no mecânico para mudar a correia de distribuição e agora faz-me isto de mau...deve pensar que isto é uma fiesta para andar sempre lá metido.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu Fiesta andam-me a dar stress.

Quando ligo o carro e acelero as rotações descem. Hoje por exemplo em ponto morto desceram tanto que o carro desligou :espanto:

Ainda à pouco teve no mecânico para mudar a correia de distribuição e agora faz-me isto de mau...deve pensar que isto é uma fiesta para andar sempre lá metido.

Tens que puxar o botão do ar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que puxar o botão do ar! :mrgreen:

já pensei nisso mas acho que não tem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já pensei nisso mas acho que não tem :mrgreen:

Qual é o modelo? O meu era um dos antigos mesmo e tinha, às vezes bem tinha que fazer isso para aquecer o carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10€ de gasolina todas as semanas :C

sempre a aproveitar os trocos da minha mãe

Anda a gastar bem, isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o modelo? O meu era um dos antigos mesmo e tinha, às vezes bem tinha que fazer isso para aquecer o carro :mrgreen:

mk4 de 96

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a gastar bem, isso.

pois gasta, lol

vá lá que não o uso assim tanto, idealmente só pegaria nele para ir para Aveiro e voltar para a Feira, mas como o tempo tem andado manhoso às vezes levo-o para a universidade

Compartilhar este post

Link para o post

mk4 de 96

Então deve ter!

No lado esquerdo do volante, em baixo junto à coluna da direção!

Compartilhar este post

Link para o post

não tem...era uns fios que estão meios marados que ligam ao motor..isolou-se com fita e já tá semi novo, mas depois quando tiver tempo ponho os fios novos.

Compartilhar este post

Link para o post

frum.jpg

Com um Fiesta de 95 sem suspensão faço essa curva a 70 km/h. Tem é que estar piso seco, se não nem me atrevo. Para quemé da Margem Sul, é aquela rotunda de quem vai do Fórum para o Feijó.

Compartilhar este post

Link para o post

http://img259.imageshack.us/img259/1711/frum.jpg

Com um Fiesta de 95 sem suspensão faço essa curva a 70 km/h. Tem é que estar piso seco, se não nem me atrevo. Para quemé da Margem Sul, é aquela rotunda de quem vai do Fórum para o Feijó.

Qual é a habilidade?

Em sentido contrario era bem mais dificil!

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário é impossível. Só se for em contra mão... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://img259.imageshack.us/img259/1711/frum.jpg

Epá, não sei se a conseguia fazer a 70 com o C4. :mrgreen: Agora não estou a ver se fecha muito ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...