Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Exacto.

Nem fazia sentido a Cepsa trazer o combustível de Espanha, ficaria-lhes caríssimo em transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram ontem a carrinha do clube que estava na minha posse.

:lol:

encontraram-na hoje de manhã, andei a manhã toda e o principio da tarde a tratar dos problemas com a polícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram ontem a carrinha do clube que estava na minha posse.

:lol:

encontraram-na hoje de manhã, andei a manhã toda e o principio da tarde a tratar dos problemas com a polícia.

E qual é a piada?

É que não estou a perceber!!!

Ainda se tivessem levado um radio que não funciona e deixado lá dentro um casaco e um par de oculos, ok, até tinha a sua piada, mas assim não estou a chegar lá!

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que seja um posto específico que tenha o combustível contaminado custa-me imenso a acreditar que exista alguma marca a vender em Portugal cujo combustível 'estrague' o motor dos carros. Tenho um Corsa B TD Eco, só meto na Repsol e nunca tive problemas com os injectores.

Compartilhar este post

Link para o post

Petróleo no valor mais baixo do último mês. Agora é esperar que os combustíveis subam 1 ou 2 cêntimos na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Petróleo no valor mais baixo do último mês. Agora é esperar que os combustíveis subam 1 ou 2 cêntimos na próxima semana.

Agora é porque a contação do combustivel refinado está a subir.

Até porque os carros não funcionam a crude, mas sim a gasolina ou gasoleo.

O unico carro que é perfeitamente identificavel desda 1ª versão até à ultima!

Compartilhar este post

Link para o post

O unico carro que é perfeitamente identificavel desda 1ª versão até à ultima!

True

Vw_beetle.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita a hora em que tirei a carta ... vou mas é passar andar de bicicleta , isto é uma vergonha , todas as semanas aumentar . PQP 's :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar incomportável andar com um carro a gasolina. Esta semana gastei 9,30 € para fazer 80 míseros quilómetros e com consumos relativamente baixos.

Se tivesse o carro a GPL, mesmo consumindo mais 2 L/100 do que consumiu esta semana, teria gasto cerca de 6 €.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal se se juntasse praticamente todo e não abastecesse durante uns dias, acho que os preços baixavam na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentavam era mais, porque passado esses dias haveria um grande aumento da procura. Não podemos fugir aos combustíveis e eles sabem disso.

O que podemos ir fazendo é estoirar com as marcas que por cá andam, sendo que a Galp acabará sempre por resistir, devido ao monopólio da refinação.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder fugir podes, dá é muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se passarmos todos a andar a pé e de bicicleta, porque ai o preço dos transportes públicos aumentava muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para criar tópicos, portanto deixo isto aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina a roçar o 1,82 € em alguns postos da Galp. Sem chumbo 98 perto do 1,95 €.

Btw, petróleo em mínimos de mês e meio. Na próxima semana sai mais um aumento de 1 ou 2 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que chegavamos aos 2€ antes do verão! Não pensei foi que fosse tão cedo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fds isto já chega. Alguém tem de por mão a isto fds.

Eles vão pondo a mão, não vês? :mrgreen:

Aonde é que esta porcaria vai parar? Daqui a uns dias tenho que mudar para o lado do trabalho para não gastar dinheiro. Se não tivesse que trabalhar com a porcaria do carro bem que ficava aqui encostado à porta de casa.

Não sei se já informaram aqui, mas abriu uma bomba de gasolina perto do campo grande que tem preços mais baratos. Ainda não fui lá, mas pelo que eu percebi é uma das ruas paralelas à Av. do Brasil.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajude aqui, há um limite para usar película no vidro sem levar multa ou ter que legalizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajude aqui, há um limite para usar película no vidro sem levar multa ou ter que legalizar?

30%

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...