Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

O meu tem essa dificuldade. Se soltar só a embraiagem e não acelerar ele vai abaixo.

Mas isso pode ser por ter pouca potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso pode ser por ter pouca potência.

É um AX com 50 cv.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro que eu falo, é um Golf dos novos, 2.0 a diesel, parece pouco provável

Eu estava a falar do carro do Bug. ;)

Sim, num Golf 2.0 é muito estranho.

É um AX com 50 cv.

Está explicado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar do carro do Bug. ;)

Sim, num Golf 2.0 é muito estranho.

Sim eu percebi, estava só a dizer que no meu caso era um Golf que não baixa potência

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim aquilo nunca deve ter visto uma embraiagem nova. Pelo menos o rolamento faz um barulho estranho quando a embraiagem não está no fundo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha casa tb há um golf que gosta de ir abaixo.

É um 1.6 TDi. Basicamento, quando um tipo abranda muito, mas não chega a parar, tipo numa entrada de um rotunda ou num cruzamento, é preciso meter a 1ª, pq o gajo não aguenta a 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renault Mégane dos novos (o DCI de 110 cv) também é um bocado assim. Peguei num há uns tempos e aquilo é anémico antes de entrar o turbo. Metia a 2ª a 12/14 km/h e o gajo engasgava-se. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, eu já experimentei o carro em questão e ele vai abaixo sem mais nem menos... Mas nem digo nada porque passo por "espertinho"..

Pode ter o relentin muito baixo, pode ser a bomba de combustivel, que perde energia, etc....

É um AX com 50 cv.

Tens que lhe abrir o ar, para que ele acelere um bocadinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com o meu charuto à inspecção e passou sem nenhuma anotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que lhe abrir o ar, para que ele acelere um bocadinho!

Abrir o ar? :blink:

Não é daqueles que se tem que puxar o ar. Acho eu. 8-[

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Fui com o meu charuto à inspecção e passou sem nenhuma anotação.

A minha BMW chumbou!

Tive que meter 2 pneus novos a trás, que já estavam no arame na parte de dentro!

Abrir o ar? :blink:

Não é daqueles que se tem que puxar o ar. Acho eu. 8-[

Tenho ideia que os AX têm a alavanca do ar para abrir quando estão frios, mas a minha experiencia com AX's é extremamente limitada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu starlet tem, deixo sempre ali no meio nem totalmente fechado nem totalmente aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do gasóleo e da gasolina desce 2 cêntimos na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do gasóleo e da gasolina desce 2 cêntimos na próxima semana.

Iuupi, para a outra sobe 5 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajude aqui, há um limite para usar película no vidro sem levar multa ou ter que legalizar?

No carro da minha maria tenho 85% atrás e 75% à frente. Inicialmente pus atrás e transparente à frente. Como assim passava na inspecção fui lá, passou ficou homolgado com pelicula à frente e pus a escura. Segundo três GNR me disseram não me podem multar porque está homolgado, sem dizer a cor :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio é essa película que falam? Para que serve e quais são as vantagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Mariquiçes, durante o dia o sol de lado não te atrofia tanto mas à noite manobras de marcha-atrás já não dá grande jeito. Pus pelo facto de gostar de ver um carro escuro com vidros também escuros.

Compartilhar este post

Link para o post

No carro da minha maria tenho 85% atrás e 75% à frente. Inicialmente pus atrás e transparente à frente. Como assim passava na inspecção fui lá, passou ficou homolgado com pelicula à frente e pus a escura. Segundo três GNR me disseram não me podem multar porque está homolgado, sem dizer a cor :happy:

Se não te meteram o grau não te podem fazer nada!

Que raio é essa película que falam? Para que serve e quais são as vantagens?

No verão o interior do carro permanece muito mais fresco, durante as viagens de dia o sol incomoda muito menos, etc.

Mas no final, são apenas mariquices!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai hoje teve daqueles rasgos de sorte quase inacreditáveis. Meteu gasolina sem chumbo 95 na Galp a 1,619 €/litro e ainda ganhou um talão de desconto no Continente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai hoje teve daqueles rasgos de sorte quase inacreditáveis. Meteu gasolina sem chumbo 95 na Galp a 1,619 €/litro e ainda ganhou um talão de desconto no Continente.

Desconto de 3º fim de semana do mês!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só isso, o meu pai não metia lá os pés. Recebeu foi uma sms da Galp a dizer que bastava mostrar aquela sms na bomba para ter um desconto de 6 cêntimos por cada litro, sendo acumulável com outras promoções.

Tem o cartão Fast há anos e só agora é que começou a receber sms's deles. Devem estar desesperados. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

peugout 106 para primeiro carro é uma boa opção ? Estou em duvida para o 106 ou o wv up.. ( ainda tenho 1 ano para escolher.. )

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...