Khaddafi Publicado 2 Junho 2012 muita mesmo, pena não ser meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Junho 2012 Muito azeite para o meu gosto. Pessoalmente, continuaria a preferir o Scirocco R. Sou um grande apreciador de caixas manuais, mas acho que ficaria satisfeito com a DSG com patilhas no volante. Tenho tanta curiosidade em conduzir um carro com a DSG assim. [-o< Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2012 Anteontem estava um Lamborghini branco parado à porta de uma das casas de strip da Constituição. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2012 o meu carro hoje avariou no meio da Marginal lol. Fusyon, lembras-te daquela cena que te falava do reservatório do liquido do radiador? aquela m*rda tinha uma fuga qlq...hoje o carro aqueceu imenso de repente e começou a não "desenvolver", com a temperatura a subir de imediato, encostei logo o carro e desliguei. E então o carro aqueceu imenso por falta de refrigeração. Isto segundo os mecânicos e um conhecido meu. foi de reboque para o mecânico, agora já tá aqui à porta. Já tá tudo bem, mas ainda nao falei com o mecânico para saber qual foi o problema. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Junho 2012 Muitas vezes os anti-congelantes de marca branca são merdosos porque lixam os vedantes, e a bomba e muitas vezes também dão origem a fugas. Se há coisinha que tento não poupar é nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Junho 2012 eu tenho sempre uma coisa dessas das boas... é um 'tio' meu que nos traz isso da loja dele. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 5 Junho 2012 (editado) Pneus com rótulo verde: "]Clica para ver imagem Editado 5 Junho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Junho 2012 Muitas vezes os anti-congelantes de marca branca são merdosos porque lixam os vedantes, e a bomba e muitas vezes também dão origem a fugas. Se há coisinha que tento não poupar é nisso. Muitas vezes o erro é andar só com água,aquilo ganha ferrugem e aí é que está o problema. Depois quando se mete o anti-congelante aquilo limpa tudo que é uma beleza :mrgreen: Os melhores são os "gordurosos", não são aqueles tipo "agua tingida" . No meu carro só uso da "Valeo" de 50%. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Junho 2012 Já tive problemas em praticamente todos os elementos do sistema de refrigeração, já rebentei um tubo no meio da AE, radiador sujo, excesso de pressão, desfecho óbvio, já tive de mudar a bomba de água, já se rompeu o vaso, já comecei a perder água porque se estragou o radiador da chauffage (rio-me sempre com esta palavra) e já devo ir no terceiro radiador. Claro que podia ter evitado quase tudo isto se quando me deram o carro tivesse comprado um radiador novo e decente e comprado a válvula da ventoinha que tenho agora e a faz disparar 5º C mais cedo. O problema destes Corsas é mesmo o aquecimento, mas com um radiador decente e a ventoinha a disparar mais cedo está o caso resolvido, comprovado pela minha experiência. Boo, de qualquer forma devias falar com o teu tio para te ligar o carro à máquina e ver se a junta da cabeça está em ordem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Junho 2012 Gasolina e gasóleo descem 2 a 3 cêntimos na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Junho 2012 FUUUUU, atestei o depósito a semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Junho 2012 Gasolina e gasóleo descem 2 a 3 cêntimos na próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 9 Junho 2012 ISto agora é sempre a descer mas quando decidir subir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2012 Já tive problemas em praticamente todos os elementos do sistema de refrigeração, já rebentei um tubo no meio da AE, radiador sujo, excesso de pressão, desfecho óbvio, já tive de mudar a bomba de água, já se rompeu o vaso, já comecei a perder água porque se estragou o radiador da chauffage (rio-me sempre com esta palavra) e já devo ir no terceiro radiador. Claro que podia ter evitado quase tudo isto se quando me deram o carro tivesse comprado um radiador novo e decente e comprado a válvula da ventoinha que tenho agora e a faz disparar 5º C mais cedo. O problema destes Corsas é mesmo o aquecimento, mas com um radiador decente e a ventoinha a disparar mais cedo está o caso resolvido, comprovado pela minha experiência. Boo, de qualquer forma devias falar com o teu tio para te ligar o carro à máquina e ver se a junta da cabeça está em ordem. Verifica isso. Os sobreaquecimentos nos carros muitas vezes levam a danificar a junta. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Junho 2012 (editado) Em princípio será esta a minha primeira aquisição só estou indeciso se compro a versão "Pulse" ou a "Passion"(15 dias de lançamento) a diferença de preço ronda os 700€. Portanto o preço base com extras "normais" entre uma versão e outra ronda entre os 14.900€ e os 15.600€, o único extra que irei pedir é a direcção assistida uma vez que em Portugal não existem smarts com direcção assistida (não percebo porquê) a questão é que para o carro que é não deixa de ser um preço relativamente elevado. Editado 11 Junho 2012 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 (editado) 15000 € por isso? :lol: Mesmo. Não percebo quem compra aquilo quando pode comprar um Fiat500, por exemplo. :carinhoso: Editado 11 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 11 Junho 2012 15k por uma mota com capota... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 Pelo que estive a ver, a gasolina baixou 3 cêntimos na Galp. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 Mesmo. Não percebo quem compra aquilo quando pode comprar um Fiat500, por exemplo. :carinhoso: O que eu não percebo é que compram uma maquina de lavar roupa quando podem comprar um carro. http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P6963453/ Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 11 Junho 2012 Ai de quem fale mal dos Fiat 500. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2012 E eu não percebo porque é que alguém vai gastar quase 14000 € num BMW com quase 6 anos e com um fraco motor a gasolina, quando pode comprar um carro. http://www.standvirtual.com/carros/Jaguar/X-Type/P7128189/ Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 11 Junho 2012 E eu não percebo porque é que alguém vai gastar quase 14000 € num BMW com quase 6 anos e com um fraco motor a gasolina, quando pode comprar um carro. http://www.standvirtual.com/carros/Jaguar/X-Type/P7128189/ Foi um exemplo. A minha principal diversão não é procurar carros nos standvirtual, o BMW foi o primeiro que eu me lembrei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 O que eu não percebo é que compram uma maquina de lavar roupa quando podem comprar um carro. http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P6963453/ Sim.. 15 000e por esse BMW usado, às tantas todo f*dido, ou por um Fiat500 novo. Eu preferia o Fiat500. Compartilhar este post Link para o post