Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Muito azeite para o meu gosto.

Pessoalmente, continuaria a preferir o Scirocco R. Sou um grande apreciador de caixas manuais, mas acho que ficaria satisfeito com a DSG com patilhas no volante.

Tenho tanta curiosidade em conduzir um carro com a DSG assim. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Anteontem estava um Lamborghini branco parado à porta de uma das casas de strip da Constituição.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu carro hoje avariou no meio da Marginal lol.

Fusyon, lembras-te daquela cena que te falava do reservatório do liquido do radiador? aquela m*rda tinha uma fuga qlq...hoje o carro aqueceu imenso de repente e começou a não "desenvolver", com a temperatura a subir de imediato, encostei logo o carro e desliguei. E então o carro aqueceu imenso por falta de refrigeração.

Isto segundo os mecânicos e um conhecido meu.

foi de reboque para o mecânico, agora já tá aqui à porta. Já tá tudo bem, mas ainda nao falei com o mecânico para saber qual foi o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes os anti-congelantes de marca branca são merdosos porque lixam os vedantes, e a bomba e muitas vezes também dão origem a fugas. Se há coisinha que tento não poupar é nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes os anti-congelantes de marca branca são merdosos porque lixam os vedantes, e a bomba e muitas vezes também dão origem a fugas. Se há coisinha que tento não poupar é nisso.

Muitas vezes o erro é andar só com água,aquilo ganha ferrugem e aí é que está o problema. Depois quando se mete o anti-congelante aquilo limpa tudo que é uma beleza :mrgreen: Os melhores são os "gordurosos", não são aqueles tipo "agua tingida" . No meu carro só uso da "Valeo" de 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas em praticamente todos os elementos do sistema de refrigeração, já rebentei um tubo no meio da AE, radiador sujo, excesso de pressão, desfecho óbvio, já tive de mudar a bomba de água, já se rompeu o vaso, já comecei a perder água porque se estragou o radiador da chauffage (rio-me sempre com esta palavra) e já devo ir no terceiro radiador.

Claro que podia ter evitado quase tudo isto se quando me deram o carro tivesse comprado um radiador novo e decente e comprado a válvula da ventoinha que tenho agora e a faz disparar 5º C mais cedo. O problema destes Corsas é mesmo o aquecimento, mas com um radiador decente e a ventoinha a disparar mais cedo está o caso resolvido, comprovado pela minha experiência.

Boo, de qualquer forma devias falar com o teu tio para te ligar o carro à máquina e ver se a junta da cabeça está em ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo descem 2 a 3 cêntimos na próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Gasolina e gasóleo descem 2 a 3 cêntimos na próxima semana.

noua75.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive problemas em praticamente todos os elementos do sistema de refrigeração, já rebentei um tubo no meio da AE, radiador sujo, excesso de pressão, desfecho óbvio, já tive de mudar a bomba de água, já se rompeu o vaso, já comecei a perder água porque se estragou o radiador da chauffage (rio-me sempre com esta palavra) e já devo ir no terceiro radiador.

Claro que podia ter evitado quase tudo isto se quando me deram o carro tivesse comprado um radiador novo e decente e comprado a válvula da ventoinha que tenho agora e a faz disparar 5º C mais cedo. O problema destes Corsas é mesmo o aquecimento, mas com um radiador decente e a ventoinha a disparar mais cedo está o caso resolvido, comprovado pela minha experiência.

Boo, de qualquer forma devias falar com o teu tio para te ligar o carro à máquina e ver se a junta da cabeça está em ordem.

Verifica isso. Os sobreaquecimentos nos carros muitas vezes levam a danificar a junta.

Compartilhar este post

Link para o post

2008-smart-fortwo-passion.jpg

Em princípio será esta a minha primeira aquisição só estou indeciso se compro a versão "Pulse" ou a "Passion"(15 dias de lançamento) a diferença de preço ronda os 700€.

Portanto o preço base com extras "normais" entre uma versão e outra ronda entre os 14.900€ e os 15.600€, o único extra que irei pedir é a direcção assistida uma vez que em Portugal não existem smarts com direcção assistida (não percebo porquê) a questão é que para o carro que é não deixa de ser um preço relativamente elevado.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

15000 € por isso? :lol:

Mesmo. Não percebo quem compra aquilo quando pode comprar um Fiat500, por exemplo.

fi201250051539141.jpg

:carinhoso:

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estive a ver, a gasolina baixou 3 cêntimos na Galp.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu não percebo porque é que alguém vai gastar quase 14000 € num BMW com quase 6 anos e com um fraco motor a gasolina, quando pode comprar um carro.

http://www.standvirtual.com/carros/Jaguar/X-Type/P7128189/

Foi um exemplo.

A minha principal diversão não é procurar carros nos standvirtual, o BMW foi o primeiro que eu me lembrei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...