Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Alguém tem noção de algum seguro para automóvel, assim os mais baratos?

Depende um bocado do valor do carro e dos anos de carta do condutor, mas à partida um seguro contra terceiros num carro semi-novo para um condutor com 5 anos de carta (deve ser +/- a tua situação, não?) dificilmente fica por menos de 250 €.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço para o 0.9 TCe está muito bom. Consumos anunciados inferiores a 4,5 L/100.

Compartilhar este post

Link para o post

um 0.9 :facepalm:

Se eu acho que o 1.2 da minha maria é curtinho para sair da cidade, um 0.9 deve ser miseravel.

Compartilhar este post

Link para o post

A gasolina vai baixar 5 cêntimos, enquanto que o gasóleo baixará cerca de 2,5 cêntimos.

um 0.9 :facepalm:

Se eu acho que o 1.2 da minha maria é curtinho para sair da cidade, um 0.9 deve ser miseravel.

Um 0.9 turbinado e com mais potência e binário que esse 1.2 atmosférico.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

A gasolina vai baixar 5 cêntimos, enquanto que o gasóleo baixará cerca de 2,5 cêntimos.

Na próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Que beleza esse Clio :heart:

Btw, andei a ver uns vídeos do novo Leon, e o interior do bicho... epá que coisa feia, tudo quadrado e algo vazio :-#. Já quanto ao design exterior parece-me um Ibiza maior. Fiquei um bocado desiludido nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

A gasolina vai baixar mais ?

Cheira-me que vem ai algo depois :s , já agora não estou bem por dentro dos preços mas com essa baixa de 5 cêntimos a gasolina vai ficar a quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um 0.9 turbinado e com mais potência e binário que esse 1.2 atmosférico.

Nem é pela cavalagem em si, acho que o motor é na generalidade curto. O meu tem 75cv, velocidade de ponta, acelaração 1ª e 2ª tambem, mas tudo o resto falta, alem disso um 900cm3 com 90cv, não lhe prevejo grande futuro, porque o motor vai andar sempre em esforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai, porque o motor é perfeitamente adequado para o carro em questão.

Sendo um motor turbinado, talvez se note alguma apatia em baixas, mas entrando o turbo, é sempre a abrir. E com consumos potencialmente menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto vai parecer um bocado estranho e sem nexo mas no entanto decidi partilhar com voces, como tinha dito anteriormente já tinha quase tudo acertado no stand para a compra de uma megane nova, apenas me faltava escolher a côr.

Nesta semana apareceu um negocio que me fez voltar a trás na megane e comprar este novo carro, não se enquadra nos meus carros favoritos, nos familiares ou espaçosos. No entanto foi um bom negócio!

Vou buscar ainda hoje a noite a VW Amarok de 03/2011 com 22000 km.

Alguem tenta advinhar valor? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Bem isto vai parecer um bocado estranho e sem nexo mas no entanto decidi partilhar com voces, como tinha dito anteriormente já tinha quase tudo acertado no stand para a compra de uma megane nova, apenas me faltava escolher a côr.

Nesta semana apareceu um negocio que me fez voltar a trás na megane e comprar este novo carro, não se enquadra nos meus carros favoritos, nos familiares ou espaçosos. No entanto foi um bom negócio!

Vou buscar ainda hoje a noite a VW Amarok de 03/2011 com 22000 km.

Alguem tenta advinhar valor? :compinchas:

26.000/27.000

Porque a escolha? Nada a ver com um Megane :lol: E manutenção? E os consumos mais altos?

Compartilhar este post

Link para o post

Pagou uns 15k. E como é uma pick-up sempre pode meter uns jerricãs de combustível na caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o carro custou apenas 15000€, foi vendido pelo valor do crédito. E sendo um carro novo, não hesitei.

É lógico que vai consumir mais um pouco que a megane e as manutenções vão ser mais caras.

Mas valeu por ser um bom negócio. :compinchas:

Aquilo é o motor do 2.0 TDI não é nenhum animal a beber, é logico que se andar sempre a fundo os consumos aumentem...

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

Por isso é que desisti da megane.

E este sempre é um VW :carinhoso:

whatever foi mesmo em cheio :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Porque o carro custou apenas 15000€, foi vendido pelo valor do crédito. E sendo um carro novo, não hesitei.

É lógico que vai consumir mais um pouco que a megane e as manutenções vão ser mais caras.

Mas valeu por ser um bom negócio. :compinchas:

Aquilo é o motor do 2.0 TDI não é nenhum animal a beber, é logico que se andar sempre a fundo os consumos aumentem...

É um 4x4 e qual é a Tara do animal? O motor não importa, importa é o conjunto peso + motor + utilização :lol:

Bom preço.

Fusão, sonhaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É um 4x4 e qual é a Tara do animal? O motor não importa, importa é o conjunto peso + motor + utilização :lol:

Bom preço.

Fusão, sonhaste? :mrgreen:

A tara é de 1882 KG :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...