Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 Isso até está barato demais. Pois está e isso é que me deixa de pé atrás. Tenho visto outros tudo na casa dos 3500 4000 e este 2350...é estranho realmente. Mas pronto é de ver se realmente é aquilo que mostra ser na foto. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) fico-me por aqui 8-)/>/> Epá, se ela partiu aquilo por estar a brincar ás cowboys contigo é injusto que tivesse que pagar... alias, já te pagou em "mercadoria"-... Just sayin... :mrgreen:/> Editado 31 Dezembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Dezembro 2012 Pois está e isso é que me deixa de pé atrás. Tenho visto outros tudo na casa dos 3500 4000 e este 2350...é estranho realmente. Mas pronto é de ver se realmente é aquilo que mostra ser na foto. É certo que tem quase 200000 km, mas mesmo assim é de estranhar. Duvido imenso que não tenha pelo meio um problema qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 31 Dezembro 2012 Venderam há uns dias um mazda de uma retoma por 1500€. Era um carro de "domingo" em bom estado e de 1997. O meu pai não me soube dizer qual é que era o modelo mas o motor era o 1.6 . Fiz ontem 590km com a minha burrinha. A média deu perto de 5,6L/100 o que eu acho que até nem foi muito mau para um carro velho. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 31 Dezembro 2012 Venderam há uns dias um mazda de uma retoma por 1500€. Era um carro de "domingo" em bom estado e de 1997. O meu pai não me soube dizer qual é que era o modelo mas o motor era o 1.6 . Fiz ontem 590km com a minha burrinha. A média deu perto de 5,6L/100 o que eu acho que até nem foi muito mau para um carro velho. podia ser o 313 o mx3... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2013 Os combustíveis vão subir na próxima semana. Prevê-se uma subida maior na gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2013 Vinham a falar hoje na rádio, a Renault foi quem mais vendeu o ano passado em Portugal. E venderam-se 10 Ferraris e 2 Lamborghinis, p.e. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2013 Pensei que se vendiam mais ferraris, os Lamborghinis estão mais ou menos no que eu esperava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2013 Mais ainda? A Ferrari é tão cara como a Lamborghini e até diria que venderam mais 2 ou 3 carros do que o ano passado. Raro deve ser o ano em que a Ferrari consegue vender uma dezena de carros por cá. Esperava mais é da Lamborghini. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2013 Mais ainda? A Ferrari é tão cara como a Lamborghini e até diria que venderam mais 2 ou 3 carros do que o ano passado. Raro deve ser o ano em que a Ferrari consegue vender uma dezena de carros por cá. Esperava mais é da Lamborghini. O preço não será propriamente o problema neste caso. Alguém que tenha dinheiro e queira comprar um desportivo, eu apostava que 90% das vezes vai para um Ferrari, foi só por isso. Pensei que vendiam mais carros por ano. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 4 Janeiro 2013 O preço não será propriamente o problema neste caso. Alguém que tenha dinheiro e queira comprar um desportivo, eu apostava que 90% das vezes vai para um Ferrari, foi só por isso. Pensei que vendiam mais carros por ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Janeiro 2013 O meu twingo morreu hoje pela segunda vez esta semana. :( Deve ter que levar uma bateria nova Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Janeiro 2013 :mrgreen:/> CABR*O :mrgreen: Vais assaltado não tarda Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Janeiro 2013 Vinham a falar hoje na rádio, a Renault foi quem mais vendeu o ano passado em Portugal. E venderam-se 10 Ferraris e 2 Lamborghinis, p.e. E quantas dessas "vendas" não terão sido renovações de leasing? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2013 Em relação a software eu tenho para o meu VW e dá jeito. Alterei a língua de alemão para português. Pus a trancar as portas automaticamente aos 30km/h e meti a mandar um "peep" na buzina quando o carro fica completamente fechado, dá jeito quando se fecha com o comando ao longe, se apitar sabemos que está bem fechado, senão é porque algo está mal batido. Para além disso dá para andar a mexer em toda a m*rda que existe, mas aí não me meto porque se não sei não me aventuro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Por momentos pensei que estivesses a falar do kitt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2013 :mrgreen:/> Eu contigo não falo mais enquanto não encontrares as fotos do bicho. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 Em relação a software eu tenho para o meu VW e dá jeito. Alterei a língua de alemão para português. Pus a trancar as portas automaticamente aos 30km/h e meti a mandar um "peep" na buzina quando o carro fica completamente fechado, dá jeito quando se fecha com o comando ao longe, se apitar sabemos que está bem fechado, senão é porque algo está mal batido. Para além disso dá para andar a mexer em toda a m*rda que existe, mas aí não me meto porque se não sei não me aventuro. panelei*ices. :mrgreen: Agora a sério, são cenas que até podem ser importantes. Segurança acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2013 Vinham a falar hoje na rádio, a Renault foi quem mais vendeu o ano passado em Portugal. E venderam-se 10 Ferraris e 2 Lamborghinis, p.e. A Chrysler vendeu 0 E a Subaru..............3. Deve ser mesmo chato ser comercial na Subaru. Coitados. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Janeiro 2013 A Subaru que comece a vender o BRZ, que rapidamente factura mais do que 3 carros. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Ao preço que ele ia ficar? Tenho duvidas. 40K acho que não é simpatico. Nem o Toyota está a sair muito, acho.. Editado 4 Janeiro 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Janeiro 2013 E quantas dessas "vendas" não terão sido renovações de leasing? Nenhuma o numero das vendas é para carros matriculados novos. A Chrysler vendeu 0 E a Subaru..............3. Deve ser mesmo chato ser comercial na Subaru. Coitados. Eu se pudesse comprava 1, o 300C é desde à algum tempo o meu carro preferido em termos esteticos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Janeiro 2013 Nenhuma o numero das vendas é para carros matriculados novos. Eu se pudesse comprava 1, o 300C é desde à algum tempo o meu carro preferido em termos esteticos. Idem aspas. Tanto o sedan, como a carrinha, são desde que saíram os meus carros favoritos americanos, no mercado português. E hei-de ter uma carrinha. Pena não poder ser a STR8. Apesar de nunca ouvir falar muito bem deles. Pesadões, bebados e ....americanos, com tudo o que isso acarreta em termos de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2013 Nenhuma o numero das vendas é para carros matriculados novos. Ok, tudo bem. Mas, por exemplo, a minha empresa renovou a frota e trocou de marca. Quantos não terão feito o mesmo? Ok, já não são renovações, mas no fim do leasing os carros regressam... Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 5 Janeiro 2013 Eu contigo não falo mais enquanto não encontrares as fotos do bicho. :angry:/> Não é o que queres, lambo, mas para nao ficares amuado comigo :( fim de semana em lisboa ( cascais, mais um casal amigo) Compartilhar este post Link para o post