Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Guest TDS

Pois tem. Mas até o levares ao mecanico...já o DPF entupiu. Não tens noção da rapidez do Mazda a entupir a FAP

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem. Mas até o levares ao mecanico...já o DPF entupiu. Não tens noção da rapidez do Mazda a entupir a FAP

Pois, disso não tenho mesmo. :X

Mas pode sempre ser tapado definitivamente ou tambem não pode?

Compartilhar este post

Link para o post

Opel Astra 1.4 16V (1996/7?) com 180000 km's ou Fiat Punto 1.2 16V de 2001 com 160000 km's?

Ambos a 2000€ com possibilidade de baixar o preço no Astra

Compartilhar este post

Link para o post

Punto, mais económico, mais moderno, menos km, mais bonito para mim. Depende do estado de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Opel Astra 1.4 16V (1996/7?) com 180000 km's ou Fiat Punto 1.2 16V de 2001 com 160000 km's?

Ambos a 2000€ com possibilidade de baixar o preço no Astra

A escolher, seria o Punto, mas estão ambos muito caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra pedem isso por esses 2???

Eu achava que o Ibiza da minha maria de 2005 não valia esse valer e tem menos de 50.000km.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na Noruega, em PT também acho muito caro.

O carro não é para mim, é para uma colega minha. Por acaso estava mais inclinado para o Astra, penso que o motor do Punto é um bocado fraco. É conhecido algum problema de maior tanto num como outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco a dizer que o motor do Punto é bem capaz de ser mais fiável, mesmo sem conhecer grande coisa do 1.4 do Astra. O 1.2 é dos melhores motores que a Fiat tem. Tanto assim é, que já vem de 1993 e ainda equipa o Punto Evo (com as devidas modificações e evoluções, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é ser um bocado mono, tirando isso é bastante fiavel, só os novos é que têm uns problemas de embraiagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Meu velhote em principio, vai comprar uma Chrysler 300 C. Desde que a viu, adorou e como os meus pais estavam para "renovar" o carro decidiram ir para essa carrinha. Vale alguma coisa? Têm algum tipo de informação?

É que é raro ver alguma e tenho o "pé atrás"

Compartilhar este post

Link para o post

Meu velhote em principio, vai comprar uma Chrysler 300 C. Desde que a viu, adorou e como os meus pais estavam para "renovar" o carro decidiram ir para essa carrinha. Vale alguma coisa? Têm algum tipo de informação?

É só o meu carro de sonho! Que presença!

Compartilhar este post

Link para o post

Motor muito bom e fiavel, mas um bocado 'bebado' (3.0 mesmo sendo a gasóleo bebe bastante)

Em termos de conforto é muito agradavel, muito facil de manobrar para o tamanho que tem.

O interior deixa muito a desejar, em comparação por exemplo com Mercedes ou BMW(muito 'plástico'), e pelo menos todos em que eu tive(uns 3 ou 4) os menus não tem em português, vem tudo em espanhol :lol:

Peças e reparações para essa marca é que são um bocado caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui deixar o meu carro na revisão. Logo, ao final da tarde vou buscá-lo. Até tenho medo de ver a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Motor muito bom e fiavel, mas um bocado 'bebado' (3.0 mesmo sendo a gasóleo bebe bastante)

Em termos de conforto é muito agradavel, muito facil de manobrar para o tamanho que tem.

O interior deixa muito a desejar, em comparação por exemplo com Mercedes ou BMW(muito 'plástico'), e pelo menos todos em que eu tive(uns 3 ou 4) os menus não tem em português, vem tudo em espanhol :lol:/>

Peças e reparações para essa marca é que são um bocado caros.

Obrigado. Depois de ler o que disseste, concluo então que existem opções melhores talvez pelo mesmo preço...?

Compartilhar este post

Link para o post

Um C5 com o 2.2 HDI é melhor opção, na minha opinião. Muito mais racional, pelo menos. Manutenção mais barata, menor valor de IUC, mais barato, desempenho idêntico e qualidade superior. Mesmo em termos estéticos, acho que não fica a dever muito ao 300C.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Fui deixar o meu carro na revisão. Logo, ao final da tarde vou buscá-lo. Até tenho medo de ver a conta.

tu metes lá o carro e depois é que vês a conta, e se visses a conta antes de meter lá o carro?

os mecânicos aproveitam-se sempre dessa situação!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Um C5 com o 2.2 HDI é melhor opção, na minha opinião. Muito mais racional, pelo menos. Manutenção mais barata, menor valor de IUC, mais barato, desempenho idêntico e qualidade superior. Mesmo em termos estéticos, acho que não fica a dever muito ao 300C.

Obrigado. É mesmo "panca" dele, porque eu até nem acho muita piada á carrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

tu metes lá o carro e depois é que vês a conta, e se visses a conta antes de meter lá o carro? os mecânicos aproveitam-se sempre dessa situação!

Pedi um orçamento antes ;)

Ainda me ligaram a meio da tarde a dizer que não era preciso pastilhas, porque estas ainda aguentavam, à vontade, mais 30.000 kms. Velas, filtro de ar, filtro de habitáculo (ar condicionado), mudança de óleo e filtros, 159€. Não achei caro, tendo em conta o que costumo pagar na marca. E ainda me fizeram um orçamento para pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto largo do carro da minha mãe. Só atrofiei um bcd com a cena da embraiagem por ser a gasolina, mas de resto foi tranquilo. Já estou mais habituado e não está a soluçar quando arranco ao contrário das primeiras vezes. É um Seat Ibiza de 2008, btw. :)

Acho que fiz ~70km entre ontem e hoje só numa de experimentar o carro e habituar-me mais. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tava eu tranquilo a andar de carro na minha faixa e uma gaja do nada, mal estacionada ainda por cima, abre a porta e espeta-me com ela na parte lateral do carro. Há com cada personage. O que vale é que o seguro lá deu razão para o meu lado e ela vai pagar, mas é sempre chato e stressante estas merdinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. É mesmo "panca" dele, porque eu até nem acho muita piada á carrinha.

x2

O carro é feio todos os dias.

E sim acho que devem tentar arranjar outra opção, pelo preço que dão por essa carrinha, arranjam outro e ficam muito melhor servidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...