Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Ja agora, ha varios modelos desse modelo ou apenas um? Por exemplo, haver um de 2004 e outro de 2005

Vários.

Mk1 (1994-1997):

800px-Audi_A6_C4_front_20081202.jpg

Mk2 (1997-2004):

1998-Audi-A6-front-left-view.jpg

Mk3 (2004-2011):

800px-Audi_A6_C6_3.2.jpg

Mk4 (2011- ):

800px-2011_Audi_A6_01.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É fantástico e sou meio fanático pelos muscle cars. Mas adorei a designação, Ford Mustang Shelby GT500 Eleanor. :lol:

a maior parte dos carros conhece este carro por Eleanor, é normal haha

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, no certificado de matricula tem la uma cena que diz 2004, o qe significa que poderá ser o segundo, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o que gosto mais é o segundo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim o que gosto mais é o segundo. :compinchas:

Boa sorte com a maquina.

Já agora qual é a cilindrada, se for 19TDI deve ser o 2º, se for 2.0TDI dever ser o 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado bazuka. Isso nao sei.

Quando tiver o carro coloco aqui uma fotozinha. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu gosto bastante do carro, mas acho que é um pouco mais para cotas, preferia um estilo mais desportivo.

Mas o que interessa e que vou ter um carro meu, sem ter que andar a arranjar maneiras de meter a minha mae ao trabalho para ter o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

É o terceiro (mk3)

3.0TDi, tens ai carro para a tua vida.

Fico bem servido?

Gostava muito do scirocco tambem.

E só teve 2 proprietários. Nada mau

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fico bem servido?

Gostava muito do scirocco tambem.

Onde viste isso?

Depois da matricula está um 2 esse 2 é referente a isso. ( se não estou em erro.. espera pelo peplin que ele é capaz de confirmar ou desmentir o que eu disse )

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não sei, mas se é isso, teve na verdade apenas um proprietário (sendo o master/pai do master o 2º). No meu tem um 1, o que baterá certo com o facto do meu pai ser o 1º e único proprietário do carro.

master, o 3.0 TDI é um excelente motor para esse carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Mas para sair a noite e assim vou continuar a usar o opel, ate tenho receio de andar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o 2.0 é um bocado curto para esse carro, eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me oferecessem esse carro é claro que ficaria contente. Mas quanto a mim, oferecer-se esse tipo de coisas é sempre um risco. Mesmo que alguem me comprasse um Ferrari 458, que eu adoro, ca no fundo iria ficar um bocado de pé atras a mesma, porque este tipo de coisas pessoais e de grande valor prefiro que me digam "tenho X euros para te oferecer um carro, vamos ver e comprar?", portanto seria a unica coisa que eu teria a "queixar" caso isso me acontecesse, mas claro que nunca diria

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como eu ja referi atras, este carro deve ser destinado a mim, mas tambem para a familia, por exemplo se os meus pais quiserem ir passear levam esse e eu fico com o opele assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É extremamente ou quase impossivel encontrar um Scirocco de preferencia a gasoleo por um preço abaixo dos 20 mil euros?

Para quem está dentro do assunto que carro escolheriam? Tudo tem importancia. Ao nível da condução, dos consumos, conforto e potência.

Serie 1 - 120d

Honda Civic - 1.8 para cima*

Scirocco 2.0d

Audi A3 - 1.6d para cima*

* Quer dizer que se houver boas escolhas, com cilindrada maior, optimo.

O carro não pode chegar aos 20 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pep já que és um colado nos stand virtuais e eu não tenho grande tempo, não me podes recomendar ai uns negócios porreiros até 2000€?

De preferencia a gasóleo(mas tambem pode ser a gasolina) de preferencia 5 lugares.

Finalmente vou comprar o meu primeiro charuto, isto de ser mecanico sem ter carro não dá em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Civic? Salvo erro existe apenas a gasolina, certo?

Em relação a este link, achas uma boa compra?

Também tens a gasóleo (o 2.2 D-TEC, com 150 cv). Só escolhi o Civic exactamente por ser a gasolina. :mrgreen: O 1.8 é um excelente motor e o Civic, globalmente, é um carro bem construído.

Tens alguns quilómetros em cima para um carro tão recente, mas o valor é interessante e negociável. Por 18500/19000 € deves conseguir trazer o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...