whatever Publicado 13 Abril 2013 Tens o pedal do travão mole/solto? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Abril 2013 (editado) Tens o pedal do travão mole/solto? Que sinta não, mas posso 'verificar'. Se tiver o que achas que pode ser? O que senti um dia destes foi numa travagem que me fugiu um pouco para um lado, mas não sei associar se foi para o dessa roda que 'sinto' o barulho. Mas tambem não me 'fugiu' mais. Editado 13 Abril 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Abril 2013 Que sinta não, mas posso 'verificar'. Se tiver o que achas que pode ser? O que senti um dia destes foi numa travagem que me fugiu um pouco para um lado, mas não sei associar se foi para o dessa roda que 'sinto' o barulho. Mas tambem não me 'fugiu' mais. Alinhar direção? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 13 Abril 2013 Em estrada não noto nada, em travagem tambem não. Foi daquela vez, poderá ter sido do piso, visto que não se repetiu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Abril 2013 A gasolina e o gasóleo vão baixar até 4 cêntimos na próxima 2ª feira. Corrida às gasolineiras :mrgreen: Se eu fosse a dizer isso aqui com os cotas da minha zona diziam logo " oh desce 4 cent agora, sobe 7 cent para a semana." :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 14 Abril 2013 Não será o rolamento que está gripado? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 14 Abril 2013 Não será o rolamento que está gripado? Normalmente quando em velocidades mais altas ouve-se mais, o que não acontece pelos vistos. Quando se vira para um certo lado também se ouve mais, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 14 Abril 2013 Não, nas mudanças de direcção. Nem em velocidade elevada se ouve qualquer tipo de barulho. Apenas e só em velocidade baixa, até mais em desaçelaração(?!?), tipo acelero e ele puxa pelo motor, tiro o pé e ele a travão com o motor, digamos, faz esse barulho mas nem sempre... e é um som do genero 'metálico', como se a jante embarrase no travão por exemplo. Já pensei que pudesse ser tipo calços no fim, já a embarrar na jante. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Abril 2013 Pode ser desde um disco empenado até pastilhas com desgaste irregular, é dificil fazer um diagnóstico assim. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Abril 2013 Não, nas mudanças de direcção. Nem em velocidade elevada se ouve qualquer tipo de barulho. Apenas e só em velocidade baixa, até mais em desaçelaração(?!?), tipo acelero e ele puxa pelo motor, tiro o pé e ele a travão com o motor, digamos, faz esse barulho mas nem sempre... e é um som do genero 'metálico', como se a jante embarrase no travão por exemplo. Já pensei que pudesse ser tipo calços no fim, já a embarrar na jante. A unica vez que tive um problema que correspondia a esta descrição, eram os parafusos da roda que estavam praticamente desapertados. Quando largava o acelarador, sentia um barulho esquisito, quando acelarava ou levava o carro a puxar normalmente, deixava de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 14 Abril 2013 Pernos da roda desapertado não fazem esse tipo de ruido como ele está a descrever é mais um 'bater' Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Abril 2013 Quando perguntei se sentias o pedal mole é porque podias ter o travão a roçar no disco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2013 http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/VW/Passat-CC/P7475996/ :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Abril 2013 Realmente passar assim o red-line...só saude :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2013 Não passa o red-line, o motor corta nas 7000 rpm. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 16 Abril 2013 (editado) Red line não começa as 6000rpm? O meu corta as 9000 mas não é por isso que la vou, porque o red começa as 8000. Corte não tem a ver com red line. Alguns nem corte tem Editado 16 Abril 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2013 (editado) Bem, podes ver aquilo como um red-line, mas como a potência máxima daquele 3.6 é às 6600 rpm e o motor corta nas 7000 rpm, não há grande crise em esticá-lo até lá. E também não é por esticares 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª até ali de vez em quando que o motor se vai f*der todo. :mrgreen: Desde que esteja quente, aguenta bem umas apertadelas daquelas. Editado 16 Abril 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2013 Ando com ideia de comprar um boguinhas para a Maria, ela anda sempre com o carro da mãe. Tava a pensar num Fiesta 1.1 ou um Clio 1.2 RT que andam na média dos 300-400€, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2013 O Clio 1.2 é uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Abril 2013 http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm este site funciona mesmo ? ( supostamente é um site para verificar seguros ) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Abril 2013 http://www.isp.pt/NR/exeres/019EEB91-E357-4A7C-8BD2-B62293701692.htm este site funciona mesmo ? ( supostamente é um site para verificar seguros ) Funciona. Até há uma aplicação para android parecido com isso. É só colocar a matrícula e diz-te se esse carro tem seguro ou não, e qual a companhia. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Abril 2013 O Clio 1.2 é uma excelente opção. Indeed. Ou até Twingo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2013 Rebentei com a válvula do ar do pneu da frente. Dez euros para o galheiro.. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Abril 2013 Fiat Grand Punto Evo (1.2) de 2011 com 20mil km feitos a 9mil€ é um bom investimento? É a gasolina, é menino para beber o que? 6/6,5? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Abril 2013 O preço não é nada de especial. Depende do uso que lhe deres. Esse motor é um bocado curto para o carro, podes conseguir essas médias a andar com calma, mas facilmente também podes ter consumos de 7,5/8 L/100. Compartilhar este post Link para o post