Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Então e tu vais tirar a carta e vais logo comprar um "desportivo" de 150cv? :o

Não leves a mal, tu és um maçarico e vais logo começar a conduzir um carro com essas potências?

Eu aconselhava a comprares um carrinho mais modesto e mais recente.

Claro que não levo a mal :compinchas: Tipo, até podia ser possível, talvez não. Eu não percebo muito de carros, ou quase nada, para ti, que carros são bons para iniciantes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não levo a mal :compinchas: Tipo, até podia ser possível, talvez não. Eu não percebo muito de carros, ou quase nada, para ti, que carros são bons para iniciantes ?

Clios, Puntos, Ibizas, golfs. Tudo mais antigo claro :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É xempe a axxapar oh manuh

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não levo a mal compinchas.gif Tipo, até podia ser possível, talvez não. Eu não percebo muito de carros, ou quase nada, para ti, que carros são bons para iniciantes ?

Já ai referiram, não quer dizer que compres um carro a cair de podre.

Podes comprar um carro "utilitário" Punto, Clio, Ibiza como ai disseram, tem é atenção á kilometragem que pensas fazer anualmente para ver qual o combustivel que será mais compensatório a longo prazo.

E posto isto podes muito bem comprar um Punto 1.3 mJet, Clio 1.5dci por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

carro_citroen_2cv_pagina.jpg

não há melhor!

Tive os meus 5 minutos de fama ao aparecer na rtp a festejar a champions de 2004 dentro de 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ei não é assim... o meu já lá vai com 2 anos e 3 meses, 27.000 kms feitos e só arranhou uma vez num poste (resolveu-se fácil). Consegues aprender a conduzir e não ter necessariamente que ser 'para partir'.

Partir não significa bater, partir é expressão..

È a fase em que falhas mudanças, não as trocas tão bem, ou seja tens uma série de comportamentos que arrebentam com o carro aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: tenham calma também :mrgreen:

Curto muito a Volvo, e esse caro parece me um optimo preço, mas eu gosto mesmo é de velocidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um bom primeiro carro até o pode ajudar a ter mais cuidado com o que faz

Compartilhar este post

Link para o post

Ter um bom primeiro carro até o pode ajudar a ter mais cuidado com o que faz

se ele esta ja a dizer que quer velocidades e assim duvido

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham deste carro e do modelo em si?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/147/P7717285/

O que acham deste carro e do modelo em si?

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Alfa-Romeo/147/P7717285/

unica coisa que comento sobre alfas....sao muito atractivos mas avariam facilmente e teres peças para eles não é propriamente fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

unica coisa que comento sobre alfas....sao muito atractivos mas avariam facilmente e teres peças para eles não é propriamente fácil

Pois, já tinha lido sobre isso, esse está a ser o meu receio.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alfa não está mau em termos de preço. O motor é fiável desde que se anda em cima da manutenção e cuidados afins. Esse modelo dá mais é problemas eléctricos, coisa relativamente comum no grupo Fiat por essa altura. É interessante para meter a GPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero mentir, mas tenho quase a certeza de que esse carro à cerca de 8 meses estava à venda no algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Peplin, os 10.000€ foram apenas uma estimativa, mas assim que for comprar um carro venho te pedir conselhos :compinchas: btw, esse fiat tá top!

És mecânico ou assim ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou apenas um apreciador de automóveis que gosta de estar informado sobre as qualidades e defeitos das várias marcas e modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, sou apenas um apreciador de automóveis que gosta de estar informado sobre as qualidades e defeitos das várias marcas e modelos.

Trocando por miúdos, matas tempo a ler a Auto Hoje enquanto a Primark tem pouca gente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Obrigado pelas informações :wink:

O que me está a colocar algum receio é o preço das peças do Alfa Romeo caso tenha alguma avaria..

Já agora, aconselham carro a gasolina ou a gasóleo? Não deverei fazer muitos km.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...