Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Homem , ves o numero de km o estado do carro o ano dele , acho que por um anuncio nao vais ver muito do estado dele seja interior ou exterior Nada melhor como visitar o carro e ver com os teus próprios olhos., o anuncio acaba acho para saber mais que o carro está ha venda .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou arranjar umas jantes 1000 miglia em otimo estado por 80 paus . Acham que ficará bem no polo 6n . Digam a vossa opiniao . As jantes estao a precisar de ser mudadas e está aqui uma excelente oportunidade

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o carro? Ainda ontem falei com uma pessoa que tinha comprado um Fiesta também 1.0, 3 cilindros e 100 cavalos.

O meu é o Focus 1.0 Ecoboost Titanium Best 125cv.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro em si é uma excelente opção nos dias que correm. A única crítica que fazem (um amigo meu tem um Aveo a GPL e confirma) é o motor arrastar-se um bocado a GPL.

6950 € é que me parece exagerado para um carro com 5 anos e que, na altura, tinha um conceito low-cost mais vincado. 6000/6500 € parece-me ser um preço mais ajustado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

120 paus por falar ao telemóvel, embucha. Não contesto é uma cena má mas acho que 120e é muito dinheiro, isto é mais de 1/5 dum salário minimo

Compartilhar este post

Link para o post

custa muito meter em alta voz e meter no colo ? fiz isso no outro dia e foi na boa.

nem me dá jeito sequer pegar no tele quanto mais :lol: sou muito noob ainda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

custa muito meter em alta voz e meter no colo ? fiz isso no outro dia e foi na boa.

por acaso faço sempre isto

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso faço sempre isto

Eu também, mas penso que seja ilegal na mesma

Era isso mesmo que queria saber. Obrigadão!

Tenho um carro a GPL, se queres ir por aí, compra um carro ao teu gosto a gasolina, com poucos kms, depois convertes para gpl(fica mais ou menos 1700€), tens a Cuco em Ovar por exemplo que faz a conversão, tem na feira também uma oficina que faz, mas quando meti no meu, pesquisei e não gostei muito do que li sobre essa. Se fosse meter noutro agora, metia em Ovar, meti em Águeda porque pelo que li na net era a que me dava mais garantias, mas não gostei de uma ou outra coisa que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o problema ?

Diria antes os problemas ... O meu pai já teve um igual a esse. Motor, junta da cabeça, catalisador ... Foram muitos os problemas que ele teve com esse carro. Pagou €10mil na altura e no final só recebeu €1000 euros de um mecânico amigo, que aceitou ficar com o carro para tentar arranjar e vender.

Primeiramente conseguiu vender, mas deu garantia e no final teve de receber o carro, acho que há segunda o mecânico consegui enfiar o barrete em alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje comentei, é assustador o número de pessoas que fala e manda mensagens no telemóvel enquanto conduz. Não tinha noção disso antes de conduzir regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom voltar a conseguir meter mais de 35 litros de gasolina com 50 €. :heart: E a ver se baixa mais, pelo menos a tendência actual parece ser essa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

nem me dá jeito sequer pegar no tele quanto mais :lol: sou muito noob ainda. :mrgreen:

o meu telemovel o speaker não se ouve nada

Compartilhar este post

Link para o post

o meu telemovel o speaker não se ouve nada

fódeu mané, n tens bluetooth no teu aço?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde comprar e quanto custa aqueles emitores de onda FM com memória para colocar músicas e ligar ao isqueiro?

O meu custou 10 € na Worten. Também há à venda na FNAC, mas são mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou prestes a comprar um Hyunday Getz de 2004 a diesel. Que opinião têm do carro em relação à fiabilidade/consumos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...