Moss Publicado 17 Abril 2013 http://www.custojusto.pt/Braga/8518367.htm O que dizem? O carro é para fazer pequenas viagens dentro da cidade... senão o que aconselham dentro do género? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Abril 2013 Porque é que os carros são sempre de não fumadores? O meu antigo passat tambem estava a ser vendido como "não fumador", quando eu fumava lá dentro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2013 Orgásmico! :heart: http://www.custojusto.pt/Braga/8518367.htm O que dizem? O carro é para fazer pequenas viagens dentro da cidade... senão o que aconselham dentro do género? :mrgreen: Serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Abril 2013 Ja andei num desses a derrapar pela vila :heart: Spider 2000 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 18 Abril 2013 (editado) Olá pessoal. Estou interessado em vender o meu veiculo (não por estar todo podre mas porque vou emigrar para o canada) e já andei a ver sites de carros usados para ver se tinha algum à venda a fim de ter uma ideia de quanto pedir por ele na altura da venda. Apenas encontrei um igual e o gajo pedia 5000 E por ele..parece-me um pouco caro! O meu carro é um Seat Ibiza, 05/2001, 1900cc, 90cv, 195000km, 3 portas. Nunca deu problemas de mecanica (o meu irmão comprou-o novo e depois eu fiquei com ele), apenas o mercurio do computador de bordo é que está desaparecer. Na vossa opinião qual será um bom preço para o vender? Editado 18 Abril 2013 por Zildjian Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2013 (editado) Olá pessoal. Estou interessado em vender o meu veiculo (não por estar todo podre mas porque vou emigrar para o canada) e já andei a ver sites de carros usados para ver se tinha algum à venda a fim de ter uma ideia de quanto pedir por ele na altura da venda. Apenas encontrei um igual e o gajo pedia 5000 E por ele..parece-me um pouco caro! O meu carro é um Seat Ibiza, 05/2001, 1900cc, 90cv, 195000km, 3 portas. Nunca deu problemas de mecanica (o meu irmão comprou-o novo e depois eu fiquei com ele), apenas o mercurio do computador de bordo é que está desaparecer. Na vossa opinião qual será um bom preço para o vender? Eles vendem-se na base dos 5000/6000... podes tentar vender por 4500 . Espera pela resposta do peplin. Editado 18 Abril 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2013 Olá pessoal. Estou interessado em vender o meu veiculo (não por estar todo podre mas porque vou emigrar para o canada) e já andei a ver sites de carros usados para ver se tinha algum à venda a fim de ter uma ideia de quanto pedir por ele na altura da venda. Apenas encontrei um igual e o gajo pedia 5000 E por ele..parece-me um pouco caro! O meu carro é um Seat Ibiza, 05/2001, 1900cc, 90cv, 195000km, 3 portas. Nunca deu problemas de mecanica (o meu irmão comprou-o novo e depois eu fiquei com ele), apenas o mercurio do computador de bordo é que está desaparecer. Na vossa opinião qual será um bom preço para o vender? O valor de mercado andará pelos 4000 €, mas esses Ibizas vendem-se bem, por 4500/5000 € deves conseguir despachá-lo sem grandes problemas. Se não tiveres grande urgência, experimenta metê-lo a 5500 €. Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 18 Abril 2013 (editado) Obrigado pela atenção, peplin e depina! Não tenho assim muita pressa uma vez que so vou para o canada em inicio de julho. Vou tentar a minha sorte a ver no que da! Editado 18 Abril 2013 por Zildjian Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2013 Pelo que vejo esse carro agora passou a ser moda. Deves conseguir uma boa venda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Abril 2013 Agora? O Ibiza TDI sempre foi moda, principalmente entre os adeptos do xuning. Ter um Ibiza TDI com 200 cv a debitar fumo negro como o crl, é o sonho molhado de qualquer xuner que se preze. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 18 Abril 2013 ya uma fr ou um vtec :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 18 Abril 2013 Só os que fazem as 3 pancadas é que têm as Ibizas a cagar fumo forte e feio. Um turbo e intercooler em condições e uma repro na centralina bem feita e tu vez o fumo que faz. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 18 Abril 2013 Então o master ainda não recebeu o V6 dele? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Abril 2013 ya uma fr ou um vtec :lol:Referir-se aos comerciais no feminino? Check. Só os que fazem as 3 pancadas é que têm as Ibizas a cagar fumo forte e feio.Um turbo e intercooler em condições e uma repro na centralina bem feita e tu vez o fumo que faz. A questão é que há muito idiota que tem orgulho em ver o carro a deitar fumo até mais não. Até há quem lave o carro todo menos a traseira... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 18 Abril 2013 Digam me onde um Vtec manda bafo preto. Se manda, está na cova. Mania de juntar um FR tdi com um Vtec Otto.... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 Os combustíveis vão voltar a descer na próxima 2ª feira. Segundo o "Jornal de Negócios", o gasóleo poderá descer até 4 cêntimos, enquanto que a gasolina poderá descer até 3 cêntimos. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Abril 2013 podiam baixar a sexta dava me mais jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Abril 2013 (editado) Posso adquirir um Fiat Punto 1.2 de 1994 com 138.000 km por 380€...Para primeiro carro o que acham? Editado 19 Abril 2013 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 Vê lá se isso anda. :mrgreen: 380 € é um bom preço, mas se o carro não estiver em grandes condições, rapidamente gastas outros 380 € a arranjá-lo. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 19 Abril 2013 Vê lá se isso anda. :mrgreen: 380 € é um bom preço, mas se o carro não estiver em grandes condições, rapidamente gastas outros 380 € a arranjá-lo. Domingo vou com o meu pai e o meu padrinho que é mecânico ver o carro...Mas se estiver em condições parece-me ser um grande achado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2013 Posso adquirir um Fiat Punto 1.2 de 1994 com 138.000 km por 380€...Para primeiro carro o que acham? Verifica se está tudo legal etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 19 Abril 2013 A questão é que há muito idiota que tem orgulho em ver o carro a deitar fumo até mais não. Até há quem lave o carro todo menos a traseira... Nem digo que não. Eu pessoalmente gosto mais de 'mexer' em carros a gasóleo que a gasolina, e não é para o meter a fazer fumo. O desafio é mesmo pô-lo a andar SEM fazer grande fumo. Detesto Hondas. Hondas a deitar fumo azul :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 19 Abril 2013 Nem digo que não. Eu pessoalmente gosto mais de 'mexer' em carros a gasóleo que a gasolina, e não é para o meter a fazer fumo. O desafio é mesmo pô-lo a andar SEM fazer grande fumo. Detesto Hondas. Hondas a deitar fumo azul :heart: :lol: São opções de vida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Abril 2013 Qual é a piada de mexer em tractores? Compartilhar este post Link para o post