Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2013 Na altura esqueci-me de postar aqui. Vi no dia 26/06 este Ferrari no Técnico. Por si só já foi estranho vê-lo por lá e ainda mais estranho quando me apercebo que tinha matrícula com o dia 28/06/13. Como é isso possível? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 12 Agosto 2013 Na altura esqueci-me de postar aqui. Vi no dia 26/06 este Ferrari no Técnico. Por si só já foi estranho vê-lo por lá e ainda mais estranho quando me apercebo que tinha matrícula com o dia 28/06/13. Como é isso possível? Essa data é a data de validade dessa matricula ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2013 Ah sendo assim faz sentido :lol: Na altura fiquei mesmo wtf, pensando que seria como cá, e seria a data "inicial". Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 13 Agosto 2013 Ah sendo assim faz sentido Na altura fiquei mesmo wtf, pensando que seria como cá, e seria a data "inicial". Não essa é uma matricula de exportação. Tambem há umas vermelhas que supostamente só podem ser usadas para circulação na Alemanha mas eles usam como se fosse uma normal de exportação. Provavelmente esse vai ser legalizado cá em PT. ;) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 16 Agosto 2013 Boas, queria saber a vossa opinião sff, estou comprador de um carro a diesel até 12000/13000 € , que prime mais o conforto, quais as recomendações? Desde ja obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Agosto 2013 Boas, queria saber a vossa opinião sff, estou comprador de um carro a diesel até 12000/13000 € , que prime mais o conforto, quais as recomendações? Desde ja obrigado Se tem de ser virado para o conforto tens os Franceses. Provavelmente por esses valores arranjas um c4 em condições. A minha escolha por esses valores seria ou um Megane ou um c4. No entanto vê uns golfs que são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 19 Agosto 2013 Vi este no fórum montijo. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Agosto 2013 Se tem de ser virado para o conforto tens os Franceses. Provavelmente por esses valores arranjas um c4 em condições. A minha escolha por esses valores seria ou um Megane ou um c4. No entanto vê uns golfs que são muito bons. O que entendes por um c4 em condições? podes exemplificar sff sou da zona de lisboa Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 19 Agosto 2013 O que entendes por um c4 em condições? podes exemplificar sff sou da zona de lisboa http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C4/1.6-HDI-PACK-VTR/P7583475/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C4/1.6-HDi-PACK-VTR/P7584209/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C4/P7412801/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Citroen/C4/P7553169/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Megane/P7454956/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Leon/P7561441/ http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Seat/Leon/P7527837/ Só uns exemplos... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Agosto 2013 Anda um Camaro SS (dos novos) com matrícula francesa a perseguir-me. Já o vi em Santa Luzia, Cerveira e hoje em Caminha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Agosto 2013 Anda um Camaro SS (dos novos) com matrícula francesa a perseguir-me. Já o vi em Santa Luzia, Cerveira e hoje em Caminha. E nem uma foto! Shame on you ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Agosto 2013 Anda um Camaro SS (dos novos) com matrícula francesa a perseguir-me. Já o vi em Santa Luzia, Cerveira e hoje em Caminha. :lol: se calhar o gajo quer trocar de carro contigo e tu ainda não te apercebeste. :mrgreen: O carro do meu pai está prestes a dar o berro. O motor está todo torto (consequências de aqui na aldeia a estrada ser todo naquela pedra grande (calçada??)). Aquilo provavelmente foram os apoios do motor que cederam. Sabem dizer em quanto é que ficará arranjar isso decentemente? Já há uns meses tinha acontecido uma coisa idêntica, o mecânico fez uns parafusos novos e desenrascou. Mas agora ele quer resolver de vez e provavelmente vão ter de fazer roscas e parafusos novos (e para isso têm de tirar o motor e isso lol). Mas não temos ideia nenhuma do valor dessa coisa Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 20 Agosto 2013 Ontem vi um Ford Mustang na praia das maçãs, lindo! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2013 Malta dos carros. Carro económico até 5 mil euros? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Agosto 2013 Pra mim não dá Hans, são grandes de mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 20 Agosto 2013 Seguros próprios para carros com mais de 20 anos, há? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Agosto 2013 Malta dos carros. Carro económico até 4,5 mil euros? Ninguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Agosto 2013 Ninguém me ajuda? As pessoas mais indicadas para te responder ainda não passaram por cá. E Tio, Mónaco?? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Agosto 2013 E nem uma foto! Shame on you ! :mrgreen: Tirei uma com o telemóvel, quando estiver por casa meto-a. se calhar o gajo quer trocar de carro contigo e tu ainda não te apercebeste. :mrgreen: O carro do meu pai está prestes a dar o berro. O motor está todo torto (consequências de aqui na aldeia a estrada ser todo naquela pedra grande (calçada??)). Aquilo provavelmente foram os apoios do motor que cederam. Sabem dizer em quanto é que ficará arranjar isso decentemente? Já há uns meses tinha acontecido uma coisa idêntica, o mecânico fez uns parafusos novos e desenrascou. Mas agora ele quer resolver de vez e provavelmente vão ter de fazer roscas e parafusos novos (e para isso têm de tirar o motor e isso lol). Mas não temos ideia nenhuma do valor dessa coisa Era bom, era. Só não tinha era dinheiro para sustentar o combustível. Pormenores. :mrgreen: Quanto à tua situação, não creio que seja nada de especialmente caro. Carro económico até 5 mil euros? Estou limitado de net, portanto não te deixo links do Standvirtual, mas dá uma olhadela nos carros do costume: Citroen C3 1.4 HDI, Fiat Punto 1.3 Multijet, Peugeot 206 1.4 HDI, Renault Clio 1.5 DCI, Seat Ibiza 1.4 TDI, coisas desse género. São carros com andamento fraco, mas globalmente têm motores fiáveis e que consomem pouco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Agosto 2013 Vi um Maserati na semana passada na praia das Paredes. Tinha matricula luxemburguesa. Não faço ideia qual seria o modelo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2013 O que acham deste carro? Renault Laguna Privilege Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Agosto 2013 A minha mãe estalou o vidro do pára brisas do meu Ibiza há quase um mês ao lavá-lo às 2 da tarde depois de umas boas horas ao sol, e fui à carglass substitui-lo na 2ª feira. Ora o tipo lá da carglass chamou-me à atenção de a bateria andar solta lá à frente, tinha "desaparecido" o parafuso e a peça por baixo de encaixe que fixa a bateria. Tendo em conta que ainda há um mês foi à inspecção (4 aninhos :)) e ninguém falou nada sobre isso, onde crl se enfiaram as peças? Será que ninguém deu por nada no IPO e andava assim há algum tempo...? É que antes só há 2 anitos tinha ido à marca exactamente por um problema eléctrico e agora há 2 meses para levar aquela peça que cheguei a comentar aqui que a p*ta da minha vizinha partiu no banco do pendura, mas não tinha nada a ver com o capot... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2013 As pessoas mais indicadas para te responder ainda não passaram por cá. E Tio, Mónaco?? As primeiras sim. O Mercedes cuja foto foi tirada à noite estava em Cannes e os que estão em baixo desse Mercedes em St. Tropez. Giro, giro, é ir na estrada e ser ultrapassado por 4 ferraris de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 22 Agosto 2013 As primeiras sim. O Mercedes cuja foto foi tirada à noite estava em Cannes e os que estão em baixo desse Mercedes em St. Tropez. Giro, giro, é ir na estrada e ser ultrapassado por 4 ferraris de seguida. Ainda na semana passada estive no Mónaco e em St Tropez, e aquilo é um abuso nos carros, nunca vi tanto ferrari, bentley, aston martin, maclaren, maybach, porsche, e todas as marcas que se possam imaginar, em tão pouco tempo. Vi algumas matrículas que nunca tinha visto de alguns países, principalmente árabes. Compartilhar este post Link para o post