Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

se esses km são reais é um achado do crl.

Tenho um amigo que tem um toyota starlet serie 70, com o 1300cc turbo e aquilo é uma loucura.

E nem sabes quanto me custou :biggrin:

Eu tenho um Starlet da série 60, um KP61 1.3S

220214-1552.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E nem sabes quanto me custou :biggrin:

Eu tenho um Starlet da série 60, um KP61 1.3S

220214-1552.jpg

Para estares a dizer isso imagino que não tenha sido caro.

Desde que vi, um gajo comprar um datsun 1200, com 12.000km todo original por 200€, e na mesma rua um Corolla de de 1974, com o 1.6L e perto 35.000km por 350€, que acredito que há pessoas que têm minas de ouro escondidas na "adegas" e as dão a quem tem olho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a procura de um velhote que tenha um Mercedes de 93/94 190D para o comprar ao desbarato, estou com ideias de me livrar do encargo do empréstimo do Megane e pegar num carro assim que são basicamente tanques mas isso nos StandVirtuais, Olx's, etc é a lume.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não exageremos nos valores, isso não são achados, isso é roubar o proprietário :mrgreen:

Fiquei eu pasmado e ficou toda a gente lá na aldeia.

O 1º era de uma viuva velhota, tinha sido comprado novo pelo marido que tinha morrido meia duzia de anos depois de o comprar, servia apenas para ir à feira da cidade mais proxima de mês a mês, desde que o homem morreu, nunca mais o datsun tinha saido da garagem estava em cima de toros de madeira porque tinha sido assim que ele o tinha deixado. Era lindo o carro todo preto, com umas jantes todas pipi em aço, estofos de cabedal todo preto. tinha uma camada de pó em cima que nem dava para ver a cor do carro, mas depois de lavado, o carro era lindo.

Uns dias depois lá no café da aldeia, chega ele e estaciona o datsun, o pessoal põem se a falar sobre ele, porque ninguem sabia que a velhota tinha aquele carro na garagem, e como é que ele tinha o tinha descoberto e o tinha conseguido comprar, ela lá conta a historia, depois de muitas cervejas, quando a maior parte da malta foi embora, vem o bebado aleijado da aldeia ter connosco, e pergunta se estamos interessados em ver uma coisa que ele tem no palheiro para vender, e nós sem nada melhor para fazer fomos.

Chegamos lá a um palheiro que conheciamos e que já tinhamos ajudado a encher muitas vezes e não vimos absolutamente nada, até que o gajo nos leva para um lados que tinha umas portas de madeira a cair de podres, abre aquilo, e o que vemos nós... nada de interessante, umas enchadas velhas, uns machados, etc material a trabalhar a terra, mas nada de interessante já estavamos a mandar vir com ele porque pensamos que estava gozar connosco, quando ele se arrasta até um canto e começa a tirar as coisas de cima de um oleado que era impossivel de ver, quando tiramos o oleado, bem, foi o que nunca esperamos encontrar, um corolla azul bebe, com interiores em cabedal brancos, o meu amigo abriu a carteira e tirou todo o dinheiro que tinha lá dentro, e ele disse-lhe que a chave estava na ignição e o documentos numa pasta na mala, e para quando tirassemos o carro voltar a arrumar tudo lá dentro.

E assim fizemos, ainda o tentei convencer a deixar-me ficar com o carro pelos 350€, mas ele não quis, eu bem me esforcei, mas hoje reconheço que muito provavelmente os carros ficaram melhor tendo sido ele a compra-los. :mrgreen:

Estou a procura de um velhote que tenha um Mercedes de 93/94 190D para o comprar ao desbarato, estou com ideias de me livrar do encargo do empréstimo do Megane e pegar num carro assim que são basicamente tanques mas isso nos StandVirtuais, Olx's, etc é a lume.

O melhor a fazer se queres um desses é procurar nas aldeias ai à tua volta, podem ter um porradão de km em cima, mas pelo que conheço do pessoal das aldeias, tratam os carros melhor do que tratam os filhos, e mesmo não indo à marca a grande maioria tem as manutenções feitas a tempo e horas por um mecanico jeitoso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor a fazer se queres um desses é procurar nas aldeias ai à tua volta, podem ter um porradão de km em cima, mas pelo que conheço do pessoal das aldeias, tratam os carros melhor do que tratam os filhos, e mesmo não indo à marca a grande maioria tem as manutenções feitas a tempo e horas por um mecanico jeitoso. :mrgreen:

E normalmente nem têm assim muitos o problema é achá-los, aldeias aqui nada e mesmo que as houvesse o meu problema é que não tenho connects

O que eu quero é isto http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Mercedes-Benz/C-220/P7961286/ mas isto na internet tá ao triplo do que o carro vale e já são aqueles que já passaram pelas mãos de putos mais novos e já rebentaram com o carro, um mercedes destes preto mercedes, ópticas polidas ou mesmo novas e se calhar umas peliculas atrás e fica um luxo e tens carro para sempre.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são máquinas de guerra de guerra. Um conhecido meu trocou recentemente um 250D turbo com bem mais de 800.000km por um ibiza 1.6TDI, diz que foi a maior asneira que fez. Passado uma semana foi ao stand tentar desfazer o negocio, e já não conseguiu encontrar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

lol muito catita, mas para isso seria mais barato criar uma aplicação para telemovel e associa-lo ao carro, de forma a que apenas, os telemoveis associados pudessem abrir e ligar o carro.

Isso sim era interessante, em vez de pedirem 800€ por uma chave.

Compartilhar este post

Link para o post

lol muito catita, mas para isso seria mais barato criar uma aplicação para telemovel e associa-lo ao carro, de forma a que apenas, os telemoveis associados pudessem abrir e ligar o carro.

Isso sim era interessante, em vez de pedirem 800€ por uma chave.

A ideia é boa mas acho que não será muito funcional.

Qualquer ladrão hoje em dia consegue por carros novos a trabalhar, principalmente bmw, acho que não duraria muito tempo para conseguir-se fazer uma forma para fazer o carro trabalhar e irem embora.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é boa mas acho que não será muito funcional.

Qualquer ladrão hoje em dia consegue por carros novos a trabalhar, principalmente bmw, acho que não duraria muito tempo para conseguir-se fazer uma forma para fazer o carro trabalhar e irem embora.

Olha que não, neste momento é muito mais facil, porque metes uma chave e ligas o pc ao OBD e em menos de 2 minutos têns o carro a trabalhar. Se ficasse bloqueado ao macadress do telemovel, seria impossivel abrires o carro sem teres o telemovel correcto.

O unico problema seria se ficasses sem bateria no telemovel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não, neste momento é muito mais facil, porque metes uma chave e ligas o pc ao OBD e em menos de 2 minutos têns o carro a trabalhar. Se ficasse bloqueado ao macadress do telemovel, seria impossivel abrires o carro sem teres o telemovel correcto.

O unico problema seria se ficasses sem bateria no telemovel. icon_mrgreen.gif

Carros como esse tinham de ter uma "dock Station" para os telemóveis.

E se perdesses o telemóvel? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Carros como esse tinham de ter uma "dock Station" para os telemóveis.

E se perdesses o telemóvel? :p

Ai acontecia o mesmo que acontece agora, utilizavas a suplente, até teres um telemovel novo e o activares como chave do carro.

Quanto à dock station, isso é o menos, porque hoje as fichas de carregamento são standard, por isso facilmente criavam um espaço onde pudesses ligar o telemovel sempre que entrasses no carro.

Ou então faziam como a VW fez com os passat, que a determinada altura tinham um suporte proprio para um nokia qualquer, ofereciam o telemovel na compra do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguem de Gaia que se tenha apercebido da épica batalha de preços nas bombas da rede energia/jumbo canidelo? Com umas 5 alterações de preços em poucas horas, sempre que uma metia um preço mais baixo a outra metia ainda mais baixo... já nem me lembro da ultima vez que meti gasoleo a 1.20€. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguem de Gaia que se tenha apercebido da épica batalha de preços nas bombas da rede energia/jumbo canidelo? Com umas 5 alterações de preços em poucas horas, sempre que uma metia um preço mais baixo a outra metia ainda mais baixo... já nem me lembro da ultima vez que meti gasoleo a 1.20€. :)

Ou seja, se tiveram com esses preços, é porque mesmo assim ainda têm lucro, ainda dizem que o preço dos combustíveis é alto porque também lhes fica caro...pois sim

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, se tiveram com esses preços, é porque mesmo assim ainda têm lucro, ainda dizem que o preço dos combustíveis é alto porque também lhes fica caro...pois sim

Mesmo, nos outros sitios os preços devem ser todos combinados, só aqui é que parece existir concorrencia a sério.. e têm de ter margem para o poderem fazer, como é obvio, no caso do jumbo ainda se percebe porque o objetivo é atrair clientes para aqueles lados, já a outra não, vive só daquilo... e hoje havia filas a todas as horas.

Btw, o gasoleo na rede energia tá a 1.199€ neste momento, quem for de perto que aproveite.. ou então esperem mais umas horas a ver se volta a descer. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Grandes superfícies podem dar-se ao luxo de ter prejuízo num produto durante algum tempo se isso significar "fidelização" de clientela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Grandes superfícies podem dar-se ao luxo de ter prejuízo num produto durante algum tempo se isso significar "fidelização" de clientela.

não não podem é proibido por lei vender um produto e ter prejuizo nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos comprar 2 carros para a empresa, vem uma kangoo e um clio.

Vamos lá ver se temos sorte com os carros.

Compartilhar este post

Link para o post

não não podem é proibido por lei vender um produto e ter prejuizo nisso

Pois, também acho que funciona assim. Quando foi o continente a fazer 75% em alguns produtos, houve problemas porque o leite estava a sair mais barato do que o preço a que compraram

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho que funciona assim. Quando foi o continente a fazer 75% em alguns produtos, houve problemas porque o leite estava a sair mais barato do que o preço a que compraram

exacto..agr se eles preferem pagar uma multa por isso e ter a publicidade ja e outra coisa...agr que e proibido e

Compartilhar este post

Link para o post

É proibido se isso servir para afastar a concorrência. Se for para escoar stocks, ou assim, não há mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...