Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Visitante

Há gamas de combustível e não tem a ver com a marca, tem a ver com o posto em si.

Uma Galp (por exemplo) pode ter um gasóleo e outra a 200m ter outro. Quem me disse foi o senhor que é gerente da Galp aqui da Quinta do Conde que já o "conheço" há algum tempo e ele explicou-me isso. Aliás eles trocaram recentemente de combustível e notou-se a diferença.

Eu acho que na base é tudo igual mas lá que há bombas que me rende mais isso há

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o meu primeiro carro :( mais de 100mil km que fiz nele já foi com 300 mil :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui para ir buscar o carro da Maria com 2 dias de atraso, chego lá nada de pintura nova, tinham-no só polido, saltou-me a tampa ali no meio do stand.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para ir buscar o carro da Maria com 2 dias de atraso, chego lá nada de pintura nova, tinham-no só polido, saltou-me a tampa ali no meio do stand.

Stands being stands

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um transformador FM para ouvir música no carro, visto que o aparelho é de cd's e não tem entrada de cartão de memoria ou pen, o que me aconteceu esta semana é que desliguei o transformador, mas deixei o estar no isqueiro, hoje ao sair, tirei o transformador do isqueiro e vi que o transformador desapertou e ficou ligado ao isqueiro, mas sem qualquer fonte de energia.

Ou seja, o isqueiro do carro deixou de funcionar.

Isto é só levar ao electricista, certo?

E é algo de fácil resolução, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver os fusiveis, de certeza que é apenas um fusivel fundido.

Se fores a um eletrecista, vais gastar uns 30€ por 5 min de trabalho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Levei o Mini ao médico = 2600€

Até me apaguei.

Felizmente é só orçamento.

Vou pedir segunda opinião, e a confirmar-se, la terá de ser.

Mas se é para rebentar guita, vai ja levar uma linha de escape à homem, novo IC, mais uns pós.

Ha-de chegar aos 230cv o (censurado)..

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a bocado tinha-te saído mais barato teres logo comprado um carro com essa potência...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Daqui a bocado tinha-te saído mais barato teres logo comprado um carro com essa potência...

Que provavelmente iria necessitar de reparacoes tambem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver os fusiveis, de certeza que é apenas um fusivel fundido.

Se fores a um eletrecista, vais gastar uns 30€ por 5 min de trabalho. :mrgreen:

Tenho de ver isso, o isqueiro está dentro de uma "gaveta" e ao abrir aquilo tem uma luz, que agora também não dá.

Vou ver isso a ver se volta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Até me apaguei.

Mas se é para rebentar guita, vai ja levar uma linha de escape à homem, novo IC, mais uns pós.

Palhaço :( isso não se faz

Compartilhar este post

Link para o post

Até me apaguei.

Se não for indiscrição, que tipo de reparação precisas? E a que tipo de oficina foste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se não for indiscrição, que tipo de reparação precisas? E a que tipo de oficina foste?

Claro que nao

Aqui vai:

Cylinder extend, renew gasket

Compressor removal and replacement

Cylinder surfaces and extort

Thermostat

Cylinder head assembly kit

Timing auxiliary

Coolant

Engine oil

Compressor (used)

Battery Bosch

Sorry pela tradução, o orçamento esta em Holandês.

Basicamente oleo e bateria, faço eu. O mesmo com o coolant. So aqui devo poupar uns 200€

Falei com o gajo que me vendeu o carro (que tambem é meu senhorio) e ele recomendou outra garagem para segunda opiniao, porque lhe cheira que eles nao sabem bem o que se passa com o carro, entao mandaram tudo para cima da mesa.

A agua do sistema de refrigeracao estava com muita ferrugem, mas nao aparenta ter oleo. Logo é estranho a fuga no cilindro.

O carro n tem problemas em pegar, o fumo é meio branco (porque é inverno com temperatura negativa), o indicador de bateria esta nos 20V, o motor nunca sobre-aquece*, e o nivel (e temp) de oleo esta sempre bacano.

*Aqui suponho que se o termoestato tiver fudido pode influenciar, mas estranho porque a temperatura sobe exponencialmente, quando o carro ta frio, indica frio. E quando esta quente indica quente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no meio dessa ferrugem toda como é que sabes se o líquido de refrigeração tem óleo ou não? Parece-me perfeitamente normal que se isso andou a levar aquecimentos tenha de ir ao torneiro e precise de camisas novas. Ligaram o motor à máquina? Tinha fugas de pressão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas no meio dessa ferrugem toda como é que sabes se o líquido de refrigeração tem óleo ou não? Parece-me perfeitamente normal que se isso andou a levar aquecimentos tenha de ir ao torneiro e precise de camisas novas. Ligaram o motor à máquina? Tinha fugas de pressão?

Dos testes que fiz nao vi oleo no liquido de refrigeração.

Seja mancha de oleo, seja marca de oleo.

Mas nao estou a dizer que nao seja, so achei estranho porque muitos dos sintomas que tinha de ter, nao tenho,

Mas sim, o carro tem pouca KM, mas nao deixa de ter 10 anos.

E nesta zonas, chegando aos -5 no Inverno, com bastante humidade é natural que se ressinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custa mandar pintar um carro (neste caso, série 1 coupe)? Existem películas que fazem o trabalho por menos mas que não descolam facilmente e assim ou vale mesmo a pena mandar pintar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguém me sabe dizer mais ou menos quanto custa mandar pintar um carro (neste caso, série 1 coupe)? Existem películas que fazem o trabalho por menos mas que não descolam facilmente e assim ou vale mesmo a pena mandar pintar?

Quando pintei o meu Corsa foi 700€ back in 2002.

A pelicula se for num sitio decente vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o meu Outlander vai chegar a casa esta semana....

Nunca mais mo entregam....

Compartilhar este post

Link para o post

Vais pagar de crl o IUC.

Vou por em nome do meu irmão (é isento).

Mas é um bom carro?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vais pagar de crl o IUC.

Se for depois de junho de 2007 (?) sim...Antes não, acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...