Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Carros

Publicações recomendadas

Boas Malta aqui do burgo. Então é assim penso que a minha caixa de velocidades de foi, ao meter a machar atrás arranha parece que tem areia, é também noto alguma dificuldade nas restantes mudanças. Ora isto é brincadeira para ficar por quanto? Tem compostura? É caro? Qual é a solução mais razoável? A carrinha é uma Opel corsa 1500cc de 1995

Isso pode ser muita coisa, mas não será caixa nas couves.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta!

Preciso de um ambientador para o bolide, mas não gosto muito daqueles de 'prender' na sofagem! Alguém sabe de algo porreiro, mas que fique 'escondido'?

Eu uso da Ekyval. Não dá propriamente para esconder, é tipo um frasco, mas cheira bastante bem. Aconselho.

É isto aqui:

5002.jpg

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda malta!!

Esse Ekyval parece-me ser uma boa escolha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou largar 300 e poucos euros para arranjar o meu carro. Só espero que desta vez venha mesmo tudo arranjado, que já gastei nele mais do que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa semana dois amigos meus tiveram acidentes completamente estúpidos, o meu carro está a dar-me uns problemas esquisitos à brava e roubaram o carro a outro amigo meu, tendo depois espatifado-o (quase completamente em termos de chassis, diga-se) em plena estrada contra umas m*rda quaisquer.

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu levei o JCW ao novo mecânico (finalmente depois de 2 anos de procura acho que encontrei o "meu" mecanico, para mim leva mais tempo que procurar dentista) porque os travões estavam nas lonas e a revisão estava a bater a porta.

Pelos vistos na última mudança de óleo, paguei-a, mas n foi feita, tal era a quantidade de lixo no óleo e filtro. FDPs.

Andava-me a queixar que o carro parecia rapido, mas nao 200cv rapido. Pelos vistos o SuperCharger estava com ligações fudidas e tava prai com metade da cavalagem. Cabos substituídos e crl, agora sim, bicho.

Os 800€ doeram no entanto. Mas valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma opinião sobre o Hyundai i20 Diesel

Estão com uma campanha semelhante a do Seat Ibiza

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda. Estou emigrado no UAE e chegou finalmente a altura de comprar um carro. Todos os meus conhecidos aconselharam-me a comprar um carro japonês, penso que são os mais adequados para este tipo de país.

Assim sendo, e tendo em conta que gosto de SUV, qual seria o carro que me que aconselhavam? Estive a ver o Mitsubishi ASX e gostei, seria uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

Os SUV/jipes japoneses gozam de grande reputação naquelas zonas.

Mas tem que ser SUV?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda. Estou emigrado no UAE e chegou finalmente a altura de comprar um carro. Todos os meus conhecidos aconselharam-me a comprar um carro japonês, penso que são os mais adequados para este tipo de país.

Assim sendo, e tendo em conta que gosto de SUV, qual seria o carro que me que aconselhavam? Estive a ver o Mitsubishi ASX e gostei, seria uma boa opção?

volvo xc 90 e não penses mais nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Novo Toyota C-HR Hibrido

Sem hesitar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um amigo que vai comprar o seu primeiro carro e tem 4000 euros para gastar.

Ele mora na zona de Lisboa, portanto a diesel penso que seria melhor opção.

Têm algumas sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um amigo que vai comprar o seu primeiro carro e tem 4000 euros para gastar.

Têm algumas sugestões?

Um tdi para consumos deve ficar bem servido

Compartilhar este post

Link para o post

Têm algumas sugestões?

Citroen C3 1.4 HDI, Fiat Punto 1.3 JTD, Ford Fiesta 1.4 TDCI, Peugeot 206 1.4 HDI, Renault Clio 1.5 DCI e Volkswagen Polo 1.4 TDI.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sogro ficou doente, deixou de poder conduzir e pediu-me para vender a carrinha dele, meti à venda, mas ninguém lhe pegou e ele agora está muito pior, num estado que não pode assinar a declaração de venda, o problema é que ela está parada, e está numa garagem a pagar aluguer, quando aquilo só vale 1000euros. Não há maneira de resolver isto? Havia de ter assinado antes e passar para a minha mulher, mas nunca ia adivinhar que ele ia ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

E despachar isso para sucata/peças?

Desde que não circule, deve ser na bola despachar o carro e documentos, não?

Anyway, espero que recupere a saude.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compres o ASX, isso é mais pequeno que uma maquina de lavar roupa, vai antes para o mano, o outlander, tenho um e só posso falar bem dele.

O meu sogro ficou doente, deixou de poder conduzir e pediu-me para vender a carrinha dele, meti à venda, mas ninguém lhe pegou e ele agora está muito pior, num estado que não pode assinar a declaração de venda, o problema é que ela está parada, e está numa garagem a pagar aluguer, quando aquilo só vale 1000euros. Não há maneira de resolver isto? Havia de ter assinado antes e passar para a minha mulher, mas nunca ia adivinhar que ele ia ficar assim.

Podem falar com um advogado de forma a conseguir uma declaração em tribunal para poderem movimentar os bens dele, uma vez que se encontra incapacitado.

De qualquer forma e sem saber que carro, mas tendo em conta que têm valor comercial tão baixo, sendo voces familiares, porque não tiram o carro da garagem e o estacionam junto a uma das vossas casas? Porque uma garagem alugada em 1 ano facilmente paga o mesmo valor que o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

2 questões:

- Como vender um carro rapidamente?

- Onde comprar um usado a prestações?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ambas as perguntas, num stand. :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, agradeço a todos pelas respostas. :compinchas:

Mas deram-te uma razão para te aconselharem um carro japonês?

Pelo que me disseram prende-se com o facto de terem uma grande resistência as condições climatéricas deste país. Daí ser necessário um menor número de manutenções. E deve ter algum fundo de verdade, visto que existe um elevado número de carros japoneses a circular no país.

Os SUV/jipes japoneses gozam de grande reputação naquelas zonas.

Mas tem que ser SUV?

Eu pedi opiniões de SUV mais por gosto pessoal. Mas também posso vir a optar por um carro, alguma sugestão?

Editado por mutenroshi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Toyota Land Cruiser continua a ser das melhores opções no mercado. Tens também o Nissan X-Trail.

Fora dos SUV terás um leque de escolhas mais alargado, mas também dependerá do budget que tiveres.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de budget, 50 000. Mas os carros aqui são consideravelmente mais baratos que em Portugal.

Editado por mutenroshi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...