Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Shuffle

[Musica] Hip-Hop Português

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, Em 01/02/2020 at 03:26:

Estes gajos são do melhor que anda aí. O álbum está fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Hip-Hop se tornou numa sopa de letras em que é preciso adivinhar o que é que é suposto estar a ser dito? E o pior é que eles pensam que estão a ser intelectuais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 horas:

Quando é que o Hip-Hop se tornou numa sopa de letras em que é preciso adivinhar o que é que é suposto estar a ser dito? E o pior é que eles pensam que estão a ser intelectuais.

O Eminem já faz isso há muito 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O Eminem já faz isso há muito 🤣

Uma coisa é fast flow, outra é rimar só as silabas tónicas. O G Son soa assim: péri peperi ni piri nu perio peperi peperiu. 

Não reconheces as palavras nem o seu sentido, não compreendes a rima. Tens que ir ler as lyrics, o problema é que isto é musica não é literatura.

Mas o G Son se quisesse cantava as informações nutricionais de um pacote de leite e toda a gente gostava porque flow.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curti desse som.

Ultimamente tenho topado q essa forma de rappar anda a ser muito utilizada. Estão a rimar rápido, há realmente um flow bacano e há mérito nisso. A questão é que muitas vezes isto privilegia o estilo em relação à substância. Fui procurar as lyrics porque não percebia oq o G son estava a dizer no fim do seu verso: 

Minha cena é Coca, a tua cena é Pepsi
Ontem pus o game no cafrique, isso é wrestling
Hoje a atitude é Brexit, quero que 'cês sumam da minha

Não há propriamente nada de mal em não seres um poeta dentro do Hip Hop e focares-te em outras componentes para além do engenho lírico - o que não falta são sub géneros que tiveram/têm tido muito sucesso com essa fórmula - mas é engraçado ver a diferença entre a aparência épica do flow vertiginoso e a substância que é francamente parca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bela noite ontem no Cine Incrível com Tom e Orteum, fez lembrar aquelas noites meio underground e amadoras em que malta estava ali por verdadeiro amor ao movimento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

"Tu pára de comer pitas, um dia vais preso"

@Ghelthon

Esse drati precisa de saber que as pessoas comem kebab qnd quiserem, ainda n é ilegal!!

Compartilhar este post

Link para o post

"Escrevo notas no telemóvel que mais tarde viram hits

Todas essas bitches querem tar comigo porque eu tou rich

Elas gostam do meu bigode dizem que eu sou o Nietzsche"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...