Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Boa badalhoca essa húngara

Vai arranjar já boas amigas no circuito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pendurar a raquete quantos GS acham que o Djokovic vai ter?

A minha aposta é que ele pára nos 32

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 44 minutos:

Ontem vi na RTP2 um documentário bem interessante sobre o Richard Williams (e, por conseguinte, as filhas, Venus e Serena). Conhecia a história por alto, mas é de facto interessante. Suponho que o filme King Richard seja parecido, mas esse ainda não vi.

Fica a nota, para quem tiver interesse: Richard Williams: História de uma Vida - RTP Play

Sem conhecer a historia a fundo, o King Richard pinta um gajo muito bem, mas pelo que li nas internets ele é um ser humano de m*rda

Mas claro, sei la eu quem esta certo ou errado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Sem conhecer a historia a fundo, o King Richard pinta um gajo muito bem, mas pelo que li nas internets ele é um ser humano de m*rda

Mas claro, sei la eu quem esta certo ou errado 😄 

É tudo uma questão de perspectiva, suponho. Ele puxou bastante (demasiado?) pelas filhas para que toda a família pudesse sair do gueto e das amarras do racism. Foi um bullshitter que criou um hype incrível sobre as filhas, especialmente a Venus, sem elas nunca fazerem um jogo oficial. E o facto é que só ligava ao dinheiro e às filhas, mais nada. Estava totalmente a cagar-se para o barulho vindo de fora.

Portanto sim, é provável que não fosse uma pessoa propriamente amável. Até a mulher estava farta dele, tanto que se divorciaram. Mas tinha um objectivo e um plano, e os resultados mostram que conseguiu. Perguntaram-lhe no início desta história toda se ele achava que as filhas lhe iam gerar 1 milhão de dólares, e ele disse que 1 milhão era pouco, ia ser bem mais.

Mas a história dele é bem dura, com o jugo do racismo, pobreza, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

É tudo uma questão de perspectiva, suponho. Ele puxou bastante (demasiado?) pelas filhas para que toda a família pudesse sair do gueto e das amarras do racism. Foi um bullshitter que criou um hype incrível sobre as filhas, especialmente a Venus, sem elas nunca fazerem um jogo oficial. E o facto é que só ligava ao dinheiro e às filhas, mais nada. Estava totalmente a cagar-se para o barulho vindo de fora.

Portanto sim, é provável que não fosse uma pessoa propriamente amável. Até a mulher estava farta dele, tanto que se divorciaram. Mas tinha um objectivo e um plano, e os resultados mostram que conseguiu. Perguntaram-lhe no início desta história toda se ele achava que as filhas lhe iam gerar 1 milhão de dólares, e ele disse que 1 milhão era pouco, ia ser bem mais.

Mas a história dele é bem dura, com o jugo do racismo, pobreza, etc.

pelo que tinha lido, ele estava no guetto por opção 😄 

e teve uma porrada de filhos por fora e varios casos de violencia domestica 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinner foi suspenso por 3 meses por causa da história do doping do ano passado. Não quero entrar em teorias da conspiração, mas um castigo desta duração em que o jogador não falha um grand slam e ainda regressa precisamente no Masters de Roma parece ser, no mínimo, conveniente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 horas:

o stakhovsky também está nas linhas da frente

O melhor ranking do Dolgopolov foi n.º 13.

Compartilhar este post

Link para o post

A Serena está registada na agência anti-doping dos EUA, o que significa que daqui a 6 meses pode voltar a jogar profissionalmente.

Aos 44 anos, seria um regresso e tanto.

EDIT: Entretanto a própria já disse nas redes sociais que não vai voltar, mas…

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Kyrgios venceu a "Batalha dos Sexos" (cuja a única semelhança ao evento original se resume ao nome) frente à Sabalenka por duplo 63

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

O Raonic retirou-se da modalidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...