JohnyM Publicado 28 Maio 2009 Federer ainda foi ganhar :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 TSONGA!!!!! :prayer: Viste aquele smash? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 28 Maio 2009 Então não vi... Muito Bom! Este homem tem um arsenal técnico... que é qualquer coisa de genial. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 28 Maio 2009 O jogo do Tsonga é incrível. Espero que vá longe neste torneio e consiga fazer Wimbledon e o US Open em lesões pelo meio... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2009 Não é dos meus tenistas favoritos, mas reconheço grande qualidade no Ali. Belo jogador! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 28 Maio 2009 Espectacular o jogo do Tsonga, o ultimo ponto foi fantástico. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Maio 2009 Grande jogo do Tsonga! A sua influência no público é fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 A Michelle é amanhã às 10h Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 28 Maio 2009 E no Chatrier! Mas não sei se dará na Eurosport..no Lenglen há um Ivanovic-Benesova..vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Maio 2009 Poderão dar partes... principalmente se o jogo estiver a ser renhido e o da Ivanovic bastante fraco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2009 E no Chatrier! Mas não sei se dará na Eurosport..no Lenglen há um Ivanovic-Benesova..vamos lá ver Quase de certeza, a Eurosport irá transmitir o jogo da Ivanovic. Poderão dar partes... principalmente se o jogo estiver a ser renhido e o da Ivanovic bastante fraco. Os jogos da Ivanovic nunca são fracos. :mrgreen: Com um canhão destes, ninguém liga ao jogo! :heart: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2009 Pode não dar na Eurosport, mas certamente haverá streams pelo menos dos 2 principais courts, portanto deverá haver streams na altura... Não? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Maio 2009 Não dá para ver os jogos no site da eurosport? os comentadores estão sempre a dizer que podemos acompanhar por lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 Não dá para ver os jogos no site da eurosport? os comentadores estão sempre a dizer que podemos acompanhar por lá. Dá por 4,90€ por mês Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Maio 2009 Ou por 29,90€/ano. Pode não dar na Eurosport, mas certamente haverá streams pelo menos dos 2 principais courts, portanto deverá haver streams na altura... Não? Há essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 Ou por 29,90€/ano. 39,90 €/ano Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Maio 2009 LOL iam-se matando por causa da toalha do Djokovic Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 28 Maio 2009 Hoje não pude acompanhar nenhum jogo com atenção, mas já vi que houve as vitórias esperadas do Federer, Monfils, Tsonga, Del Potro, Roddick e do Davydenko. Vamos lá ver como se comporta amanhã a Michelle. Não espero uma vitória. Ou melhor, não se exige uma vitória, já fez muito. Tudo pode acontecer, afinal, teoricamente tem pela frente uma adversária mais fácil que a anterior. Amanhã quero ver se acompanho, sem falta, o jogo da Michelle (acompanhando também o do Verdasco pelo Live Score), do Nadal contra o Hewitt e o do Davydenko frente ao Wawrinka. Já agora, sou só eu que não acha a Michelle, de cara, nada de especial? Não é feia, mas também não acho que é aquilo que muitos fazem crer que é. Não é que seja um assunto propriamente interessante de se discutir, mas apeteceu-me... :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Maio 2009 LOL iam-se matando por causa da toalha do Djokovic e no fim nem autografos lhes deu :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Maio 2009 Já agora, sou só eu que não acha a Michelle, de cara, nada de especial? Não é feia, mas também não acho que é aquilo que muitos fazem crer que é. Não é que seja um assunto propriamente interessante de se discutir, mas apeteceu-me... :tongue: A mim o que me interessa é a totalidade da rapariga. E ai :heart: Mas eu tb tenho um fraquinho por tenistas Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2009 Eu velo ali muito potencial... 8) Compartilhar este post Link para o post