Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest LeoDB
TSONGA!!!!! :prayer:

Viste aquele smash?

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vi... Muito Bom!

Este homem tem um arsenal técnico... que é qualquer coisa de genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dos meus tenistas favoritos, mas reconheço grande qualidade no Ali. Belo jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular o jogo do Tsonga, o ultimo ponto foi fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

A Michelle é amanhã às 10h

Compartilhar este post

Link para o post

E no Chatrier! Mas não sei se dará na Eurosport..no Lenglen há um Ivanovic-Benesova..vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Poderão dar partes... principalmente se o jogo estiver a ser renhido e o da Ivanovic bastante fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
E no Chatrier! Mas não sei se dará na Eurosport..no Lenglen há um Ivanovic-Benesova..vamos lá ver

Quase de certeza, a Eurosport irá transmitir o jogo da Ivanovic.

Poderão dar partes... principalmente se o jogo estiver a ser renhido e o da Ivanovic bastante fraco.

Os jogos da Ivanovic nunca são fracos. :mrgreen:

ana_ivanovic24.jpg

Com um canhão destes, ninguém liga ao jogo! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não dar na Eurosport, mas certamente haverá streams pelo menos dos 2 principais courts, portanto deverá haver streams na altura... Não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver os jogos no site da eurosport? os comentadores estão sempre a dizer que podemos acompanhar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Não dá para ver os jogos no site da eurosport? os comentadores estão sempre a dizer que podemos acompanhar por lá.

Dá por 4,90€ por mês

Compartilhar este post

Link para o post

Ou por 29,90€/ano.

Pode não dar na Eurosport, mas certamente haverá streams pelo menos dos 2 principais courts, portanto deverá haver streams na altura... Não?

Há essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Ou por 29,90€/ano.

39,90 €/ano

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

LOL iam-se matando por causa da toalha do Djokovic

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não pude acompanhar nenhum jogo com atenção, mas já vi que houve as vitórias esperadas do Federer, Monfils, Tsonga, Del Potro, Roddick e do Davydenko.

Vamos lá ver como se comporta amanhã a Michelle. Não espero uma vitória. Ou melhor, não se exige uma vitória, já fez muito. Tudo pode acontecer, afinal, teoricamente tem pela frente uma adversária mais fácil que a anterior.

Amanhã quero ver se acompanho, sem falta, o jogo da Michelle (acompanhando também o do Verdasco pelo Live Score), do Nadal contra o Hewitt e o do Davydenko frente ao Wawrinka.

Já agora, sou só eu que não acha a Michelle, de cara, nada de especial? Não é feia, mas também não acho que é aquilo que muitos fazem crer que é. Não é que seja um assunto propriamente interessante de se discutir, mas apeteceu-me... :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, sou só eu que não acha a Michelle, de cara, nada de especial? Não é feia, mas também não acho que é aquilo que muitos fazem crer que é. Não é que seja um assunto propriamente interessante de se discutir, mas apeteceu-me... :tongue:

A mim o que me interessa é a totalidade da rapariga. E ai :heart:

Mas eu tb tenho um fraquinho por tenistas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...