Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Maio 2009 :heart: KOHLI e MATHIEU :heart: coisinhas mai lindas :wub: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 A "minha" Wozniacki perdeu... :( Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Maio 2009 a michelle chorou no player's lounge :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2009 A "minha" Wozniacki perdeu... :( Sorana Cirstea :heart: O Federer jogou bem, apenas não esperava um Mathieu tão decidido no ínicio. De resto, 59 Winners (!) e 29 erros não forçados, excelentes números. E fiquei surpreendido com o público francês, nota-se mesmo que o Federer é um tenista muito respeitado em França. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 Sorana Cirstea :heart: O Federer jogou bem, apenas não esperava um Mathieu tão decidido no ínicio. De resto, 59 Winners (!) e 29 erros não forçados, excelentes números. E fiquei surpreendido com o público francês, nota-se mesmo que o Federer é um tenista muito respeitado em França. :mrgreen: Em França e em todo o lado. :mrgreen: Concordo com a tua análise, esteve a bom nível. No entanto, tenho que dar um :prayer: ao Mathieu por aquelas esquerdas cruzadas. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2009 o comentador da eurosport delirava com as esquerdas cruzadas do Mathieu :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2009 Em França e em todo o lado. :mrgreen: Neste RG, já vi o Nadal a ser assobiado. E jogando frente a um francês, esperava um público feroz. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 o comentador da eurosport delirava com as esquerdas cruzadas do Mathieu :grin: Verdade, até eu delirei. Fantásticas! Neste RG, já vi o Nadal a ser assobiado. E jogando frente a um francês, esperava um público feroz. O carisma do Federer, faz com ele seja muito respeitado em todo o lado. Poucos são os que não gostam do suiço. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2009 Poucos são os que não gostam do suiço. Baggy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 Baggy :mrgreen: Mas ela não conta. Não percebe nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Maio 2009 eu nao gosto de ng de jeito :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2009 A Domachowska entrou no torneio? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Maio 2009 axo k perdeu logo na primeira ronda Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Maio 2009 Exacto, foi eliminada na 1ªronda pela Na Li. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2009 E foi aplaudido por o fazer. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2009 Eu calava a Michelle Grito...que abuso. WVfCcBzMeA0 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Maio 2009 Eu calava a Michelle Grito...que abuso. WVfCcBzMeA0 Era fazer um frente a frente entre elas :mrgreen: Apesar dos gritos eu ia :wub: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 30 Maio 2009 E foi aplaudido por o fazer. :prayer: E acho muito bem, o gajo traz sempre os pais, mete nojo :\ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2009 O Djokovic, apesar de ser um grande tenista, por vezes usa o factor psicológico em demasia. Demora a servir, várias paragens com fisioterapeutas, tem os pais sempre na trela. Nem sempre, mas tem. E por isso é que se calhar não gosto muito dele. Excepto quando faz imitações. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Maio 2009 A Safina parece estar muito forte, despachou a Rezai por 6-1 6-0. Cedeu apenas 5 jogos em 4 partidas. Terá na próxima eliminatória um duro teste, mas penso que passará sem grandes dificuldades Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Maio 2009 Soderling vence o 1º set por 6-2 contra o Nadal :shock: Compartilhar este post Link para o post