Bugno09 Publicado 1 Junho 2009 Tommy Haaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :prayer: Se o Haas ganhar fico contente porque é um jogador com quem simpatizo bastante, mas por outro lado fico triste porque queria ver o Federer fazer o Grand Slam Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2009 Haas :prayer: Gosto bastante dele, apesar de gostar tambem bastante do Federer quero que ganhe o Haas pois fica teoricamente mais fácil para o Murray. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2009 Por muito que goste do Federer ver o Haas com possibilidades de fazer uma gracinha enchia-me de felicidade Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Junho 2009 Duvido bastante que o Federer vença. Sinceramente, estou bastante desiludido. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Junho 2009 Como é possível o Federer perder isto... :| Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 1 Junho 2009 Este último ponto que deu o break ao Federer... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Junho 2009 O Federer zangou-se, e o Hass quebrou :\ Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Junho 2009 2 breaks, o Haas tá todo roto. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 1 Junho 2009 O Federer ainda vai ganhar :shock: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Junho 2009 Reviravolta fantástica! :prayer: ROGER FEDERER! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Junho 2009 O ponto de break é de Excelente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Junho 2009 Portugueses em acção esta semana: Frederico Gil - Está presente no Challenger de Prostejov (é 5ºCS) e defronta na 1ªronda o espanhol Gimeno-Traver. Rui Machado - Está igualmente no Challenger de Prostejov e vai encontrar na 1ªronda o belga S. Darcis. Gonçalo Falcão - Está em acção num Future brasileiro, onde vai defrontar na 1ªronda o brasileiro E. Ribeiro Neto (5ºCS do torneio). Leonardo Tavares - Encontra-se em Espanha para disputar mais um Future. Ainda não se sabe quem será o adversário do português na 1ªronda. João Sousa - Não tenho a certeza se está a participar no Future espanho. Tinha informação de que ele iria jogar a fase de qualificação, mas tal não está a acontecer. Talvez tenha beneficiado da desistência de alguns tenistas e entrado no quadro principal. Aguardemos... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2009 Meu Deus, que encontro de nervos e de qualidade duvidosa, apesar de alguns excelentes rallies. Foi um teste duro para o Federer, mas sinceramente ainda bem que o encontrou começou e acabou daquela maneira. Porquê? Porque foi sem dúvida um wake-up call para o suiço, a iniciar assim os encontros frente a um Murray ou a um Tsonga, não terá segundas oportunidades. E por mais estranho que pareça, a derrota do Nadal teve efeitos algo indesejáveis sobre o Federer. Ter a pressão toda de ser o favorito à vitória num torneio onde nunca ganhou, é uma experiência nova para o suiço. E por fim, entristece-me ver tenistas como o Haas, que veêm o seu enorme talento ser limitado por tamanhas lesões. Preferia vê-lo no topo do que um Murray, ou outro jogador enfadonho qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 1 Junho 2009 Fantástica recuperação, excelente vitória. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2009 Rui Machado - Está igualmente no Challenger de Prostejov e vai encontrar na 1ªronda o belga S. Darcis. O Rui perdeu por duplo 6-4. :cry: João Sousa - Não tenho a certeza se está a participar no Future espanho. Tinha informação de que ele iria jogar a fase de qualificação, mas tal não está a acontecer. Talvez tenha beneficiado da desistência de alguns tenistas e entrado no quadro principal. Aguardemos... O João foi finalista em Telde na semana passada. Por isso deve ter recebido um Special Exempt para o Quadro Principal nesta semana. E o Del Potro está a dar uma ensaboadela ao Tsonga. 6-1 no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Junho 2009 Tsonga :prayer: 2ª set para ele 7-6 e com 7-5 no tie break. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Junho 2009 Hoje vai ser um duro teste ao Tsonga. Vamos lá ver se fisicamente ele aguenta... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Junho 2009 Del Potro joga muito 3-0 no 3º set Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 1 Junho 2009 neste momento esta 2-1 em sets. no 4º set vence o Del Potro por 5-4 e vai servir para acabar com o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Junho 2009 O Del Potro vai servir para vencer o encontro contra o Tsonga. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Junho 2009 Infelizmente o Tsonga já foi... Notou-se que não conseguiu impor-se. Del Potro muito forte. Compartilhar este post Link para o post