Frank Publicado 18 Maio 2009 O Calleri ainda ganha isto? Ta bom para apostar então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2009 Mas o Lu já devolveu o break :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2009 Fdx, se o Lu ganha, é uma aposta de génio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2009 Lopes como estavam as odds? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2009 Lopes como estavam as odds? :mrgreen: Ontem na bwin, estava 2.70 para o Lu, se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2009 7-5 para o Calleri no 2ºset. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Maio 2009 LOL O Lu já tinha um break de vantagem no 3º set e lesionou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2009 lulz, Lopes, afinal foi o Lu que se lesionou. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 Ja vi que perdi aposta CABR*O DO LUUUUUUUUUU f*da-se hoje tudo me corre mal a odd era de 3.10 Mikhail Youzhny (RUS) - Daniel Gimeno-Traver (ESP) (1 2) Yen-Hsun Lu (TPE) - Agustin Calleri (ARG) (1 2) Victor Hanescu (ROU) - Nicolas Lapentti (ECU) (1 2) estas foram as minhas apostas, tinha apostado 0.76€(era o que me restava) e se ganhasse ficava com 5€ e tal Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2009 Apostar em ténis é sempre arriscado, ainda por cima apostas uma múltipla :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 é muito menos arriscado do que apostar em futebol, o tennis tem uma certa matemática :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2009 Eu dou-me sempre melhor no futebol Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 Eu dou-me sempre melhor no futebol então sempre que fizeres múltiplas mandas-me um SS 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2009 :mrgreen: Este fim de semana mostro-te Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 eu sei que te vais esquecer para ficares com o € todo só para ti :C Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Maio 2009 :mrgreen: Como é que me ia esquecer de ti? <3 Roland Garros: Machado enfrenta italiano Crugnola PRIMEIRA RONDA DE QUALIFICAÇÃO DO GRAND SLAM FRANCÊS Rui Machado, 123.º jogador do "ranking" ATP, ja conhece o seu adversário na primeira ronda da qualificação para o quadro principal de Roland Garros. O tenista algarvio, 16.º cabeça-de-série no apuramento, enfrenta o italiano Marco Crugnola, 177.º na hierarquia mundial, a sua melhor classificação de sempre. Amanhã será a vez de Michelle Brito e Neuza Silva conhecerem as oponentes do "qualifying" feminino. O torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, tem início domingo, prolongando-se até dia 7 de junho. Record O Gil tem entrada directa ou entra mais tarde no qualifying? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 pessoal amanha, Mario Ancic vs Robert Kendrick, o Ancic é grande maquina e o Kendrick é tamanco :rei: mas o Ancic não compete desde Março :medinho: eu apostaria no Ancic, mas estou com medo, o que é que vocês me aconselham? peplin baggy e descartes cheguem-se à frente :grin: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2009 É em que superficie? Terra batida? O Rui Machado, parece-me que tem boas hipóteses de passar, espero que o consiga Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 sim, terra batida no site da bwin diz que o ancic joga às 12h contra o Kendrick e joga também as 12h em pares com o Youzhny :lol: alguém me esclarece a situação? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2009 Sendo em terra batida, e sendo que o Ancic é melhor que o Kendrick, apostava claramente no Mario. ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2009 a cena é, que o Mario nao compete desde março, problemas físicos? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Maio 2009 Sim, penso que se lesionou contra o Murray. Mas mesmo assim. Apesar de perceber a tua duvida, penso que o Ancic vence.. Compartilhar este post Link para o post